Aleph CCPromoção

[Promoção] Leve o ConversaCult pra casa! (e pra cama também, se quiser...)

2.11.14ConversaCult




O CC fez três anos em agosto e nós meio que não fizemos nada pra comemorar. Ok, teve o buscando meu lugar especial, mas nada que envolvesse vocês - os leitorxs que acompanham nossos devaneios há tanto tempo e são os que mais merecem uma festinha de celebração! Mas, quer saber? Aqui é tipo País das Maravilhas: se, de um lado, tá cheio de gente louca, de outro, a gente comemora todo dia, como quiser, com quem quiser. E pra nossa festa de desaniversário, decidimos sair dando prêmios para um monte de gente!!! YAY!!!

Participar é fácil: Vão ser SEIS vencedores, basta você completar as ações e está concorrendo! 

Tem muitos kits pra muitos ganhadores! VEM, GENTE!!!!

>> O que eu vou ganhar?
Para agradar todo mundo, nós montamos alguns kits privilegiando coisas que marcaram esses 3 anos de ConvesaCult. Eles são:

1- Kit fantasia nacional (GANHADORA: Ana Carolina Ribeiro)
Vocês sabem como nós, do CC, apoiamos os autores brasileiros que se arriscam nesse mercado tão concorrido que é o da literatura fantástica, né? É por isso que, em parceria com a Fantástica Rocco, sortearemos o último lançamento de um dos maiores autores do ramo, o Raphael Draccón.

CONTÉM:
Um exemplar do livro "Cemitérios de Dragões" 
Marcadores I am Groot do CC 
____________________________________________________________________________

2 - Kit Projeto Literário: Charlie's Booklist (GANHADORA: Caroline Cardoso)
Nosso primeiro projeto literário, realizado em 2013 :') Saudades. Acho que todos da equipe que participaram tem um livro do projeto que se tornou favorito pra vida toda! A lista está aqui, você ainda pode seguir. E nós vamos ajudar você com dois livros.

CONTÉM:
Um exemplar do livro Walden 
Um exemplar do livro On The Road - Pé na Estrada
____________________________________________________________________________

3- Kit Projeto Literário: VAM12L (Ganhador: Cassio Cons)
Nosso projeto literário atual, que já tem mais que o dobro (!!!) de participantes do primeiro. Tem sido ótimo viajar com todos vocês! Assim como no anterior, vamos sortear um autor da nossa lista do projeto. Para comemorar um dos meses mais agitados do projeto, o livro da vez é um lançamento incrível que nossa parceira, a Editora Aleph, disponibilizou pro nosso sorteio! Alguém a fim de ganhar uma edição especial de Eu, Robô, do russo Isaac Asimov??? E, claro, não poderia faltar um mapa mundi enorme nesse pacote pra você grudar na parede e marcar sus viagens literárias!

CONTÉM:
Um exemplar do livro Eu, Robô
Um mapa mundi 
____________________________________________________________________________

4- Kit Séries (GANHADORA: Helena Guimarães)
Porque o pessoal desse blog ama ler séries "modinha", literatura comercial, livros YA e não tem vergonha nenhuma disso! Já foram tantos posts sobre o assunto aqui no CC que a gente nem consegue mais contar. Então, nada mais justo do que um kit pra você, que sabe apreciar bons livros, independente do gênero ou do preconceito literário dos amiguinhos.
CONTÉM:
Um exemplar do livro Cidade dos Ossos
Um exemplar do livro A Maldição da Pedra
Um exemplar do livro A Filosofia por Trás dos Jogos Vorazes
____________________________________________________________________________

5- Kit Clube de Escrita (Ganhador: André Cefalia)
Novembro é o mês do NaNoWriMo e, consequentemente, o de mais agitação, suor, risos e lágrimas no grupo do nosso Clube de Escrita!!! É por isso que fizemos um kit especial dedicado a vocês, que já são mais de 500 (!!!), por participarem todo ano dessa experiência incrível e suicida com a gente. E nada mais apropriado do que premiar o vencedor desse kit com um livro que fala justamente da vida conturbada do escritor (cortesia da nossa incrível parceira, a editora intrínseca! <3)
CONTÉM:
____________________________________________________________________________

6- Kit  super-hiper-mega-blaster legal da Equipe do CC (Ganhadora: Lorena Villaça)
Isso era originalmente o kit do Clube de Escrita (de certa forma, não deixa de ser), mas acabou virando algo tão pessoal que precisava de um espaço separado. A gente também evoluiu muito com blog nesses últimos anos, e esse kit é uma prova disso. O Diego e a Dana vão mandar livros com contos seus, enquanto o Tino vai fazer uma caneca. E quem sabe mais o que a equipe do CC pode mandar? Quem escolhe-lo, vai estar levando uma parte da equipe pra casa. :)



CONTÉM:
(autografado por Diego Matioli e outros seis autores)
Um exemplar do livro Universo Desconstruído 
(se quiser autógrafo pede pra Dana, mas ela acha isso muito estranho)
Uma caneca personalizada pelo Tino
Marcadores I am Groot do CC
____________________________________________________________________________

NÃO ESTÃO UMA BELEZURA, ESSES KITS???

SIIIIIIM!!!!! 
>> E como eu faço pra participar????
Basta completar as ações do Rafflecopter abaixo (esse retângulo) e, pronto, você está concorrendo! Quanto mais você fizer, maiores as chances de ganhar.

a Rafflecopter giveaway

Tweet about a giveaway: É pra tweetar sobre a promoção, você tem que clicar no botão de "tweet" na janelinha que vai abrir automaticamente. Você pode vir tweetar todo dia para mais pontos. E por que não usar um tweet por uma boa causa? Então em vez de "estou participando da promoção x", decidimos tweetar mensagens e dar mais pontos para quem saber a referência.



Códigos secretos: Participantes da VAM12L e da Hora da Conversa vão ganhar códigos extras. O da Hora da Conversa será enviado no domingo 8 de novembro, então quem se cadastrar até lá, vai receber!


>> Regras e outras informações
Assim como na promoção de 1 ano do CC, a premiação vai rolar por ordem de sorteio. Assim, a primeira pessoa sorteada poderá escolher o kit que quiser ganhar. A segunda, escolhe entre os restantes, e assim por diante. Serão realizados sorteios uma vez por semana, todo sábado. Para aumentar a chance de todos conseguirem o máximo de chances possível de ganhar, será realizado o grande sorteio dos seis ganhadores no final do mês!

Regras principais:
- A promoção tem início dia 02/11/2014 e termina dia 30/11/2014, tendo duração de um mês;
- O participante deverá seguir corretamente os passos indicados no formulário. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe;
- O sorteado terá 72h para responder após o blog entrar em contato. Caso não se manifeste dentro do prazo, será realizado um novo sorteio;
- Em caso de não-cumprimento de uma das regras, o participante será desclassificado e um novo sorteio será realizado;
- O participante deverá ter endereço de entrega no Brasil;
- O prêmio será enviado em até quarenta e cinco dias após o término da promoção;
- O ganhador se compromete a receber o prêmio no endereço de entrega informado por e-mail; o blog não se responsabiliza caso haja retorno do pacote para o remetente.

(Leia o regulamento completo AQUI. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente :D).


Tá ou não tá super fácil de ganhar??? Então corre que o mês passa voaaaando e logo mais já é o sorteio!

A gente tinha feito um bolo, mas acabaram de pisar em cima

Desde já, agradecemos a todas as editoras parceiras que contribuíram para a realização desta promoção e de tantas outras coisas legais nesses três anos de blog <3 Vocês são awesome!

No mais... PARTICIPEM! E que a sorte esteja sempre com vocês...

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

Posts Populares