aniversário do cc Ariel Carvalho

#CCFaz6Anos

31.8.17ConversaCult


Quem disse que agosto só tem coisa ruim? Hoje, 31 de agosto, é aniversário do ConversaCult! 

Há 6 anos atrás, nosso site ia ao ar se apresentando para o mundo e falando sobre Skins. Você pode ler esse post aqui, foi a Dana que escreveu.

De lá pra cá, membros vieram e foram embora, o layout mudou, a forma de pensar mudou e temos mais preocupações sobre nossa responsabilidade e a marca que estamos deixando nesse mundão de Deus. Fala sério, até banda internacional a gente já entrevistou!

Se a gente pensa em "aniversário", logo em seguida pensamos em "festa". Então a gente resolveu montar nossa festinha de aniversário. Cada membro ficou responsável por uma parte, então veja aí como ficou.


TEMA DA FESTA (por Bells)

Como sempre eu nunca, mas nunca sei o que fazer na hora de organizar uma festa. Sempre fico muito perdida vendo as pessoas se responsabilizarem pelas coisas e darem ideias e claro que dessa vez não foi diferente HAHAHAHAHAHA tanto que escolher o tema ficou pra mim por sugestão da Carol. Só que diferente do que costuma acontecer, dessa vez o tema veio como um raio na minha cabeça::::ACAMPAMENTO FOLK!!! Também pensei em ~coisas marinhas~ e focar totalmente em Moana (BERRO) mas a equipe gostou do primeiro então é isso aí.

Até porque, se parar pra pensar é bem a nossa cara, né? Temos até uma playlist com esse tema (e que obviamente vai tocar na festa). Enfim, pra seguir a vibe ACAMPAMENTO nossa festa precisa ser em um lugar com muito mato e árvores, então dentre as opções aqui no RJ, nada melhor que o Parque Lage que tem grama de verdade e um clima bem de floresta HAHAHAHAHA. E apesar de vários membros e ex-membros da equipe morarem fora do estado, todos conseguiram vir porque sim.

QUE COMECE A FESTANÇA.

Eu, depois de algum inseto pavoroso aparecer no meio do nosso acampamento HAHAHAHAH

COMIDA (por Carol)

Eu amo assistir vídeos de comida no Facebook, então obviamente eu trouxe minha experiência nesse campo pra trazer não só comidas gostosas, mas também bonitas de se olhar.

Inicialmente, precisamos de um bolo. Estamos fazendo 6 anos, somos nenés e adoramos coisas coloridas, então:::: UM BOLO DE UNICÓRNIO.


Pra beber, drinks coloridos (sempre tirando a parte alcóolica pro Jota, que ainda é menor de idade. Não queremos ser presos por dar bebidas pra menores).




Precisamos de algo salgado também, pra dar sustância, mas não necessariamente um prato de comida. Então, aperitivos! 



Mas sempre é bom um docinho pra acompanhar o bolo, né? Então...



Espero que o pessoal goste das comidinhas que eu trouxe, e vocês também.

MÚSICA (por Ariel)

Tenho certa experiência nessa área porque já fui responsável pela playlist de aniversários de amigos. Não nego que AMO fazer essa parte, e adoro ver a reação das pessoas quando toca uma música que elas amam (ou quando eu coloco a música do Metrô Rio para tocar de surpresa UAHSUASHAU).

Como o CC é um blog icônico, nada melhor do que celebrar com duas playlists de momentos icônicos da história da música. A primeira é uma homenagem ao emo, porque eu não consegui deixar essa "fase" de lado. Com bandas que marcaram toda uma geração, como Simple Plan, All Time Low e NX Zero, essa playlist é para quem quer bater cabelo, dar uma choradinha ou celebrar essa época maravilhosa.



https://open.spotify.com/user/ariel_carvalho/playlist/5RYdwZWytQN2cQoA4AGpSn

A outra é para quem quer balançar o esqueleto. Inspirada nos anos 1960, uma das melhores décadas musicalmente e culturalmente falando, então é para arrastar o pé pelo salão ao som de algumas das músicas mais marcantes da década dos Beatles AUSHASUAHSU.


Ah, e vale lembrar que essa playlist tem "It's My Party", da Lesley Gore. Para quem não conhece, é a música que tem os versos que a Melanie Martinez copiou: "é minha festa e eu choro se quiser".

https://open.spotify.com/user/ariel_carvalho/playlist/0LVRHRvu84iaIy62i95fes



ANIMAÇÃO/ATIVIDADES (por Taiany)

Quem me conhece sabe que eu sou um misto de uma senhorinha de 80 anos e uma criança de 8. Dito isso, minha ideia de diversão é stop e mímica, mas eu desafio qualquer um me dizer se já se divertiram tanto brincando dessa coisa tão boba. Então sim, essa é nossa diversão, um stop maroto que manifesta o melhor da nossa memória e gera muitas risadas. 

E não só de atividades sentadas que nossa festinha é feita, uma mímica de filme é tudo aquilo que jovens adultos amam, mas tem vergonha de falar. Confesso que me transformo nessas horas, ainda bem que sou perdoada e que o ConversaCult é uma família, pois caso contrário nunca mais ia ser chamada para festas aqui. O que eu não tenho de competitiva na minha vida, compenso nos stops e nas mímicas. 

Outra coisa importante sobre mim é que estou presa nas piores músicas da década de 90 e início dos anos 2000, e como sou eu a responsável pela animação, não faltou karaokê com Evidências, músicas do Wando e muito pagode da época do Raça Negra. Vou contar uma coisa, ninguém resiste a um karaokê com as piores músicas e a timidez vai pro espaço quando o coro de “NÃO ERA AMOR ERA...CILADA” começa a ser entoado. Claro que eu não monopolizei as músicas e os indiezinhos e pop também estão ali para fazer a alegria das pessoas, mas vou falar, mais pop que Sandy e Junior não há. 

Como nossa festinha é meio restrita, deu pra gente se soltar mesmo, mas também não dá pra ser diferente com um pula pula MARAVILHOSO só pra gente ali, eu nem precisava ter montado uma pistinha de dança. 

Muita gente já passou por aqui, umas ainda estão e outras já foram , mas todas deixaram sua marca, e todas tem lugar nos nossos corações e fazem parte do grupo “Migos do CC”. Está sendo cansativo, mas também empolgante, desafiador e muito, muito grafiticante. Não vejo a hora pela festa de 7 anos.

ABRAÇO EM GRUPO COM TODO MUNDO EHHHHHHHHH <333



TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. HUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH isso tá <3 <3 <3 parte de mim quer essa festa de verdade, parte de mim tem muita preguiça a ir pra festa. e acho que esse ano a gente tem que fazer alguma coisa de natal de verdade

    ResponderExcluir

Posts Populares