Agente Carter CCListas

12 séries que eu quero assistir (já lançadas)

16.9.15Dana Martins


HEEY, LEITOR! O que temos pra hoje: indicação de 12 séries que podem ser boas ou não, mas que eu quero assistir pra descobrir. Por que? Você vai ver aqui.

Basicamente, eu decidi que era hora de me organizar nas séries que eu vou assistir (ou tenho que ficar em dia), então decidi compartilhar aqui com você. Acho que é uma boa oportunidade de indicar, porque dificilmente vou conseguir falar sobre todas elas no blog e eu fico triste quando passam em branco. 

Antes de tudo, se você está procurando o que assistir e ainda precisa ficar em dia com The 100 e The Legend of Korra: VAI EMBORA DAQUI, DESGRAÇA!!!!!!!11 HAUHAUHAUHA Ok, não. Vamos lá.

1- Fear The Walking Dead



É a única que eu estou assistindo, nem ia incluir nesse post, mas quis comentar porque sim. Fear The Walking Dead começou nesse fim de semana (23 de agosto) e parece ok até agora. Pós-apocalipse, zumbis, ALYCIA DEBNAM CAREY. Eu não preciso de mais nada. Na verdade, o episódio piloto foi lindo feito em super qualidade, eu adorei como os cenários são incríveis, mas dos quatro protagonistas apresentados a história centrou nos dois homens, o que nunca é um bom sinal. Chances são de que os escritores não enxergam mulheres como pessoas. Vamos torcer para eles não resistirem a uma Alycia matadoras de zumbis. No momento: esperando o apocalipse chegar e destruir os personagens. 

2 - Humans



Parece que é algo de ficção científica. Não sei sobre o que é. Não quero saber. NÃO FALE COMIGO. NÃO QUERO SABER SE É LEGAL. NÃO QUERO SABER SE É RUIM. NÃO QUERO SABER O QUE VOCÊ PENSA. EU NÃO SEI ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE A SÉRIE, A NÃO SER QUE TEM UM NOME INTERESSANTE E PARECE FICÇÃO CIENTÍFICA, ENTÃO ESTÁ PERFEITA PARA COMEÇAR ASSISTIR. NÃO ESTRAGUE. Obrigada. 

3 - Demolidor



Eu realmente não to muito animada pra continuar essa série. História: Chamei minha amiga pra maratonar uma série, Demolidor ou Agente Carter. Ficamos com Demolidor porque já tinha no netflix. Assistimos uns 6 episódios. To esperando a história começar. E eu até queria continuar... mas dando espaço e prestando atenção pra entrar no mundo da série e aproveitar o caminho. Aí toda hora que eu penso na maratona de 6 horas que isso vai levar fico com preguiça. Chances são de que essa porcaria tá atravancando minha rotina de assistir séries, porque não gosto de começar mais nada. (ver a Alycia Debnam-Carey matar zumbis não conta)

4 - Agente Carter



Arrependida de não ter feito uma maratona dessa. Mesmo que seja uma porcaria, ainda é conhecimento em representatividade feminina e suporte para mulheres protagonistas em histórias de "ação". 

5 - Agents of Shield



No início eu não queria assistir essa série que não sou obrigada, mas aí peguei uns spoilers de uma personagem ganhando super-poderes (que eu não sei se é verdade), que tem relação com inumanos e, pra completar, uma atriz que morreu em The 100 aparece aqui. Por que não, né?

6 - Orphan Black (3ª temporada)



Já falei da série aqui. Tenho que ficar em dia, mas: eu sei que quando começar assistir não vou largar mais e realmente não queria parar minha vida agora pra isso. Pra completar, PEGUEI UNS SPOILERS QUE: POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Mas me desanimam. Enfim, eu definitivamente vou assistir, porque Orphan Black é Orphan Black. 

7- The Fosters



O Diego já fez uma indicação aqui. Realmente não é muito o tipo de série que me anima, só que além de representatividade, é uma série que a minha prima assiste e eu já não vejo Doctor Who nem Supernatural, acho que The Fosters é algo que eu posso acompanhar. 

8 - Rookie Blue (sei lá que temporada)



Também já indiquei Rookie Blue aqui. Essa é a série que eu assisto a mais tempo, uma maratona todo ano depois que a temporada termina e agora eu tenho uma nova temporada. YAY. Ontem tava conversando e reparando que essa é uma série onde igualdade de gênero é algo tão natural, que eu assisti por anos sem me dar conta do quanto isso é relevante. E isso é um extra porque teoricamente é uma série com tema "masculino". 

9 - Carmilla



Já falei de Carmilla aqui. To assistindo já a 2ª temporada, mas ficar indo duas vezes por semana pra ver 3 minutos não tá funcionando pra mim dessa vez. Vou fazer maratona qualquer hora. Deve ser mais rápido do que um episódio de Fear The Walking Dead (merda. eu realmente não queria indicar Fear The Walking Dead). 

10 - How to Get Away with Murder



Assisti um episódio assim que lançou e foi muito bom. A produção da série é dessas de filme megaproduzido. E depois do discurso da Shonda Rhimes, eu quero ver algo que ela faz parte. 

11 - Gotham



Batman. Cidade. Verdade seja dita: eu quero ver a Mulher Gato. Espero que seja legal. Essa é aquela série que eu vou assistir se não tiver mais nada, e agora que tá no Netflix facilita.

12 - Flash



Mesma coisa. Só tem um fator extra porque ela é relacionada a Arrow, que eu to em dia, então me anima a conhecer o resto da história desse universo. 

Provavelmente vou arranjar alguma outra coisa nova pra assistir antes de chegar até aqui, mas pelo menos a lista ajuda.

E JÁ SABEMOS QUE EM NOVEMBRO TEM JESSICA JONES E QUEM ACHA QUE VAMOS TER ALGUÉM FURANDO FILA??????????


Além disso, não é nesse ano que Supergirl lança?


TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

17 comentários

  1. Então, Humans é sobre...
    HAHAHA zueiras, nem conheço a série. :P

    Fui lá no post de Rookie Blue (porque não conhecia, dsclp sociedade) e fiquei pensando, mas gente eu conheço esse cara loiro da foto *pesquiso pesquiso* É O ERIC JOHNSON! Ele fez Flash Gordon (uma série totalmente subestimada que eu amaaaaava!).

    The Fosters eu li falando em algum lugar e fiquei com MUITA vontade de assistir, mas ando com ânimo zero pra acompanhar alguma coisa. Nem Penny Dreadful, Hannibal e Sleepy Hollow eu consegui assistir ATÉ HOJE e olha que eu AMEI as temporadas dessa série, surtei muito na época que assisti e agora estou enrolando pra continuar.

    Meu pai acompanha TWD e eu falei pra ele do Fear, mas ele ainda não conseguiu ver. Eu <3 zumbis, mas não tenho paciência pra essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA <3

      Ninguém conhece Rookie Blue... :(

      Eu tava nessas de enrolar com Glee e Once Upon A Time, e apenas: foda-se, não sou obrigada.

      Eu não assisto TWD, mas to adorando Fear :B

      Excluir
  2. De todas citadas, eu só vejo Murder e, talvez, queira ver Jessica Jones. Fear The Walking Dead eu estava até considerando por ter gostado um pouco da original (que abandonei) e por causa da Alycia, mas ainda não sei. Se você, que adora zumbis, não está tão empolgada, imagina eu. Vou esperar para ouvir mais sobre ela.

    E HUMANS É SOBRE, mentira, não faço ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve: textos sobre Fear The Walking Dead. Em algum lugar.

      Excluir
  3. Eu fiquei com receio de ler esse post porque a última coisa da qual preciso é mais uma série na qual me viciar, mas - aparentemente - eu já assisto a quase todas dessa lista.
    Fear the Walking Dead é spin-off de TWD? Não me interessou muito exceto pela Alycia estar no elenco.
    Humans parece legal, mas não quero saber porque não tenho tempo pra assistir agora. T.T
    Demolidor é legal, mas não tão bom quanto eu esperava.
    Ag. Carter <3 <3 <3 Amei
    Ag. SHIELD Amo essa série também! Eu passei um tempão querendo saber de onde conhecia a atriz da qual você falou até me tocar que era de The 100
    Orphan Black tenho vontade de assistir. Talvez algum dia...
    The Fosters e Rocky Blue não me chamaram muita atenção.
    Carmilla: Eu pensava que ela era uma personagem de Faking It! Fiquei interessada agora. Vou já atrás pra maratonar. Estou órfã de webséries no momento.
    HTGAWM: É muito bom!!!
    Gotham é bem legal.
    Flash é ótimo, ainda mais com os cross-overs com Arrow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAUAHUAHUAHUHA eu assistgo poucas séries, então o que eu quero assistir todo mundo assiste (?)

      FTWD: sim, é. mas é só no mesmo universo e se passa quando o apocalipse começa, então é basicamente outra série de zumbis.
      HUAHUAHUAH e melhor comentário sobre Carmilla. muito bom mesmo. e é rapidinho de assistir, então...

      Excluir
  4. Fear the Walking Dead me incomodou também pelo fato de ter três personagens negros que viraram zumbis e foram mortos. Só estou assistindo por ser The Walking Dead mesmo.

    Já How to Get Away With Murder é muito, muito boa. E TENSA. BOTA TENSA NISSO. Cada episódio é taquicardia garantida. Tô aqui roendo azunha pra estreia da segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes mesmo de começar a série isso virou uma piada interna com a minha amiga. "olha, o namorado da alycia é negro, vai morrer" - e a gente ficou fazendo aposta pra ver quão rápido ele morria. e "olha, uma família inteira de pessoas latinas pra morrer!!" A série praticamente mede a importância dos personagens de "pessoa mais branca" pra "pessoa menos branca" (bem, já é um diferencial que o cara principal, o filho dele e a ex-mulher não sejam. e no mundo real até o ator que faz o garoto drogado não é branco) mas os problemas estão lá mesmo

      tenho que assistir HTGAWM logo, meu tumblr já tá enchendo de spoilers.........................

      Excluir
  5. Eu não quero falar sobre séries, eu não posso falar sobre séries pq tenho séries atrasadas demais para sequer pensar em séries, mas como assim vc dá essa significância para Demolidor?
    EU AMO DEMOLIDOR, TIPO, VIROU SÉRIE FAVORITA, MEU CORAÇÃO PULSA POR ESSA SÉRIE.
    Eu demoro uma vida para ver séries, e assistir Demolidor em 5 dias mais ou menos, ou uma semana ( não passou disso), sendo que pra mim esse tempo vendo série é um recorde pq eu vejo séries de maneiro tão, mas tão vagarosa, e mais, eu tava em voltas com monografia, ou seja, eu me superei toda, pq Demolidor era tão maravilhoso, tão cheio de coisas e história.
    Então é isso, só vim mostrar minha indignação para o descaso com meu bebê.
    E Dana, Humanas, sou da área de humanas né, vi essr homem e pronto, , só imagino uma série onde as pessoas ensinam umas as outras a fazerem miçangas e tranças, mas acho q não vai ser isso. Pena, to precisando aprender pq até agora o diploma tá me servindo muito não.
    Boa sorte com as séries ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu coração não pulsa por Demolidor, não. mas ainda não terminei. comentários só depois.

      sobre Humanas: HUAHUAHUAHUHAAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA POR FAVOR ALGUÉM FAZ UMA WEBSÉRIE/PARÓDIA ASSIM

      Excluir
  6. Gostei das séries apresentadas. Quero seguir algumas delas: Human, Flash, Gothan, Agents of Shield e Fear The Walking Dead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Espero que você goste das séries. Espero que eu goste também!! HUAHAUH

      Excluir
  7. Esperando você assistir The Fosters pra ver o quanto é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Bota Agent Carter na frente de todas pq sim. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAH eu to com muita preguiça de baixar. CADÊ AGENTE CARTER NO NETFLIX. essa, orphan black e how to get away with murder eu to enrolando muito por isso

      Excluir
  9. Mulher Gato ou Selina Kyle não irá aparecer em Gotham. A série é sobre a infância de Batman e todos os principais vilões estão lá, mas ainda no inicio. Mulher Gato ainda é menina, Charada está se transformando, o mesmo ocorre com Coringa, Pinguim.

    Marvel - Agentes da SHIELD é muito bacana, sente-se a falta dos Vingadores mas eles estão "lá". Tipo assim, se o mundo for acabar com um super-mega-phodão Vilão do Mal, os Vingadores são acionados e se a coisa dá para resolver por aqui mesmo a SHIELD resolve. Sacadas bacanas da série são a "preparação" do seriado para a chegada do filme Vingadores Era de Ultron, é como se o filme fosse um episódio separado da série, muito bem bolado.

    Para quem gosta de série de super-heróis, boa pedida. Abraços.

    ResponderExcluir

Posts Populares