CCCuriosidade CCHQ

Guia dos Descamisados da Marvel

15.10.14Elilyan


Como promessa é dívida e não quero meu nome no SPC, cá estou. Se você curtiu o especial “Tira a camisa”, com certeza vai adorar essa versão só com os heróis da Marvel. A ideia inicial desse post era tirar a camisa apenas da equipe d'Os Vingadores, mas como tem muitooooo herói da Marvel gato dando sopa pelas telas de cinema, não resisti e fiz uma salada mista. 

Antes de começar o desfile de beldades, quero agradecer a Marvel por não ter medo, nos cinemas, de objetificar os personagens masculinos, assim como faz com os personagens femininos. MUITO OBRIGADA, MARVEL! XD

Lembrando que esse post é NSFW, ou seja, nada de lê-lo no trabalho, na escola ou faculdade, ok? ;) E, menores de idade, leiam esse post AQUI, que também tem heróis, mas não vai fazer seus pais me processarem

Chris Evans - Capitão América/Tocha Humana

Chris Evans é tão gostoso, mas tão gostoso, que ele interpretou dois personagens da Marvel: Capitão América e Tocha Humana. Em O Quarteto Fantástico, Evans era delicioso, com um tanquinho de fazer qualquer um querer deslizar gelo para apagar o fogo dele, mas foi em Capitão América: O Primeiro Vingador que Chris conquistou de vez seu lugar. Que peito, que braços, que bunda!!! Esse homem inteiro é uma coisa… Vem ser gostoso assim aqui em casa, Chris, vem! 




Hugh Jackman - Wolverine 

Wolverine é o mutante que carrega nas costas os X-Men no cinema. Desde o primeiro filme, Jackman exibe um físico de dar inveja em muito marmanjo. Confesso que em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido achei seu físico exagerado e assustador, com aquelas veias saltantes, mas, mesmo assim, ainda fico querendo ser a Jean Grey só para dar uns pegas no mutante peludo. 




Chris Pratt - Peter Quill/Star-Lord

A Marvel, em sua jogada mais ousada, Guardiões da Galáxia, colocou Chris Pratt, aquele gordinho talentoso das comédias, na dieta e o resultado foi que o cara ficou sarado demais. Pratt, se sua esposa não fosse tão legal, pedia para você passar aqui em casa para ver estrelas comigo ;) 




Andrew Garfield/Tobey Maguire - Spider-man

Andrew Garfield e Tobey Maguire têm em comum o fato de já terem vestido o uniforme do cabeça de teia, mas quando o assunto é tipo físico os dois são quase polos opostos. Garfield é alto, magrelo e tem uma bundinha que, Jesus, é de fazer inveja a JLo e Iggy. Já Maguire é meio baixinho, atarracado, mas tem uma cintura que merece um altar, de tão linda que é. 

Seja qual for a sua preferência, saiba que não existe resposta certa para a questão ‘qual é o Spider-man mais gostoso’.




Robert Downey Jr. – Homem de Ferro

Robert Downey Jr. não mexe em nada com meus hormônios, mas como não escrevo só pra mim, não poderia deixar de fora o Homem de Ferro. Aproveitem, Isabelle e outras fãs, que o Downey Jr. tem um corpinho gostosinho debaixo das usas camisetas de bandas de rock. 


o peitoral não é grande coisa, mas essa língua... 

Chris Hemsworth - Thor

É claro que o deus loiro da Marvel não poderia ficar de fora. No primeiro Thor, Hemsworth virou a cabeça da Jane Foster (Natalie Portman) exibindo um físico de colocar Zeus no chinelo. Em Thor: O Mundo Sombrio, houve menos cenas descamisadas, mas nada como a melhor cena “desnecessária”, porém super importante, da história do cinema para fazer a mulherada construir um altar para louvar a gloriosa grandeza do peitoral do deus extraterrestre. 



Loki, baby, Loki hahaha

Michael Fassbender - Magneto

A FOX não sabe como aproveitar adequadamente o grupo de heróis mais conhecido do planeta: os X-Men. O excesso de mutantes e histórias medianas deixam muito a desejar, sem nem precisar comparar com Os Vingadores, mas o que me chateia mesmo é a falta de iniciativa da titia FOX em usar a beleza de seus protagonistas em sua totalidade. 

Cadê o Steven McQueen para tirar o excesso de figurino do Michael Fassbender? Dois filmes e o máximo da pele de Fassy que vi foi em uma cena minúscula de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. DESPERDÍCIO! Desperdício mesmo é a completa ausência de cenas de James McAvoy sensualizando!!! 

FOX, MENOS HUGH JACKMAN E MAIS FASSAVOY, POR FAVOR!

cadê isso em X-Men? CADÊ?!!



Sebastian Stan - Soldado Invernal 

Desde que assisti Capitão América: o Soldado Invernal, tenho uma nova fantasia erótica: eu, o Capitão América e o Soldado Invernal em um elevador fazendo loucuras… ai, ai, só de pensar nisso, fico com calor. Vou ali tomar um banho gelado enquanto você desfruta dos gifs do Sebastian Stan.

E, Marvel, cadê o Falcão despido? Não pode faltar no próximo filme do Capitão. 



Aaron Taylor-Johnson - Kick-Ass 

Kick-Ass não é a HQ da Marvel mais conhecida do mundo, mas podemos confessar que depois dos filmes com o delícia do Aaron Taylor-Johnson a coisa mudou de figura. Ok, o que mais chama atenção no filme é a Hit-Girl, que é super fodona, mas em Kick-Ass 2 é impossível não ficar de olho nos braços de Taylor-Johnson. 





Esse gif do Aaron Taylor-Johnson no filme Savages, com a sem graça da Blake Lively, me lembrou do post Interpretando com a bunda. *.*

Edward Norton - O Incrível Hulk

Assim como o Robert Downey Jr., Edward Norton não mexe com meus brios, mas não posso negar que as cenas em que ele faz yoga em O Incrível Hulk são espetaculares. Nada como um corpo magro, definido e flexível para colocar o Kama Sutra em prática ;)




Quero avisar aos leitores que esse é meu último post de safadeza não oculta no blog, porque até o Google tá me achando muito assanhada. Agora, se você quer mais posts iguais a esse, diz aí nos comentários ou nas redes sociais. Talvez eu mude de ideia. Eu disse TALVEZ. 

- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Como assim um post tão foda como este não tem comentários? Aliás, tem que atualizar e por o Demolidor da Netflix aqui, que aquilo lá não é de se jogar fora (aproveita e põe também o do Ben Affleck, confessa que ele era gostosinho, vai). Por último e mais imporatnte: continua com as safadezas, tia! 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel, estou pensando em fazer um Descamisados 2.0 com o Demolidor, Homem Formiga e outros personagens que deixei de fora.

      Ben Affleck DESTRUIU O DEMOLIDOR. Ninguém merece lembrar que ele já deu vida a um personagem da Marvel. Talvez na época do Esquadrão Suicida role uma versão DC e coloco o Ben.

      Pretendo continuar com as safadezas (e não me chame de tia. respeite meus cabelos brancos. AUHAUHA)

      Excluir
  2. Oi. gostei muito do seu blog, cheguei aqui pesquisando sobre o delicioso Fassy- para as íntimas, né??- e curti muito seu humor inteligente! De fato é um absurdo a falta de comentários, kd o povo que curte lindos e talentosos que não conhece isso aqui?? Vou continuar acompanhando. Bjos!

    ResponderExcluir

Posts Populares