Adriana Araujo CCLivros

Meu Top 5 de Apresentação: Séries, livros, viagens, pessimismo e jornalismo

24.7.14Unknown


Sabem aquele ditado que diz que quem espera sempre alcança? Esse é lema da minha vida aqui no CC, afinal, depois de quase um ano sendo enrolada pela equipe colaborando com o blog, finalmente chegou a minha hora e agora eu sou integrante oficial \o/. Meu nome é Adriana, segura na minha mão e vem me conhecer!


Séries
Esse é o meu maior vício na vida. Estou sempre acompanhando (ou pelo menos tentando acompanhar) várias séries ao mesmo tempo. Qualquer um que já tenha se atentado aos posts de séries do CC vai ter visto minha assinatura em vários deles, porque eu realmente amo esse negócio. Minhas favoritas são Game of Thrones, The Walking Dead e Bones. Além dessas, tenho uma lista imensa das que gostaria de acompanhar. Eu também adoro filmes, mas minha relação com as séries se dá de forma mais ~~emocional~~, afinal, ela é muito mais duradoura.

Essa sou eu percebendo que me viciei em mais uma série
Livros 
Minha relação de amor eterno com os livros começou quando eu ainda era criança, com uma professora linda que lia pra turma quando ficávamos quietos. Dessa forma, eu aprendi que os livros eram uma coisa boa, uma recompensa e logo comecei a procurá-los por mim mesma. Essa relação de amor dura até hoje, mas nos encontramos, infelizmente, cada vez menos, pela falta de tempo, e ultimamente não tenho dado muita sorte com livros, alguns dos que tentei ler acabei abandonando, porque devido ao pouco tempo, quando eu consigo ler não quero algo mais ou menos, quero um livro incrível.

Essa é a reação que eu devo ter pra continuar o livro
Viagens
Esse é um dos assuntos que mais consome meus pensamento no momento, porque uma das coisas que mais quero (me arrisco a dizer que é a coisa que mais quero) na vida é pegar o primeiro avião com destino a felicidade para qualquer lugar que eu nunca tenho ido, o que seria basicamente... o mundo todo, afinal, eu sou pobre e nunca saí daqui. (Já estou aceitando doações em dinheiro, por favor). França, Itália e Turquia são alguns dos países que mais quero conhecer e espero que isso aconteça muito rápido, porque eu não considero a possibilidade da minha volta ao mundo não acontecer.

Já estou com tudo pronto, só falta a grana mesmo
                  
Pessimismo
Sim, amigos esta pessoa que vos fala, é pessimista ao extremo. Eu sempre penso que as coisas vão dar erradas e mesmo quando consigo pensar que vão dar certo, ou quando elas já estão dando, minha mente estranha consegue ver um lado ruim da situação, o que me torna também uma pessoa reclamona. Vocês devem estar estranhando que a mesma pessoa que falou no item acima que acredita muito numa coisa, esteja dizendo que não acredita que as coisas deem certo. É eu sou mesmo muito  contraditória. 


Jornalismo
Eu sempre gostei de ler e escrever, mas só decidi que faria jornalismo já no ano do vestibular. Não era meu sonho eterno ser jornalista, mas depois da decisão se tornou. Porém, eu achei que não ia passar pra jornalismo e resolvi fazer letras (em breve contarei essa história melhor na coluna Buscando meu lugar). Depois de cursar três período e gostar, mas sabendo que não era aquilo que eu queria, tentei um novo vestibular e cá estou cursando jornalismo e gostando muito, muito, muito e, dessa vez, com a certeza de que era isso mesmo que eu queria. Agora se afastem, que a nova apresentadora do JN vai passar. (Mentira, eu nem quero ser apresentadora).

I'm fabulous







Bem, meu povo, é isso. Vamos continuar nos esbarrando aqui por muito tempo ainda, então agora já não sou mais uma estranha. (Já podem aceitar doces de mim, sem que a mamãe de vocês se preocupe).


-Adriana Araujo

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Não sei o que dizer nesse post, uma vez que você já apareceu por aqui várias vezes, mas quero dar apoio moral e dizer: Bem vinda :)

    ResponderExcluir

Posts Populares