2013 Bates Motel

CCAwards parte 4: Top 10 séries de 2013

24.1.14Elilyan


Nas últimas semanas, tivemos os melhores filmes, os melhores artistas musicais e os melhores livros. Agora no CCAwards 2013 vamos apresentar as séries que mais gostamos no ano passado. Como a fall season 2013 foi fraca de boas estreias, entre os nossos escolhidos tem algumas séries veteranas (essas sim, algumas, voltaram com tudo em 2013!!!). Recentes ou não, vamos as séries que andaram fazendo a cabeça da equipe do CC em 2013! E mais: vote também pode escolher o seu favorito!




>>> ANA LUÍZA: "Once Upon a Time" 

Talvez seja a série que eu mais assisto (e a única na minha lista que eu não estou atrasada). Apesar de ter efeitos especiais péssimos, a história e toda a construção de personagens compensa. 






>>> BRENDA: "The Office"

Essa foi uma série que eu descobri esse ano e que (infelizmente) acabou esse ano. Eu viciei tanto nessa série que assisti todas as nove temporadas em algumas semanas e agora no final do ano eu já estou revendo tudo de novo!







>>> DANA: "The Legend of Korra" 

QUE SE DANE QUE NÃO É UMA SÉRIE PROPRIAMENTE DITA, EU ESCOLHO A QUE EU QUISER!!! Nenhuma outra série me marcou, tratou de tanto assunto interessante (guerra, preconceito, família, equilíbrio e outras coisas mais complexas), me emocionou e despedaçou meu coração tanto quanto o Livro 2 de The Legend of Korra esse ano. E olha que teve grandes concorrências. Minha segunda opção seria Orphan Black, porque é MUITO boa. 




>>> DIEGO: "Orange is the New Black" 

As séries da Netflix estão roubando a cena este ano. Muito embora Hemlock Grove e House of Cards sejam igualmente excelentes e amplamente recomendadas, optei por Orange is The New Black para representar as produções da empresa por sua proposta de dar voz as mulheres, e não só as louras e bonitinhas, mas mulheres de todas as etnias, cores, descendencias, sexualidades, identidades de gênero e graus de sanidade. E que venha a segunda temporada e mais produções da Netflix em 2014!



>>> ELILYAN: "Masters of Sex" 

A fall season 2013 vai entrar para a história como a pior dos últimos tempos, mas deixando o lamento de lado, Masters of Sex foi uma das mais agradáveis surpresas. Ambientada na década de 50, a série apresenta a história da dupla formada pelo ginecologista William Masters e sua assistente Virginia Johnson, pioneiros no estudo científico da sexualidade humana. Boa direção de arte, trilha sonora, referências históricas e culturais, dinamismo, elenco afinado e texto sublime faz com que Masters of Sex seja capaz de fazer qualquer um ter um orgasmo pela qualidade apresentada.


>>> IGRA: "Game of Thrones" 

ENTÃO GENTEM, não sei se vale porque a série não estreou exatamente em 2013, mas foi nesse ano em que eu a conheci. Portanto, me deixem. Eu fiquei tão viciada que assisti as três temporadas (as únicas já lançadas) em três dias. Deem uma chance porque O TRECO É BOM.






>>> ISABELLE: "Doctor Who" 

Esse ano foi simplesmente arrasador, começando pela trágica despedida dos Ponds (AINDA NÃO ME RECUPEREI DISSO!!) e o tão esperado Especial de 50 anos, que fez todos os fãs ficarem enlouquecidos e de boca aberta. Pra fechar, ainda teve a despedida do Matt Smith, o Eleventh doctor, considerado um dos mais amados.





>>> JOÃO: "The Voice US" 

Não sei bem se conta como série, mas é tão bom quanto qualquer uma (se não mais). A cada temporada o programa consegue se renovar - seja mudando um outro coach, adicionando algum elemento novo nas batalhas... - sem perder a essência e a diversidade musical. É incrível como a temporada atual sempre parece a melhor. Para quem gosta de música, é impossível não amar esse programa. (E eu só queria dizer que #TeamXtina!!!!). 




>>> MICHELLE: "Bates Motel" 

"Psicose" é um dos meus filmes preferidos e, apesar do meu receio com relação a essa empreitada, conhecer a adolescência de Norman Bates foi o máximo. Aguardo ansiosamente a segunda temporada! 







>>> PAULO: "The Carrie Diaries" 

Comecei a assistir só porque me falaram que tinha um casal que eu ia adorar (Walt/Bennet), mas essa é uma série que consegue tratar de vários assuntos sem ser clichê acabei me apaixonando por tudo. Mesmo sem nunca ter assistido "Sex And The City", valeu muito a pena conhecer a adolescência de Carrie Bradshaw. É uma pena que ela esteja tão próxima do cancelamento.





Depois de conhecer o Top 10 da equipe do CC, diga-nos: qual foi a favorita de vocês em 2013? É só votar abaixo! A mais votada irá aparecer por aqui na última sexta-feira do mês. :)



TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares