2014 Bad Blood

Para quem gosta de música: Bastille

25.1.14Unknown


"Alguém que gosta muito de música tentando dizer por que esse artista chamou atenção. O nome para quem gosta de música não é à toa, essa coluna aleatória é dedicada a todos aqueles que adoram descobrir um novo artista. Aqui eles estão, aproveite e até indique algum."

Hoje: Bastille
Origem: Inglaterra
Similares: Imagine Dragons, OneRepublic, Foster The People.

Você já deve ter ouvido falar sobre Bastille em algum momento em 2013.
Essa banda foi uma das 'revelações' do ano passado. E eu, como sou sempre atrasada, só estou vindo aqui apresentar pra vocês nesse ano.
Quer conhecer essa banda sensacional? Clique aqui embaixo!

Como eu conheci a banda + Música 1:
Eu conheci Bastille pela série Reign. A série tem uma ótima trilha sonora (que eu inclusive já fiz um post sobre) e em um dos episódios tocou a música Pompeii e eu adorei. Então resolvi procurar mais sobre a banda e acabei baixando o álbum Bad Blood inteiro.



A história da banda + Música 2:
Bastille é uma banda de eletro-indie formada em 2010. A banda começou como um projeto solo do vocalista Dan Smith (aquele do clipe de Pompeii), que depois se tornou um quarteto depois da entrada de Kyle Simmons (percussão, teclado, baixo), Chris Wood (bateria) e Will Farquarson (baixo, violão). O nome vem do dia da Queda da Bastilha, que é o dia do aniversário de Dan.

A banda assinou contrato no mesmo ano de sua formação com a Virgin Records. A música Overjoyed foi lançada como single em 2012 e fez grande sucesso. No mesmo ano a banda participou de grandes festivais no UK e saíram em sua primeira turnê solo. Em 2013 o single Pompeii estourou nas rádios. A banda lançou o cd Bad Blood, que, mais tarde, teve uma versão estendida, o All This Bad Blood.


Porque vale a pena ouvir? + Música 3: 
Bastille é tipo uma junção de Foster The People com Imagine Dragons, uma combinação que deu super certo. Esse estilo 'eletro-indie' é algo que eu nunca tinha ouvido antes e gostei bastante. Não é um tipo de música que todo mundo gosta, mas vale dar uma chance.

Eles têm músicas pra todos os tipos de humor, músicas pra escutar quando você está feliz, quando está triste, com raiva e até pra dar uma relaxada. O último lançamento da banda foi uma junção das músicas "Rhythm Is A Dancer" com "This Is The Rhythm Of The Night" (aquela do Rei do Camarote), a música se chama Of The Night e ficou sensacional.


TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares