2013 Bad Religion

CCAwards parte 2: Top 10 artistas de 2013

10.1.14João Pedro Gomes


Bem-vindos de volta ao CCAwards! Depois de um breve intervalo de uma semana, várias apresentações maravilhosas e, claro, alguns bons drinks, voltamos para apresentar os melhores cantores e bandas de 2013. E olha que não foram poucos os que se destacaram! 

Não se esqueça que temos uma cadeira reservada especialmente para você na nossa bancada. É só clicar aqui embaixo para conhecer os premiados por nós e escolher quem você acha que merece levar uma estatueta do CCAwards pra casa.

>>> ANA LUÍZA: Of Monsters and Men 


Eu já tinha ouvido falar da banda e tudo o mais, mas depois de muito tempo eu consegui baixar o único CD deles o "My Head Is an Animal" e é apenas maravilhoso. Músicas gostosinhas e algumas até dá vontade de dançar.

>>> BRENDA: Imagine Dragons
Se você não ouviu falar dessa banda em nenhum momento de 2013, você devia estar vivendo embaixo de uma pedra. Imagine Dragons foi uma das bandas que tomaram conta do cenário musical no ano que passou. Conheci a banda em março e até agora não parei de ouvir direto! 

>>> DANA: Twenty One Pilots



Twenty One Pilots - Um ano é taanto tempo que eu dificilmente lembro de coisas que eu conheci. Se eu não me engano, 2013 também foi o ano de Tegan and Sara na minha vida, Lorde, Echosmith e eu escutei MUITA trilha sonora (trilha de The Legend of Korra!!!). Escolher um desses foi uma baita luta interna, mas pensando em termos de novidade, de fazer arte com música e de ter significado especial para mim, fico com eles. 


>>> DIEGO: Lady Gaga 


Ela é minha grande Diva e não é de hoje, mas seu novo CD veio para provar de uma vez de todas que seu nome irá elencar a trilha sonora da minha vida eternamente. Seria difícil explicar o quanto Lady Gaga é importante para mim. Não é apenas sua música, é sua ideologia, sua percepção do mundo, suas roupas. Lady Gaga fez de sua própria vida uma obra, e é isso que eu admiro nela, pois sinto que é a forma mais autentica de se viver a arte. ARTPOP é exatamente sobre a falta de fronteiras entre vida e arte. E eu amo isso.

>>> ELILYAN: Miley Cyrus 


Não sou fã da Miley, muito menos da Hannah Montana, mas não posso negar que esse foi o ano dela. “Bangerz” talvez não seja tão impactante para a história da música, mas sem dúvidas é um excelente álbum, um bom exemplo, é “Wrecking Ball” que conta com os potentes vocais de Miley ~ quase limpos de efeitos ~ e versos poderosos, sem esquecer que a música ainda tem um clipe lindo, polêmico e que gerou hilários memes.

>>> IGRA: Lucia 

 Porque Lucia é Lucia. Minha meta de 2014 é escrever um pra quem gosta de música com ela, porque ninguém conhece, mas todos deveriam conhecer. Ouso dizer que ela me cativou mais do que a Lorde (me julguem), porque ela faz o tipo de canção em que você se vê perdida/amparada/aliviada. E tudo isso ao mesmo tempo. Ouçam "Silence", plmdds.

>>> ISABELLE: Snow Patrol 


Não costumo acompanhar os lançamentos e as novidades anuais, então minha parte do top será de acordo com a minha lista de mais ouvidos do ano no last.fm: Snow Patrol. Essa banda é simplesmente perfeita, porque possui uma música para cada estado de ânimo, praticamente, além de todas elas terem uma pontinha de fofura lá no fundo que te faz viajar através de mil mundos. 

>>> JOÃO: Katy Perry 


A Katy tem um lugar mais que merecido aqui pela forma com que conseguiu se reinventar com seu novo álbum, Prism. Prova disso é o sucesso que ela tem feito com seus últimos singles, que mostram um lado novo da artista e trazem novos ares a sua carreira. 

>> MICHELLE: Bad Religion 


Não sou de ouvir bandas novas e o Bad Religion é uma das minhas bandas favoritas, mas não lançava nada desde 2010. Este ano, para compensar a demora, lançaram "True North", um discaço no melhor estilo da banda e finalmente tiraram da gaveta o projeto de releitura de canções natalinas tradicionais, jogando no mercado o "Christmas Songs", que fez o meu natal muito mais feliz.

>>> PAULO: Lorde 

Dói não colocar o Paramore, que é minha banda favorita e lançou um álbum maravilhoso esse ano, mas não tem como não indicar a Lorde aqui. Se você só conhece o hit "Royals", corre para ouvir todo o álbum "Pure Heroine" e entenda porque ela já vendeu 1 milhão de cópias ao redor do mundo. É viciante, não dá para parar de ouvir!

Agora é sua vez de escolher qual foi o melhor artista musical do ano. É só votar na enquete abaixo \o/

TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM