CCIndicação CCSéries

Westworld: a espera pela segunda temporada valeu a pena

25.4.18Taiany Araujo


Se você não sabe sobre o que eu estou falando sugiro que leia esse post antes e corra para assistir a primeira temporada. Infelizmente não é recomendável você ler esse texto porque pode ter alguma informação da season 1 e ESSA É UMA SÉRIE ONDE TUDO É RELEVANTE. Nem procure nada na internet porque é um poço de spoilers. Avisos dados, quem continuou aqui venha comigo e vamos explodir a cabeça juntos.

Com o fim do BBB, achei que ia voltar a dormir cedo. Mas agora meus domingos serão uma onda de surtos porque assim que acabou o episódio entitulado Journey Into Night, fui correndo ler e ver tudo que já tinha sobre ele (tinham coisas) e não conseguia dormir de tanta animação. Infelizmente a vida adulta suga nosso tempo e eu só consegui vir agora falar com vocês. Então sem mais delongas, eis o que observamos nesse primeiro episodio:

PODE CONTER SPOILERS, QUEM NÃO VIU, FUJA.

Pausa para vocês me admirarem. 
Começamos com pelos menos 3 momentos diferentes na linha temporal. Um logo após os acontecimentos da última temporada, outro mais ou menos duas semanas depois e ainda o Arnold com a Dolores que parece ser 35 anos antes, aqueles flashbacks. Claro que isso não é mostrado assim de cara, a gente fica os primeiros minutos tentando entender o que tá acontecendo, mas achei mais fácil conectar o tempo dessa vez.

Os anfitriões parecem estar todos conscientes e formando uma rebelião. Uouuuuuuuuu

Revelaram que existe pelo menos SEIS parques no complexo.

E alguém tava querendo tirar alguma coisa do parque para o “mundo real”. O que será?

A aparição do anfitrião-criança do Robert Ford, que mescla a voz do Ford adulto com a voz do Ford criança.  O que será que o Ford fez?

Qual será o poder da Delos nesse momento?

Dolores tá consciente ou é o Wyatt quem está agindo? Com base nos últimos acontecimentos, parece que ela "alcançou a consciência", mas vai saber.

Veremos os outros parques? Parece que sim.

QUAL É DAQUELE LÍQUIDO QUE O BERNARD SE INJETOU?

Maeve rainha, o resto nadinha.

MEU SHIP MAEVE E HECTOR <3

Qual o papel da água nessa temporada? Tudo é água.

A porta reconhece o DNA do Bernard. Como? *cabeça explodindo*

A Delos tem os DNAs dos visitantes. EITA!

Quem é o "pacote"? Estou entrei Maeve ou o pai da Dolores, mas na real, pode ser qualquer um. Nada é óbvio nessa série.

E essa história de mente de colmeia? Meu deus, isso abre muitos precedentes.

Deu pra perceber que só tenho perguntas e nenhuma respostas, mas é isso que é delicioso nessa série, ir descobrindo aos poucos e embaralhar os neurônios no caminho. Bjos e CHEGA LOGO DOMINGO!


BELLS

Olha, eu nem sei direito o que pensar. Era domingo à noite, eu tinha chegado em casa tinha pouco tempo e fiquei vendo A Chegada esperando a estreia, o que acabou em muito choro porque Ô FILME MARAVILHOSO E REFLEXIVO. Enfim, aí começou e JESUS CRISTO. Basicamente tem gente morta ou morrendo o tempo inteiro HAHAHAHAH e a Dolores, como eu imaginava, ficou louca do cu e tá matando todo mundo. Não vou dizer que não gostei pois AMEI, mas fiquei ligeiramente preocupada com o desenrolar da personagem. Espero que ela encontre um propósito além de matar todo mundo.

E A MAEVE??? Amei que ela foi atrás do boy Santoro, salvou o nerd tosco bonitinho e segue firme atrás da filha. Simplesmente AMO como ela é absurda, inteligente, forte, engana todo mundo, uma loucuraaaaaaa. Mas enfim, ao contrário da Taiany eu não notei nada e pra mim esse primeiro episódio foi basicamente uma situada pra gente que passou mais de um ano sem Westworld. Aguardando ansiosamente o desenrolar da temporada.

CHEGUEEEEEEEEEI
TÔ PREPARADA PRA MATAAAAAAAR

EDU

Única reação possível



TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares