CCdiscussão CCMúsica

Você não gosta da Pabllo Vittar? Beleza, foda-se

5.1.18Jota Albuquerque


Algo que é impossível você estar na internet e não ver, é gente falando que não gosta de Pabllo Vittar e ninguém pode forçar ela a gostar. 

Meu anjo, ninguém liga.

Você não gosta? Foda-se. Você acha que Pabllo canta mal? Foda-se. Acha que ela é ruim no que faz? Foda-se. "Ah, mas as músicas são muito gritadas" Foda-se. "Eu não sou obrigado a gostar" verídico.

Na moral? Foda-se o que vocês pensam dela. Não importa o que cada ser individualmente acha da Pabllo. O problema é que muitas vezes as pessoas pegam o "eu não gosto/ela só canta gritando/ela canta mal" como uma justificativa para o preconceito velado. Porque afinal, estamos falando de alguém que canta sobre o que é ser LGBTQ, mas também canta sobre outras coisas. E não só isso, como é ser um homem nordestino gay afeminadíssimo e Drag Queen (amém).

Muitas vezes, o problema não é ela (na opinião deles) cantar desafinado, cantar com mais agudos, mas sim o fato de que ninguém percebe que há milhares de músicas com letras infames e de gente que canta de fato muito mal e isso não impede de ter fã, então geral foca na Pabllo e tenta achar defeito e encrenca porque né, alguém LGBTQ afeminado quanto homem e Drag Queen é "demais" pra eles.

Agora, é importante ressaltar que é inegável a importância e relevância da Pabllo, ela escancara o preconceito, ela dá representatividade, tanto como pessoa, quanto em suas músicas e está começando a se tornar internacional. Vocês tem noção do quão importante e ENORME isso é? É muito incrível. E assim, não gosta? Ótimo, não é obrigado a gostar (e de bônus, ninguém perguntou). Você tem que respeitar ela, assim como qualquer outro cantor e indivíduo.

Afinal, o que te afeta tanto ela ser uma das maiores (e influentes) vozes da nossa geração?

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. De fato, eu não curto o som da Pablo. Ou o som da Anita. Mas nada me dá o direito de diminuir o trabalho delas porque eu não curto. Eu não curto funk no geral, assim como não curto pagode, mas não vou usar isso pra ofender ninguém que goste nem vou usar "minha opinião" como motivo pra ser homofóbico.

    As pessoas acham que o fato de ser "minha opinião" dá permissão pra ser escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM COMENTÁRIO QUE ALEGROU O MEU DIA! <3

      Olá, olá! Gente, só passei aqui pra dizer que quero imprimir essa comentário e colar na testa. É tão simples, as pessoas gostam de complicar as coisas demais. É tão simples: não gosta, não ouça, vida que segue; mas não, geral cai em cima e fica "criticando" (quando na verdade é tacando ódio mesmo).

      Obrigado por esse comentário :D

      Excluir
  2. Mas é ruim mesmo, uma grande bosta, é minha opinião

    ResponderExcluir

Posts Populares