Girl The Hell Up marcadores

Novo Marcador do ConversaCult: Peça o seu!

30.9.15Eduardo Ferreira


Se você acompanha o blog nas redes sociais (ou assina nossa newsletter), já deve estar ciente de que nós fizemos novos marcadores de páginas e que eles estão lindos e maravilhosos (agradeçam a Dana). Então, chegou a sua hora.


Se você não tem a mínima ideia do que eu tô falando, te apresento aqui o novo marcador do ConversaCult: Girl the Hell Up.


Curiosidade: "Girl the hell up" é uma expressão que é tipo VÊ SE VIRA MULHER! É uma subversão da expressão "vira homem", que associa ser forte/corajoso a masculinidade.

Girl the hell up é um grito de guerra! É um chamado para as pessoas SEREM MULHERES. Ou seja, ser uma pessoa foda. É associar força ao feminino. É reconhecer a força do feminino.

[...] a ideia do marcador é empoderar as mulheres [...]

Você tem até dia  13 de outubro para se alistar numa junta de serviço militar pedir seu marcador. Depois disso eles serão enviados e só deus sabe se vai sobrar algum ou se eles irão virar raridade.

Lembrando que se você não tem o primeiro marcador do blog (We are Groot), você também pode pedi-lo. Não precisa ter vergonha. Como a Dana mesmo disse: "Eles são pra ser colecionáveis, eu quero que você tenha todos!"

TAGS: , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

Posts Populares