Eduardo Ferreira Engenharia

Meu Top 5 - Séries, memória, youtube, jogos e engenharia

4.6.15Eduardo Ferreira


Já faz alguns meses que o pessoal do blog vem me cobrando para fazer esse post e eu sempre postergo. Então, é chegada a hora de conhecer esse quem vem lhes contar sobre um monte de séries e tá sempre surtando no twitter.

1) Séries


Eu amo livros, música, filmes e escrever sempre foi uma paixão, mas se tem uma coisa que eu faço é ver séries.
São uma necessidade. Eu acho que 90% dos posts que fiz pro CC são sobre séries e nem preciso comentar o nível e grau do vício porque vou parecer repetitivo. Também não vou comentar sobre a quantidade de séries que acompanho porque eu nem sei mais. Então, se você quiser puxar conversa comigo e não sabe como, comece falando de séries.



2) Eu sou uma pessoa muito esquecida, mas meu cérebro é um imã de informações inúteis


Vivo esquecendo das coisas que devia saber (principalmente palavras), mas se alguém me conta alguma "curiosidade" ou eu leio alguma coisa que chama minha atenção, isso automaticamente gruda no meu cérebro como chiclete. Mas, a ida ao supermercado sempre é tomada por frustração quando chego em casa e percebo que esqueci algo (ou praticamente tudo que saí para comprar).

Dory me representa.
3) Eu passo mais tempo no youtube do que deveria


Vloggers existem para acabar com toda minha produtividade.
No final de 2013 eu descobri um mundo (buraco negro) chamado daily vlogers e fui longe demais e agora me sinto envolvido demais na vida das pessoas para deixar de lado.
Status: adotando mais gatos para cuidar das nove vidas deles e parar de cuidar da vida dos outros.


4) Começo um monte de jogos, mas nunca termino todos


É tipo uma maldição. Eu tô sempre começando um jogo novo e por alguma razão nunca consigo terminar. Não é só porque eu perco o interesse, mas porque eu enjoo de certas partes do jogo e acabo esquecendo-o. Eu sempre começo muito muito empolgado, mas são poucos que me prendem até o fim. É assim que eu sei quando um jogo é realmente bom. The sims é o campeão desde 2001 no meu coração. (eu juro que essa rima não foi proposital)


Então, se você ver um post meu indicando um jogo é porque ele realmente me prendeu e realmente valeu a pena jogá-lo.

5) Sou de Exatas

Reação da equipe do CC ao descobrir essa informação chocante.
Eu sempre amei matemática e esse amor só foi crescendo quando eu cheguei no ensino médio. Escolher o que eu ia fazer pro resto da minha vida foi algo realmente difícil para mim mesmo porque, no ensino médio, eu não tinha a mínima ideia de quem eu era e muito menos do que eu queria. Foi só no segundo ano que engenharia civil passou pela minha cabeça e depois de 5 períodos cursando engenharia eu não consigo me ver fazendo outra coisa. E sim, pessoas de exatas também sabem escrever. Tá bom, só algumas...

É isso, espero que continuemos conversando aqui por muito tempo :)

6) Eu gosto muito de gifs
Deu para perceber por esse post cheio deles.

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Tirando o Youtube e os jogos, chegamos perto de sermos a mesma pessoa :)

    Eu vivo dizendo que ser de Exatas e gostar de palavras não são coisas mutuamente exclusivas. Eu acho até bem comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho isso. eu gosto às vezes de brincar com o fato (porque, olha aí, uma das poucas coisas não tão ofensivas que eu posso usar pra sacanear os outros, apesar de também ter lá seus problemas...). e ainda acrescento: gostar dos dois ao mesmo tempo chega a ser melhor. equilíbrio??? HUAHAUHAUH

      Excluir
    2. Eu também acho graça em brincar com isso, mais ainda quando é auto zoação, a pessoa de Humanas dizendo que não sabe fazer conta e a de Exatas dizendo que não sabe interpretar texto Hahahahahah Só fico besta quando as pessoas realmente usam esse argumento falando sério. Tipo, mesmo sobre si próprias. Já vi pessoa dizendo "Desculpa os erros de português, é que eu fiz Engenharia". Eu: Mas, gente.

      Excluir
  2. Oi Edu, vc tá tanto tempo por aqui q parece q já te conheço. Mas agora fechou com chave de ouro, já posso dar pitecos e de chamar de Edu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu, vc tá tanto tempo por aqui q parece q já te conheço. Mas agora fechou com chave de ouro, já posso dar pitecos e de chamar de Edu.

    ResponderExcluir

Posts Populares