8tracks baby groot

O ConversaCult vai muito além do blog

22.8.14Elilyan


Como você já está cansado de saber o ConversaCult é um blog que foi feito para reunir conteúdo nacional e internacional em uma conversa sobre livros, filmes (e séries!), música, criatividade e qualquer coisa que passe pelas cabeças da nossa equipe. Mas infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) muito do que passa nas mentes insanas da galera que faz o CC não chega ao blog.

Continue lendo e descubra onde foi parar muito conteúdo incrível que nunca passou por aqui (e também para descobrir que estamos obcecados pelo Groot).

Quem pensou em redes sociais pensou corretamente. É nas mídias sociais do blog que muito do conteúdo que não passa aqui vai parar. São zilhões de imagens, links, vídeos, músicas, ideias e conversas que são compartilhadas nas nossas mídias. É muita coisa! 

>>> 8tracks

Amamos música, então é mais que óbvio que o blog tenha um perfil no 8tracks. Ah, você não sabe o que é o 8tracks? Então, leia esse post AQUI. Lá lá lá lá. Ok, já voltou? Continuando: no nosso perfil no 8tracks criamos semanalmente mixtapes que amamos. Toca tudo lá. De música brasileira a trilha sonora. De funk a folk. 


>>> Tumblr
Com 5 meses de existência o blog comemorou abrindo uma filial no Tumblr, aquela rede social cheia de gifs fofinhos e que o fandom de qualquer coisa marca presença. A gente que ama muito gifs e é fã de tudo ~ sqn ~ nos refestelamos no Tumblr. 

Passa lá e se delicie com gifs incríveis, imagens fantásticas e notícias que valem muito a pena ver e rever -> http://conversacult.tumblr.com/

>>> Facebook

Álbum do baby Groot
você só encontra na nossa fan page

Óbvio que não poderíamos está de fora da rede social do titio Mark. Lá rola de tudo um pouco, desde de compartilhamento do conteúdo aqui do blog (só que de uma forma completamente louca e diferente) à divulgação de vídeos, imagens e eventos. No Face (odeio quem chama o Facebook de face. Chama de FB, mas não chama de face, por favor) também rola promoções exclusivas. É isso mesmo, de vez em quando a gente faz promoção lá e nem divulga aqui. 




>>> Twitter
TWITTER = AMOR ETERNO, ETERNO AMOR.


A rede do passarinho azul é o lugar onde compartilhamos notícias sobre o blog e o nosso dia-a-dia, conversamos, criticamos, fazemos coberturas de eventos e stalkeamos você, amigo leitor. ;) Nosso perfil no Twitter é uma bagunça e sempre é bacana tentar descobrir quem está por trás do perfil. Será que você consegue?

Siga-nos os bons -> https://twitter.com/conversacult

>>> Instagram
*pausa para uma selfie*


A mídia social onde todo mundo é bonito, só come em lugares chiques e só lê livros cult... Sim, a gente também tá lá no Instagram publicando fotos e se sentindo o Cartier Bresson. Mas como a nossa equipe não é a Kim Kardashian, no nosso perfil além de selfies ~sqn ~ você encontra imagens que ilustram nosso dia-a-dia de forma leve e dinâmica, divulgação de eventos e (em breve) promoções exclusivas.


>>> Youtube
Um vlog para quem gosta de se divertir com conteúdo. Lá você irá encontrar conversas sobre escrita, livros, música, filmes, séries e cultura pop jovem em geral. Além disso, também encontrará indicações de vídeos que merecem serem vistos. 

Assista antes da novela começar ->>>>  https://www.youtube.com/user/conversacult


UAU! É muita rede social! 
Achou pouco? Que outra rede social você quer que a gente marque presença? 

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares