Adriana Araujo as crônicas de Nárnia

O que fazer durante a Copa se você não quer acompanhá-la

12.6.14Unknown


Olá, jovens! Contrariando algumas expectativas, a Copa do Mundo no Brasil começa hoje e I don’t care quem não gosta de futebol (ou está desencantado com o Mundial em terras brasileiras) pode aproveitar o tempo livre para fazer outras coisas. É o que eu pretendo fazer, já que estou pouco animada pra vestir a camisa verde e amarela este ano. A seguir algumas sugestões!!

1-)Ver Filmes
Eu tenho uma lista interminável de filmes pra assistir porque quando era mais nova eu não tinha paciência, o que me fez acumular muitos filmes antigos que todos já viram. E como as produções não param, eu também estou tentando ver as mais recentes pra não repetir o ciclo. A lista é realmente enorme, mas aí vão alguns dos títulos que pretendo ver nessa Copa:

As continuações de “Piratas do Caribe” e “O Senhor dos Anéis”*
O Lobo de Wall Street
Clube de Compras Dallas
*Só assisti ao primeiro filme de cada uma dessas sagas. 

2-) Assistir Séries

São mais séries do que posso lidar T.T 

Assim como nos filmes, tenho uma lista gigante de séries que eu gostaria de acompanhar, mas não tenho tempo. Estou em dia com as minhas duas séries favoritas, cujas temporadas já acabaram e as novas só começam em setembro/outubro (chorando, apenas). Estou assistindo mais três, com as quais não estou em dia, e outras que coloquei na listinha e estou louca para começar. Se você, amigo leitor, for bom em fazer contas, vai perceber que vou levar a vida inteira pra ver tudo isso, porque infelizmente eu não sou paga pra ver séries, e tenho que trabalhar e estudar (saudade riqueza). Segue a listinha do mal:

Bones e The Walking Dead (Estou em dia, no aguardo pelas próximas temporadas)
Supernatural, Friends, Game of Thrones (São as que eu acompanho há pouco tempo e têm  muitas  temporadas pela frente)
Grays Anatomy, Breaking Bad, Arrow, Dexter e Orange Is The New Black (São algumas das que quero começar a ver).


3-) Colocar a leitura em dia
Eu sempre amei ler, mas com a correria, tenho feito isso cada vez menos. E, justamente por esse motivo, tenho comprado poucos livros, o que me faz quase não ter opções na prateleira, apesar de ter em mente muitos títulos que gostaria de privilegiar. O único que pretendo ler efetivamente é As crônicas de Nárnia, que tenho em casa. Se sobrar tempo (e dinheiro pra comprar o livro, ou algum amigo caridoso que queira me emprestar) vou de Game of Thrones.



4-) Otras cositas más
Amigo, não é nada disso que você pensou (hahahaha). Você pode aproveitar também pra dormir, juntar os amigos que também não estejam animados pra Copa e bater um papo, tirar aquele Monopoly do armário, etc. Enfim, sejam criativos e aproveitem bem esse tempo livre.




-Adriana Araujo

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. é justamente isso que tô fazendo: livros, filmes, dormir e verei tb umas séries... aproveitar que estou de férias no momento... ehe
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/06/os-poetas-e-escritores-tambem-amam.html

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que detesto futebol, então sou totalmente por fora dos assuntos sobre a Copa, acho que nunca assisti um jogo de futebol por completo. Até esqueci que a Copa começava ontem. Risos. Mas, ó, uma dica de ouro: Ficar no Twitter durante o jogo. Melhor bar para acompanhar os jogos. Nem olhei pra Tv, mas me diverti tanto :P

    (Uma curiosidade é que eu estava assistindo Faking It enquanto a bola rolava no campo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei no Twitter e me diverti horrores! Curiosidade: eu assistia Friends durante o jogo ;)

      Excluir
  3. Oi, Adriana!

    Assim como o Felipe falou acima, também sou alheio ao futebol em si e já estou aproveitando a copa para colocar tudo em dia: séries, livros, filmes, álbuns que saíram há quase um ano e ainda não ouvi... É, acho que meu dia deveria ter 32 horas. Mas pelo menos eu cumpri minha primeira meta: a segunda temporada de Orange is The New Black já está concluída. \o/

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares