Benedict Cumberbatch CCCuriosidade

Tira a camiseta que tá calor, tá calor, tá calor

8.5.14Elilyan


Pior título da história do blog. #fato

Vocês sabem como gosto de apreciar a beleza masculina. Corpos masculinos, com seus ângulos e linhas retas, são tão lindos quantos os femininos e podem ter tanta graça e beleza que deixam qualquer um com um sorriso no rosto e um brilho no olhar. Principalmente quando estão despindo uma camisa. 

A mulherada também não fica atrás quando está se despindo. Das formas mais sexies e divertidas possíveis, despir uma camiseta requer muita coragem, pois sempre existe aquele momento em que seus olhos estão encobertos e todo o resto do corpo está disponível para a apreciação e julgamento. 

Vem apreciar corpos incríveis se despindo das mais diversas formas!

AVISO: ESSE POST POSSUI IMAGENS IMPRÓPRIAS PARA MENORES E É NSFW (sigla para "Not Safe for Work", ou "Não seguro para o trabalho"). 

Jamie Dornan. Grave esse nome. Se você ainda não sabe quem é esse irlandês, que não tem problema nenhum de se desnudar, saiba que ano que vem você estará completamente dominada por ele. <- só os fortes entenderam essa piada.





Nina Dobrev. Palmas para Nina Dobrev! clap. clap. clap. Não tem medo de tirar a camisa e ainda por cima ajeitar o sutiã na frente de um cara. Me deu até vontade de voltar a assistir The Vampire Diaries.

ops, gif errado ;)



Michael Fassbender. Fassy, muso do ConversaCult e MEU NAMORADO não poderia faltar nesse post. Aprecie, mas com moderação, pois sou ciumenta. 




Tom Hiddleston. Tommy, aka namorado da Dana, é magrinho, mas isso não quer dizer que não tenha um peitoral digno de nota (e antes que alguém reclame que Loki tá aqui, mas Thor não, é porque pretendo fazer um especial descamisados Vingadores ~ me cobre, porque sou esquecida).




Kate Upton. Deus abençoe os seios fartos de Kate. Saudades dos tempos que ela modelava. A moda precisa de mais biótipos como a da Kate e a internet de mais gifs dessa mulher. 




Jared Leto. Por falar em Jesus, o cosplay do filho de Deus mais popular do mundo não poderia faltar. É ou não é um tórax digno de Oscar?




Zac Efron. Um cara que ganha o prêmio da MTV Movie Awards de “Melhor Performance Sem Camisa” não poderia faltar nesse post. Troy, vem cá jogar basquete comigo. 




Demi Moore. Minha musa. Uma mulher que não tem vergonha de seu corpo, mesmo quando está gravidíssima merece uma salva de palmas de pé. CLAP. CLAP. CLAP 



Benedict Cumberbatch. MEU MARIDO (então fiquem ligadas, bitches). Quero agradecer ao Steven Moffat por despir Ben em Sherlock. Se na primeira temporada com aquele sobretudo ele já explodia ovários, imagine na segunda e terceira quando esse peito pálido apareceu em cena. O tumblr travou.




Matt Bomer. Ninguém tira uma camisa como Matt. ALGUÉM AUMENTA A TEMPERATURA DO AR-CONDICIONADO! 




Britney Spears. Ela não era uma garota e ainda não era uma mulher, mas mesmo assim miss Spears já era ousada em mostrar seu sutiã rosinha fofo, para a alegria de muito marmanjo que queria saber o que só o príncipe do pop Justin Timberlake sabia. Bons tempos, os anos 90.


Taylor Lautner. Eu entendo a dor da Taylor Swift em “Back to December”. Alguém me explica como é que uma mulher dar um fora em um homem com um corpo desse!!!! É pra lamentar em um CD inteiro. 



Chord Overstreet. Uma vez ele disse em uma entrevista "Eu sou o Taylor Lautner da TV agora!". Ele não poderia está mais certo e isso não é uma reclamação. Quero mais Sam desnudo, por favor!




Hayden Panettiere. “Salve a líder de torcida. Salve o mundo!” E que mundo, se é que você me entende. ;) 




Ryan Gosling. Em “Crazy Stupid Love” o personagem da Emma Stones diz que é de Photoshop o tanquinho perfeito do Ryan Gosling. É por essas e outras coisas que amo a Emma.





Para mais leituras deliciosas, clique aqui. ;)

- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Ameii *-* Só faltou meu Jensen Ackles!!

    ResponderExcluir
  2. Matt Bomer, meu marido imaginário, e Taylor um sonho de consumo. Eu não costumava dar bola pro Gosling, mas depois dessa cena ele ganhou meu respeito! Kkkkk

    ResponderExcluir

Posts Populares