CCLivros CCPromoção

[SORTEIO] Concorra a um exemplar de "O Histórico de Frankie Landau-Banks"! (Encerrada)

28.11.13Paulo V.


Está a fim de ganhar um livro? Participe da nossa promoção e concorra a um exemplar de "O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks"!

Há algumas semanas, postei a resenha de um livro muito interessante que foi lançado pela Editora Seguinte, o selo jovem da Companhia das Letras. Escrito pela americana E. Lockhart, "O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks" foi uma das mais agradáveis leituras do ano, e agora você tem a chance de ganhar um exemplar!

Em parceria com a Seguinte, sortearemos um exemplar do livro via Rafflecopter. São várias chances de ganhar, continue lendo o post e saiba mais!

[ATUALIZAÇÃO - 14/12] A promoção está encerrada, continue lendo o post para saber quem ganhou! :D


>>> Para participar do sorteio, basta seguir as termos de participação e preencher o widget do Rafflecopter. Boa sorte a todxs!

>>>Termos de participação:

- Residir, ou ter endereço de entrega fixo no Brasil;
- O resultado será divulgado neste post;
- A pessoa sorteada terá 48 horas pra responder o e-mail enviado;
- Caso não haja resposta um novo sorteio será realizado;
- O envio dos prêmios será realizado pelo editora;
- O participante que não cumprir com as regras será desclassificado;
- A promoção terá inicio no dia 28 de novembro e será finalizada no dia 13 de dezembro.

a Rafflecopter giveaway


A VENCEDORA FOI A RAQUEL S. RAMOS! PARABÉNS!
Confira o "ticket" vencedor na imagem abaixo:




A Raquel tem 48h para responder o e-mail que enviamos (caso não tenha recebido, basta enviar um e-mail para conversacult@gmail.com com o seu nome completo + endereço). Caso ela não responda, um novo sorteio será realizado.

Nós agradecemos a participação de todxs! Ficamos muitos felizes com o interesse de vocês pelo livro, muito em breve teremos mais sorteios com outras coisas super legais. 

Até! o/

TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Lógico que eu gostaria de participar de uma sociedade secreta. Tudo que é segredo, fechado, secreto é mais fascinante. Tornar-se um sócio de um local assim tem um ar de mistério que todos amam!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Opa!Voltei no dia certo.^^ Participando.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho superlegal, mas acho que não gostaria de participar de uma não! Por curiosidade só... Na vida real não sei se tem tanta graça, e acho que não conseguiria manter segredo dos melhores amigos e familiares próximos. E na ficção pessoas morrem quando se metem nessas coisas!!! Sempre tem uns psicopatas hehehe

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, não. Acho bem interessante nos filmes, mas não curto muito essa coisa de vida dupla, de esconder segredos da família e amigos... minha vida é um livro aberto, tem gente que nem me pergunta sobre meus problema e eu já saio falando, kkkk, então eu não ia conseguir manter segredo não! rsrs Fora o perigo, né? Pra mim família, saúde, estabilidade e segurança vem em primeiro lugar! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Acho que não, não sei se aguentaria guardar o segredo das pessoas mais próximas e mesmo que no começo seja divertido acho que depois acabaria perdendo a graça. .

    ResponderExcluir

Posts Populares