batman CCCriativo

Re-Design: Se os Super-Heróis fossem de outra época...

25.8.12Dana Martins


Enquanto eu fazia esse título fiquei pensando: mas eles são de outra época! O Homem-Aranha por pouco não foi um hippie. Mas tá... e se eles se adaptassem a outros estilos? Um Homem-Aranha Steampunk, Os Vingadores em um jogo de fantasia, a Liga da Justiça em filme de faroeste e o Batman cheio de estilo trabalhado no rockabilly. É só continuar vendo e aproveitar. :D

Os Vingadores - Fantasia



Homem-Aranha - Steampunk









Liga da Justiça - Faroeste







Batman - Rockabilly










E aí, o que acharam? Elas são do italiano Denis Medri. Eu (Dana) sou suspeita para falar, porque eu já adoro super-heróis e tenho uma espécie de atração estranha por re-designs. Adoro ver o que nós estamos acostumados de uma outra forma. Tipo os personagens de A Lenda de Aang em Hogwarts, ou coisa assim. Gosto mais ainda quando é tão bem pensado e passado para algo cheio de estilo!

Meus preferidos...
Eu comecei esse parágrafo com a utópica ideia de que ia falar o meu preferido, mas eu gostei tanto de todos! O Homem-Aranha (♥) steampunk. Adoro tudo em Steampunk. Os Vingadores adaptado à fantasia também ficou bem legal, principalmente a segunda imagem com a Viúva Negra, o Troll-Hulk e o Hawkeye. Mas foi só com a Liga da Justiça que eu reparei no nível de detalhes que o Denis Medri coloca. Você reparou em como os símbolos estão incorporados? O do Batman vira um rabisco no cinto, o do Super-Homem umas manchas no lenço. ADOREI o Lanterna Verde com esse lampião, não poderia ter sido melhor. Minha professora ia ficar orgulhosa com a pregnância. HUAHA E do Batman também ficou muito bom, adorei como ele acabou como mecânico, tadinho do Alfred. Se bem que com um mecânico desse, eu ia ter o carro quebrado todo dia. ;x Meus detalhes preferidos foram o Duas Caras (certinho-"encrenqueiro"), o cabelo do Robin e a blusa extra da Mulher Gato. 

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Oi Dana!
    Caramba, que legal as imagens *o* Adorei todas, fica meio difícil escolher os preferidos...
    Bom, também achei a segunda imagem dos Vingadores genial, o Troll-Hulk ficou ótimo e até achei a Viúva Negra mais legal do que a original. Os da Liga da Justiça estão incríveeeeeeis *o* O Lanterna ficou super legal e a Mulher Maravilha... tipo, perfeita. Super combinou. Até salvei a imagem dela aqui.. sério, de longe foi a que mais gostei.

    E DANA, OS LIVROS CHEGARAM E EU SIMPLESMENTE SURTEI AQUI!!!!! SÉRIO!!! MUUUUUITO OBRIGADO ♥ ATÉ MANDEI UM E-MAIL (não sei se você viu) AGRADECENDO MELHOR E TUDO MAIS!
    VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESTOU FELIIIIIZ \o/ VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

    SÉRIO! *pula de alegria*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficaram lindo mesmo! Também adoro Steampunk, é tão *_________*! Já viu aquela série de quadrinhos Noir que são os heróis em outras épocas? Tem também aquele Marvel 1602, que é muito legal (gosto bastante, mas quem eu conheço que curte e entende mais de quadrinhos disse que não gostou tanto assim... :/)

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Mas eu li da liga da justiça agora. Surreal xD

    ResponderExcluir

Posts Populares