avatar baby doll

Mais de 20 bonecos colecionáveis incríveis

26.5.12Dana Martins


Hoje temos uma espécie de continuação do post de semana passada, que trouxe figuras colecionáveis da Marvel. A Hot Toys tem muita coisa legal e eu selecionei as que eu mais gostei aqui. Tem Batman, Sucker Punch, Resident Evil, Michael Jackson... Ah, e no final ainda falo um pouco para quem tem vontade de comprar. 
*a primeira vez que eu olhei essa imagem aí em cima eu pensei que fosse algum ator fazendo cosplay de Coringa

Personagens da DC 










Sucker Punch




eu ficava feliz só com a caixa...

Filmes: Piratas do Caribe, Sweeney Todd, 300, Bastardos Inglórios, Star Wars e Avatar








Resident Evil: jogos e filme









Metal Gear Solid 3



Michael Jackson


As imagens tanto desse quanto do post de semana passada foram retiradas da Hot Toys, uma loja de Hong Kong especializada em criar bonecos, mas os produtos mesmo estão à venda com muitos outros no site americano Slideshow Collectibles. Lá você encontra alguns dos melhores bonecos de quase tudo, seja Crepúsculo ou Predador. O preço não é tão lindo assim, como você deve imaginar. A média de preço é 200 dólares, para trazer para o Brasil ainda tem frete e, provavelmente, imposto. É claro que quem coleciona já tem ideia de que o preço é alto (eu tenho um Homem-Aranha que é bem feito e simples, foi 100 reais).

O lugar onde eu mais vejo esses bonecos colecionáveis aqui no Brasil é na FNAC (tanto loja quanto site), que tem alguns bem legais. Não é baratinho*, mas se você encontrar algum que realmente queira, pode valer a pena. Nós nem sempre vemos bonecos tão bons por aí.
*varia muito, mas 100 reais é a média e dificilmente é menos de 50. 

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Nossa, o primeiro parece até uma foto! *-*

    Eu já tinha visto as bonecas de Sucker Punch, mas não gostei muito da boneca da Baby Doll... :/ Mas né, dá muita vontade de comprar esses colecionáveis! *-* Dos que você postou, gostei bastante do de Bastardos Inglórios e dos bonecos do Batman. *-*

    bjs!

    ResponderExcluir

Posts Populares