Ariel Carvalho CCIndicação

5 motivos para assistir Sorry For Your Loss

27.9.18Ariel Carvalho



Uma das minhas grandes esperas para essa Fall Season, Sorry For Your Loss é uma série que conta a história de uma jovem que fica viúva super cedo, e como ela lida com seu luto. Eu estou amando, e hoje trouxe 5 motivos para você também assisti-la.

1. É curtinha

Anunciaram 10 episódios nessa primeira temporada, e todos eles têm em média 30 minutinhos. Se você é como eu, que gosta de ter uma série curta para ver entre as séries mais longas, super recomendo essa.

2. É gratuita

Em tempos de Netflix, tá cada vez mais difícil convencer alguém a assistir algo que não esteja no seu catálogo, né? Pois Sorry For Your Loss é uma série do Facebook Watch, então está sendo disponibilizada gratuitamente no facebook.

Um outro bônus é que os episódios são liberados em conjunto, ou seja, sempre tem mais de um para você assistir.



3. Para treinar o inglês


Como está sendo veiculada pelo Facebook Watch, por enquanto lá só tem legendas em inglês, o que é super bacana para quem tá aprendendo a língua. Se você já domina, é mais uma coisa legal de ver.

4. O elenco

O protagonismo da série é da Elizabeth Olsen, mas a Kelly Marie Tran (sim, a de Star Wars) interpreta sua irmã, e a sua mãe é interpretada pela Janet McTeer (você deve conhecê-la por Jessica Jones). São mulheres incríveis interpretando mulheres incríveis (a personagem da Kelly Marie, por exemplo, está lidando com a sua sobriedade).

Ah, e o falecido marido é interpretado pelo Mamadou Athie, então tem representatividade negra!!!!

5. O visual


É uma série bonita. Além de abordar um tema pesado e sempre pertinente, é visualmente agradável de ver, com umas cenas super bem filmadas e elaboradas. Para dar um gostinho, olhem esse print do primeiro episódio:





TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares