Vez ou outra eu me pego arriscando e vendo uma série qualquer que aparece na tela principal da Netflix sem saber nada sobre. De todas as vezes que isso aconteceu, nenhuma superou tanto minhas expectativas quando Violet Evergarden.
O anime conta a história de Violet, uma garota se recuperando de uma guerra brutal que quase destruiu seu país. Mas Violet não é como qualquer garota, ela foi criada para ser uma máquina de matar e servir a guerra. Fria, sem sentimentos, sem vontade própria Violet é a imagem perfeita de uma humano robô que vive sendo aquilo que ela foi criada para ser: um ferramenta.
Ele se inicia com uma Violet se recuperando da guerra, sem seus dois braços ela se vê tentando entender os últimos momentos da guerra: Seu superior dizendo que a amava. Mas Violet não sabe o que isso significa. Ela não conhece o que é o amor.
Por isso ela começa a trabalhar como Autômata de Auto Memória, uma profissão onde ela transmite o que pessoas querem dizer por meio de uma carta. Mas como alguém que não sabe o que é sentir e não entende os sentimentos dos outros poderia ter a sensibilidade para um trabalho como esse?
A série conta com 13 episódios e todos estão disponíveis na Netflix e totalmente dublados (que por sinal é uma dublagem maravilhosa).
TAGS:
CCAnime,
CCSéries,
Eduardo Ferreira,
iniciação,
Netflix,
Violet Evergarden















1 comentários
É realmente fascinante descobrir histórias novas que surpreendem e prendem a atenção. Eu também gosto de procurar formas de me distrair e relaxar depois de um dia cheio, e recentemente encontrei o duo spin, um casino online que oferece bónus especiais para jogadores de Portugal. No início, minhas primeiras jogadas não foram muito boas, mas depois tive uma sequência de sorte que me fez recuperar tudo e ainda ganhar um pouco mais. Desde então, gosto de jogar algumas rodadas para descontrair e aproveitar um momento de diversão no final do dia.
ResponderExcluir