Carol Cardozo CCIndicação

Queer Eye, segunda temporada

6.7.18Unknown


No dia 15 de junho saiu na Netflix a segunda temporada do reality show Queer Eye, na Netflix. Uma repaginação do "Queer Eye For a Straight Guy", o programa conta com 5 especialistas que mudam a vida da pessoa escolhida a cada episódio. Tan France (moda), Jonathan Van Ness (aparência), Bobby Berk (design), Antoni Porowski (culinária) e Karamo Brown (cultura) tentam ajudar as pessoas, mas é muito mais sobre descoberta de autoestima e confiança em si mesmo do que o visual.

Em QE é comum as pessoas falarem sobre suas inseguranças, seus medos, seus problemas, e também é comum a gente soltar um rio de lágrimas quando falam isso.

"Se eu sabia que era meu momento de brilhar? Absolutamente."

O primeiro episódio da segunda temporada já chega dando uma voadora no peito: é sobre uma mulher que cuida da sua igreja e quer fazer um centro comunitário para ela. Ela cuida de toda a comunidade, todo mundo gosta muito dela, e ela quer que o filho gay se sinta acolhido novamente na igreja. E olha, irmãozinho, é de berrar de tanto chorar.

Mama Tammye nem é gente, é anjo

Não sei se preferi a primeira ou a segunda, mas na temporada mais recente teve o episódio que me impactou mais, "Big Little Lies". Sem muito spoiler sobre a pessoa ou o assunto, tem umas frases que me impactaram demais. A pior mentira é a mentira que você conta pra você mesmo.

Mas vamo botar mais pra cima o post né, pelo amor de Deus. Assistam essa segunda temporada, está ainda melhor que a primeira. Até pedido de casamento rola!

"Eu em Queer Eye
Antoni: isso é um abacate
eu, chorando: você sabe que eu morreria por você?



TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares