CCMúsica gorda

Como foi para mim descobrir que Mary Lambert é lésbica (e quem seria Mary Lambert?)

16.4.18João Paulo Albuquerque


Emocionante. 

Literalmente.

Eu fiquei emocionado, meus olhos ficaram molhados e foi a melhor coisa que eu poderia ter descoberto numa madrugada. Mas quem seria Mary Lambert?!
Eu fiz minha pesquisa e descobri MUITAS, mas muitas, coisas que eu sequer havia escutado falar dela. Então se quiser ler os detalhes sem tradução, clique aqui, caso contrário continue lendo por aqui.


Antes de chegar onde ela está hoje, Mary passou por muitas coisas como: ela foi molestada várias vezes pelo pai na infância, sobreviveu um estupro de gangue aos 17, foi diagnosticada com Transtorno de Bipolaridade após abusar de drogas e álcool, tentou suicídio aos 19, mas além disso, aprendeu piano aos seis e se ensinou violão aos dez de idade, antes de ficar conhecida trabalhava de garçonete e barwoman de brunch, é cristã e ficou conhecida com a música "Same Love" de Macklemore e Ryan Lewis, mesma música que a empregou um contrato com Capital Records.

Hoje em dia ela é mais conhecida pelas músicas "Secrets", "She Keeps Me Warm" (uma extensão de Same Love) e o cover de Rise da Katy Perry feito com os meninos da Superfruit e Pentatonix.

E eu descobri que ela é lésbica justamente pela minha milionésima vez ouvindo e assistindo o clipe de Secrets, onde ela sai de um armário. Isso me fez questionar e fui correndo para o Google pesquisar, onde achei essa postagem do Buzzfeed marcada ali acima e após o choque sobre as outras informações, eu fiquei super emocionado e arrepiado sabendo que uma das mulheres que eu mais amo e acho linda e incrível é lésbica.

É incrível se deparar com uma representação real tão maravilhosa dessa, faz a gente ter o coração morninho e uma sensação de calma e paz que nunca foi antes sentida, sabe?

Agora pra finalizar, fiquem com o clipe maravilhoso de She Keeps Me Warm:

TAGS: , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM