CCSéries Eduardo Ferreira

Mandou Bem, mas talvez não

26.3.18Eduardo Ferreira


Quando você acha que a Netflix tem limites, ela vai lá e te mostra que você está completamente errado.

Nesse mês de março um certa estreia da plataforma chamou minha atenção. O reality show Mandou Bem mostrado na página inicial do site me pegou por completo por ser completamente despretensioso e o tipo de coisa que eu esperava ver no momento: algo leve e divertido.

Mandou Bem (ou Nailed It) é um reality show que pega pessoas comuns, como eu, que gostam de confeitar e colocam-as para disputarem entre si numa batalha em que o objetivo é reproduzir essas receitas tumblrescas e facebookianas que a gente vê em todo lugar. Os famosos bolos de unicórnio e popcakes.

O grande detalhe é: que tudo sai uma MERRRDA e ninguém consegue fazer nada minimamente parecido com o original.


As receitas são todas fornecidas e o passo a passo também, mas o tempo, o desespero e a falta de conhecimento faz os competidores confeitarem coisas piores que esse donut. Acreditem ou não!

Receita completa para as risadas infinitas que você vai dar assistindo à esse reality. E o melhor de tudo? É um reality que não se leva a sério, por isso é tão leve e divertido de se assistir.

Ele não só mostra as pessoas fracassando em tudo, mas também mostra todas as coisas que eles estão fazendo errado e dá dicas para as receitas. Então, não é de todo um desperdício de culinária e chega até a ser educativo nesse ponto.

Sem falar que são só 6 episódios que você mal vai perceber passando.


Não tem muito o que falar desse reality a não ser que ele é exatamente o que propõe ser: uma boa forma de entretenimento que vai te fazer rir até nas partes mais forçadas pela apresentadora escandalosa.

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Você não sabe o quanto eu ri só de ler esse post e imaginar a série. Vou ter que dar uma conferida.

    ResponderExcluir

Posts Populares