Ariel Carvalho CCIndicação

3 motivos para assistir Mozart In The Jungle

23.2.18Ariel Carvalho


Lá em 2016, a Elilyan fez um post de iniciação e resenha de Mozart In The Jungle, essa série maravilhosa.

Mas se você deu bobeira e ainda não assistiu, eu te apresento 3 motivos para assisti-la AGORA.

1. O elenco

O protagonista é o maravilhoso do Gael García Bernal, ok, todos amam esse homem, mas ao longo da série você vai ver a Bernadette Peters, um dos nomes mais icônicos da Broadway, e o Malcom McDowell (você deve conhecê-lo de Laranja Mecânica).

Todo o elenco é incrível, as atuações são maravilhosas e é tudo muito apaixonante.


02. A música

Como é uma série sobre música clássica, é óbvio que a trilha sonora é uma das coisas mais importantes. Isso já fica claro na abertura, uma versão orquestrada de Lisztomania, do Phoenix, mas se mostra ao longo de toda a série.

É muito bonito ver as performances mostradas nos episódios, e o foco é justamente como a música e os personagens se relacionam.

03. Os Coppola

É uma verdade universalmente conhecida que tudo que a família Coppola faz é espetacular. E Mozart In The Jungle não é menos do que isso, não. A série foi criada pelo Roman Coppola e tem o dedo pesadíssimo do Jason Schwartzman (um crush criativo que tenho).

Para mim, o selo Coppola é sinal de que posso confiar que algo vai ser bom, e não me decepcionei com Mozart In The Jungle.


Caso eu tenha conseguido te convencer, você pode ver as quatro temporadas (são 10 episódios de 30 minutos por temporada, rapidinho dá pra maratonar e ver) no Amazon Prime.


TAGS: , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares