Associação Cultural Bastos Tkd Fight CCCultura

Divulgação: 1º Torneio de Taekwondo Bastos TKD Fight

22.11.17ConversaCult


Desde que conheço a Isabelle ela é louca por taekwondo, então quando fiquei sabendo que havia aberto uma turma perto da minha casa só disse: VEM. Meses depois eu (Taiany) tinha ido também e hoje fazemos aula no mesmo local e turma. Dito isso, viemos convidar vocês para o primeiro torneio que será realizado pela Associação Cultural Bastos Tkd Fight.

Depois de 35 anos no esporte, enfim o Mestre José Bastos está podendo realizar um sonho que é montar esse campeonato, então dá pra imaginar a empolgação de todos e a vontade de lotar o evento. 

O esquema de participação é simples:

- Quem desejar fazer apenas poomse, paga 30 reais para cobrir os gastos com medalhas e troféus. 
- Quem desejar fazer apenas luta, também paga 30 reais.
- E quem quiser fazer os dois paga 50 reais.

O evento acontecerá no dia 3 de dezembro às 9 horas da manhã e é aberto ao público, então se você é do Rio de Janeiro ou estiver por aqui, pode ir assistir e quem sabe se empolgar para participar de torneios futuros?

O torneio vai acontecer no Colégio Estadual Professor Murilo Braga, R. Roberto Bedran, S/Nº - Centro, São João de Meriti - RJ e os interessados em participar podem se inscrever até o dia 25 de novembro mandando email para jb.apolo@gmail.com. Detalhe: pode participar desde o faixa branca até o faixa preta, em todas as categorias!!

Curiosidade: O mestre José Bastos é mestre da faixa preta mais nova do Brasil, Maria Rita dos Santos Pereira , ou seja, há um histórico de perseverança, luta e sucesso.




TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares