CCLivros CCResenhas

Escutei Dentro de Mim me fez escutar eu mesmo

18.10.17Jota Albuquerque


Um dia aí (especificamente no fim de Julho) recebemos uma mensagem de um autor nos falando que adoraria ter uma resenha do livro dele aqui no CC. Quando eu soube que era um de poesia, eu me candidatei para ler o livro, porque eu realmente fiquei curioso e já tava na hora de ter minha primeira vez com poesia e assim... FUI CONQUISTADO!

Escutei Dentro de Mim é um livro de poesias lindas e profundas, que me fizeram arrepiar e emocionar, e tem algumas que eu ainda estou tentando entender o porquê deter sido tão afetado. E UMA COISA QUE EU PREZO DEMAIS EM LIVROS: VOCÊ NEM PERCEBE O TEMPO PASSANDO! Com um bônus de você não levar nem duas horas para ler. Sério, você se aprofunda tão rápido e mergulha naquilo que quando vê já acabou.

As poesias são maravilhosas e me fizeram refletir sobre minha escola, minha vida e sobre mim mesmo. Algumas me fizeram analisar o porquê de eu odiar tanto a minha escola (e não, não falavam diretamente sobre isso, ou sequer mencionavam, mas elas me causaram essa reação), outras me colocaram para rever o que eu sinto em relação ao cara que eu gosto, e teve outras (inclusive sei até o título: Sou) que me fez rever o que eu sou.

Foi minha primeira vez com poesia e não me arrependo, na verdade, Juvenal, sei que vai ler isso depois, obrigado. Obrigado pela minha primeira experiência com poesia ser a mais memorável possível, já até salvei o livro no meu Google Drive e se bater uns sentimentos ruins, vou reler as poesias, porque elas me fazem sentir melhor.



Nota:




FICHA TÉCNICA:


- Onde comprar: Livraria Cultura.

- Editora: Autografia.

- Autor: Juvenal Arruda.







TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares