CCgames CCJogos

Sessão Jogadores Anônimos: O DESAFIO DOS 100 BEBÊS

8.2.17Isabelle Fernandes


Quem acompanha a coluna Jogadores Anônimos ou já me ouviu falando sobre The Sims deve saber que o melhor jogo pra mim é o mais caótico possível, isso é: quanto mais gente, melhor. Eis que enquanto eu estava viajando fui no google now e dentre os cards, tinha uma matéria falando de um tal de Desafio dos 100 Bebês, relacionado ao The Sims. Naturalmente minha curiosidade cresceu mas por algum motivo não li e me distraí com o dia a dia da viagem.

Então voltei pra casa e outra matéria sobre o mesmo assunto apareceu pra mim e dessa vez não perdi a oportunidade. Agora você deve estar se perguntando....QUE DIABOS É ISSO? Pelo nome já parece assustador HAHAHAHAHAH

O Desafio dos 100 Bebês foi feito originalmente pro TS4 e consiste em:

Ter 100 bebês na menor quantidade de gerações possível (de preferência com a sim inicial), todos de pais diferentes.


Quando eu li isso, amigues, fiquei LOUCA. ISSO QUE É DESAFIO!!!!!!! Soube que tinha uma série de regras a seguir e comecei uma desenfreada pesquisa pela interwebs, que me obrigou a assistir vídeos toscos até que enfim achei um documento no GOOGLE DOCS com todas as regras (em inglês). Caso você esteja interessado, aí vai as principais:

-> Você não pode usar nenhum cheat, nem mesmo os de dinheiro
-> A sim Mãe não pode ter uma carreira regular. Ela só pode ganhar dinheiro vendendo as coisas que produzir.
-> Ela só pode morar em lotes que dê pra comprar com o dinheiro que ela tem, seja no início do jogo ou mais pra frente.
-> Ela só pode namorar, nada de casamento
-> A sim Mãe pode ser do jeito que você quiser, mas precisa ser uma jovem adulta e você não pode criar mais nenhum outro sim, só ela.

A lista é imensa, mas esses são os principais pra começar o desafio. De início eu estava super disposta a seguir tudo à risca, mas também fiquei com pena da sim Mãe porque ela seria uma espécie de incubadora até ficar idosa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Decidi então seguir com o desafio, mas fazendo o que sei fazer de melhor no the sims: criando uma boa história pra ela. A partir daí comecei a montar a Mãe e escolher uma cidade pra começar a história com a ajuda dos meus pupilos, o que rendeu as melhores conversas.

Primeiro precisava decidir a cidade e estava em dúvida entre três: Apaloosa Plains, uma típica cidade do meio oeste americano, bem country; Barnacle Bay, uma cidade encontrada por piratas e que virou uma espécie de balneário e Midnight Hollow, o lar dos góticos e trevosos.


Pra você aí entender, segue a imagem promocional da cidade:

COISA MEDONHA
De verdade, eu só ainda tenho ela porque a cidade vem com umas parada muito legais como comércio, violino e vários trecos de temática gótica. Eu realmente ODEIO Midnight Hollow e acho que o Jão ficou meio impressionado com ela também:


No fim das contas escolhi Apaloosa, pois nunca joguei com essa cidade e o desafio combina bem com fazendas e coisas do meio-oeste, não sei porquê HAHAHAHAHAHA. Escolhida a cidade, era a hora de montar a sim e fui pedir a opinião da Taiany:

MELHOR QUOTE DE 2017
Por fim nasceu Morgan Stark, uma bruxa misteriosa recém-chegada da cidade grande e que diz preferir a tranquilidade do interior, mas que na verdade esconde uma passado misterioso. Estava tudo certo, comprei um terrenão enorme com lago e tudo e aí......o the sims deu pau e o jogo ficou corrompido.


Então tive que começar TUDO DE NOVO. Mas devo dizer que foi até bom, porque agora estou bem satisfeita com a nova Mãe. Segue a descrição:

Morgan Levesque acabou de se mudar da cidade grande em busca da tranquilidade e da vida saudável no interior. Ela é capaz de conquistar a todos com o seu jeito gentil e carismático, porém quem se aproximar demais pode acabar descobrindo alguns esqueletos no armário...

Foi aí que comecei a quebrar as regras. Eu comprei a casa bem simples, mas com um terreno bem grande, olhei praquela decoração sem graça...SIMPLESMENTE NÃO AGUENTEI. Acabei recorrendo ao motherlode pra dar uma reformada básica né. Coloquei vaquinhas, separei uma parte pra plantação, coloquei até uns milharais pra dar a ideia HAHAHAHAHAHA ficou perfeito. Também fiz uma cachorra chamada Arya e um cômodo secreto onde Morgan, a bruxa, irá prática suas magias e alquimia. TUDO BEM MISTERIOUSO.

A CÂMARA SECRETA ESTÁ ABERTA
O COVIL DA BRUXA
Eu tenho quase todas as expansões instaladas, incluindo a Vida Universitária. E quando você começa um jogo novo, sempre vem um maldito mascote entregar pra sua família um kit pra você tentar bolsas pra faculdade. Normalmente eu odeio essa merda, mas dessa vez fiquei feliz pois::: HOMEM VINDO AO ENCONTRO DE MORGAN FACILMENTE HAHAHAHAHAHA. Infelizmente quando ia começar os flertes a criatura foi embora correndo.

Dia 1: 0x0 para Morgan.

No dia seguinte começou o festival de verão e mandei ela correndo pra lá, porque esses festivais são o point da cidade. Primeiro joguei ela pra cima de uma celebridade, mas ele era feio e não tinha lá muita atração...então mandei ela ir conversar com um cara totalmente aleatório com quem tinha rolado química. AMIGUE, ACABOU EM NAMORO NO MESMO DIA HAHAHAHAHAHAHAH.

E mais uma vez arrumei uma dog que MIJA DENTRO DE CASA
A essa altura eu já tava como né, CANTANDO VITÓRIA. Tava crente que ia conseguir arrumar um bebê naquela noite mesmo. Segui lá com os amassos, ele achando a Morgan Extremamente Irresistível....mas não aparecia nunca a merda da opção do oba-oba. A menina até convidou ele pra "relaxar" na cama, deram altos amassos e nada. Até que ele declarou que precisava estar em outro lugar...E LARGOU ELA LÁ.

Hello darkness, my old friend
Nossa, fiquei tão bolada HAHAHAHAHAHAHAH. Mas não desisti: liguei pra ele, convidei pra encontros e o homem sempre dizendo coisas como "não tô afim de ir aí" ou "ligue de novo daqui a três horas". Até que por fim o cara chegou em casa e mandei Morgan ir bater na porta dele PORQUE SIM. Logo que eles se conheceram eu descobri que ele tinha o traço familiar que nem o dela, o que me deixou meio balançada. Visitando a casa dele, descobri que o carinha mora com os pais e uma irmã mais nova, tem uma mini plantação fofa, um cachorrinho e que o desejo duradouro dele é Cercado Pela Família.

Essa é a hora em que eu admito que tô começando a fraquejar nesse plano dos 100 bebês e considerando seriamente fazer os dois se casarem, terem seis filhos, trocentos bichos e uma plantação enorme HAHAHAHAHAHAHAHAH. NÃO VOU CONSEGUIR QUEBRAR O CORAÇÃO DELE PRA FAZER ELA ARRUMAR OUTROS 100 HOMENS. EU SOU MUITO TROUXA.

Mas até agora ainda pretendo seguir essa história maluca e Morgan já tem um baby a caminho, depois do oba-oba no quarto do seu eleito, no porão. Aguardemos os próximos capítulos.

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. "Preciso ir pra casa agora. Tchau!" MAS EU RI TANTO HAHAHAHAHAH

    Gente, 10 bebês já é muita coisa, imagina 100! Como essas crianças vão viver? Hahahahah Fico no aguardo de cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão crescendo e saindo de casa, é o único jeito HGUDHGIUDHGIUDHFGIDHFGIDH

      Mas já to mudando os planos....AGUARDE

      Excluir

Posts Populares