Carol Cardozo CCFilmes

Rogue One: a visão de uma die hard fan

20.12.16Carol Cardozo



Ok, indo contra toda a vibe desse ano (assistir as grandes estreias muito depois de todas as pessoas e tomar toneladas de spoiler no meio da cara por causa disso), consegui assistir Rogue One pouquinho tempo do filme estrear. Acabou que eu tinha dinheiro, e isso foi ótimo, mas mesmo se eu não tivesse eu teria ido correndo do mesmo jeito. Por quê?


Porque amigues, eu sou fã dessa saga há 19 anos. Eu fui ao cinema logo pra não pegar spoiler porque eu devia isso à Carol de 4 anos, apaixonada pelo Han Solo e querendo ter um ewok (não que a Carol de 23 anos esteja com um pensamento muito diferente desse, mas SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

Então, lá fui eu, feliz e contente, sábado à noite, programa com mozão, com minha camisa de Star Wars, indo num cinema mais longe só pra poder comprar um combo com um balde de pipoca NO FORMATO DA ESTRELA DA MORTE e um copo gigaaaante.

EU E MEUS FILHOS AMADOS


Faltando 10 minutos pro filme ele queria sair e não ir pra fila, e eu NÃÃÃÃO CARA, JÁ TÁ CHEGANDO PELO AMOR DE DEUS.

Começam os trailers, passa de um filme chamado "Guardiões", que é uma vibe meio X-Men só que se passa na Rússia (!!!), Passageiros (meh, stop Jennifer Lawrence 2k16), Assassin's Creed (que meu namorado quer muito ver porque é baseado em jogo, e todos os filmes que ele estava empolgado pra ver que eram baseados em jogos eu acabei achando muito bons, então vamo lá), e Minha Mãe É Uma Peça 2 (que eu acho uma pena, porque a personagem é engraçadíssima mas no trailer com 3 minutos tiveram umas 5 piadas problemáticas).

E aí começa...

SIM, APARECE!!

Fiquei seca esperando as letrinhas voando no espaço, mas não apareceram.


Eu queria tentar fazer uma análise bonita e séria. Mas não dá. Só consigo mostrar em gifs como eu fiquei:









No final eu só conseguia abraçar minha Estrela da Morte, meu copo, olhar pra tela e pensar com ternura sobre o universo de Star Wars:



TAGS: , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM