CCAnálise CCCultura

Review: Humberto Gessinger e Tiago Iorc no Metropolitan!

29.10.16Anônimo


Fala aí, família CC! Viemos trazer a cobertura de mais um show super massa pra vocês. A boa da vez foi o show do Huberto Gessinger e do Tiago Iorc que aconteceu ontem, sexta dia 28/10, no Metropolitan do Rio!

Dois em um, Humberto trouxe a turnê "Louco pra Ficar Legal" e Tiago traz a tão popular turnê do seu último CD, "Troco Likes". Dois shows completos que animaram os cariocas nesta noite de sexta.

Abrindo a noite, nada mais e nada menos que o vocalista do lendário Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger. Juntamente de seus parceiros, Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão), Humberto cantou músicas desde o princípio de sua carreira, dos mais diversos clássicos até as mais recentes.

Foto por Fabio Moreno - Agnews

Gessinger, além dos vocais, tocou teclados, o baixo, a guitarra e até acordeon! Cantou, dançou e pulou por quase 2h, ainda deu uma nova sonoridade a vários de seus clássicos, como, por exemplo, "Infinita Highway" e "Somos Quem Podemos Ser".

Depois de uma singela divulgada no CD de Anavitória, Tiago Iorc entra no palco quase 01h. Apesar de deixar "Nothing But A Song" de lado, cantou seus sucessos como "Amei Te Ver", "Coisa Linda", "Alexandria" (produzida junto com Humberto Gessinger) e até fez um cover um tanto quanto sensual de "Bang", da cantora Anitta.

Ainda que sozinho, Iorc com jogos de luzes e seu violão, encheu o palco e de vida e, pra variar, acalantou os corações na noite desta última sexta!

Um vídeo publicado por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Uma produção Time For FUN!

TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

Posts Populares