aesthetic CCLivros

O Harry Potter da nova geração

27.9.16Dana Martins


Outro dia encontrei umas aesthetics/fancast de Harry Potter e eles são absolutamente lindos. Me fez percebe que, apesar de todo meu amor pelo trio original, eu não ficaria triste com um recast. Ou talvez até um filme alternativo pra brincar com a história e o estilo/clima do filme. Eu só mudaria uma coisa. O quê?


Pra que tanta gente branca e tanto homem. Deus me livre. Enfim, só queria compartilhar essas aesthetics.









(a partir dessa parte fica A+)





Fonte 1 - Fonte 2

Imagina uma coisa meio assim, bem hipster/moderna/estilosa. E aí você tem esse grupo de jovens bruxos: Aceitava dessas aesthetics, Rose, Victoire, Fred, Dominique, Teddy e Roxanne.

Teddy e Rose - We are here, we are queer. Ele é mais "descolado", ela adora livros. Os dois são inteligentes af. Dominique é não-binário, vlw flw. Roxanne é a e protagonista. Fred e Victoire estão ali pra serem lindos e o casalzinho. Mas a parte principal é o universo de mágica. O filme pode ter uma estética meio noir??

Trilha sonora da Willow.

Eu só sei que: quero mais filmes legais pf.



--------------------

Em outras notícias, o Batdrama agora é enviado por email, só se inscrever nesse link. Eu falo sobre todo tipo de coisa que eu aprendi na semana, pequenos casos e observação que não valem um post, mas ainda quero compartilhar. 

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. eu vim aqui só pra falar que fiquei absolutamente APAIXONADA pelo luke newberry como teddy, melhor fancast, mas aí minha mente me traiu e eu comecei a pensar em como é absurda essa heterossexualidade toda de harry potter e a pensar nos meus headcanons pra sexualidade/genero dos personagens e isso aconteceu

    - Pra começar o James é demissexual. Ele até chegou a ficar com uma menina na época que todos os amigos começaram a despertar pra isso e não sentiu nada, mesmo achando ela bonita e tudo mais. Só foi entender o que diabos era atração quando começou a gostar da Lily e o Sirius costumava provocar, falando que ele era Lilysexual.
    - Falando na Lily, ela é uma mulher trans. Esse headcanon é por causa do nome, não consigo imaginar nada mais lindo do que a pequena Lily escolhendo o nome dela pra ser uma flor, que nem a irmã.
    - Sirius Black é gay gay gay. As meninas gostam dele e ele se diverte com isso e flerta muito (as vezes até sem notar porque é da personalidade dele mesmo).
    - Remus Lupin é um homem trans bissexual eu morreria por esse headcanon. Nada me deixa mais feliz do que imaginar o pequeno Remus feliz porque recebeu a carta de Hogwarts - e mais feliz ainda porque a carta veio com o nome certo.
    - Ginny Weasley é bissexual. No quarto ano ela começou a ficar com meninas e meninos e saiu do armário em casa.
    - Harry Potter é bissexual (isso é praticamente canon desculpa mundo eu não faço as regras)
    - Ron Weasley é bissexual. Ele já tinha notado que as vezes se sentia atraído por meninos mas como sentia atração por meninas também nunca pensou muito sobre isso. Só descobriu o que era bissexualidade quando a Ginny saiu do armário mas só foi realmente entender que era bi no baile de inverno, quando notou que estava com ciúmes do Viktor Krum por levar a Hermione e da Hermione, por levar o Krum.
    - Viktor Krum é pansexual.
    - Fleur Delacour é pansexual.
    - Charles Weasley é assexual. Na época que o Bill estava "GAROTAS!!!" ele estava "DRAGÕES!!!".
    - Fred Weasley é bissexual.
    - George Weasley é pansexual.
    - Luna Lovegood é asexual e panromântica.
    - Ninfadora Tonks é genderfluid e pansexual.
    - Draco Malfoy não é hetero. Não desenvolvi muito além disso, mas esse menino não é hetero.
    - Blaise Zabini é gay.
    - Teddy Lupin é agênero e pansexual.

    ResponderExcluir

Posts Populares