Ariel Carvalho CCdiário

Meu Top 5 de Apresentação: abraços, cabritos, shows, pôsteres e séries

21.5.16Ariel Carvalho


EU TÔ MUITO EMOCIONADA. Mesmo. Se o Caps Lock não foi capaz de te convencer, não sei o que mais convenceria.


Minha primeira reação quando me chamaram para fazer parte da equipe do CC foi gritar "aaaaaawn". Durante esse meu tempinho como colaboradora, eu estava vivendo um caso sério de amor com essa equipe tão solícita e maravilhosa que fez com que eu me sentisse super em casa.

Estou muito feliz em fazer parte dessa galera linda e, como manda a tradição, eis meu top 5 de apresentação:

 5. Séries

Sou louca por séries, mas não daquelas que assistem três milhões de séries ao mesmo tempo. Sou a louca das séries que eu já vi. Amo rever séries, e também amo ver séries já finalizadas. Tenho muito mais controle e vontade de ver uma coisa que já acabou do que assistir toda semana (mas faço isso por Criminal Minds felizinha, há 11 anos).

Boa oportunidade para dizer que Freaks And Geeks tá disponível na Netflix


4. Pôsteres

Quem entra no meu quarto, até se perde. São quase catorze pôsteres, de bandas, séries, filmes...Quando eu era mais nova, não podia colar nada nas paredes, aí agora que posso, já viu, né?

Uma das futuras bandas do Notas Brasileiras ;)
Acho eles uma forma muito simples e interessante de decoração, e uma ótima maneira de se conhecer o dono deles.

3. Shows

Eu sou tão apaixonada por shows que já gastei todo o meu salário do estágio para ir a um. Costumo dizer que quase nada nessa vida me deixa tão feliz quanto ir a um show. Sempre saio dos shows felizona, com a alma lavada e a sensação de que tudo vai ficar bem. Queria, inclusive, que todos conseguissem se sentir assim pelo menos uma vez na vida.

Curiosidade: o melhor show que eu já fui foi o do Kings Of Leon, no Circuito Banco do Brasil, em novembro de 2014.



2. Cabritos

O nome dele é Peanut
Algumas pessoas têm gatos como animais de estimação, cachorros ou porcos. Eu só queria ter um cabritinho. Sou louca por cabritos, e admito que encho o saco de todos os que me conhecem mostrando fotos de cabritinhos de suéter, mas são cabritinhos de suéter, né? E aqueles vídeos onde os cabritinhos estão brincando? Ou aquele outro...

Ah, enfim, vocês entenderam.


1. Abraços

Abraços são a minha coisa favorita da vida. Adoro a sensação de ser abraçada e de abraçar uma pessoa. Para mim, não tem forma melhor de expressar compaixão, de consolar, de comemorar, de acalmar a tristeza.

Como já dizia o Nono Doctor:



TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

Posts Populares