Adson Aquino Coloca o Óculos

Assista Coloca o Óculos!

6.5.16Anônimo


Alô, alô, alô, alô, vocês sabem que somos nós? Nós fazemos um antigo projeto do CC virar realidade. Agora o CC tem um VLOG! Isso mesmo. Vem cá ler mais sobre esse projeto!


Juntando peças..

Olá! Muito bom dia! Eu sou do interior e vim morar no Rio esse ano. A Dana mora aqui. Nós dois sempre quisemos criar um vlog, ainda mais um do CC. 

Tava lá de boa, indo pra faculdade e vendendo minhas artes na praia, aí o carnaval chegou. Tive o prazer de conhecer o Adson e começamos a nos falar. Um dia ele vira e diz: "Vamos criar um vlog?". Minha resposta não seria outra senão sim.

Vlog

Coloca o Óculos! Esse é o nome do vlog. Adson e eu queríamos algo que remetesse à gente. Meu óculos vive caindo, tava sempre colocando o óculos, né. (Aceito doações de óculos, inclusive)

Eu, Tino, sou problematizador e não sossego até ser a melhor versão de mim. Quero que todos ao meu redor se sintam bem. Por isso, estou constantemente tentando me pôr no lugar do outro pra ver as situações de outro ângulo.

Juntamos o útil ao agradável. O nome saiu assim: algo que tem a ver comigo e com o Adson e a ideia de construir um presente melhor. É uma metáfora. Assim como o CC ou como um óculos, queremos ser um meio pelo qual você vê o mundo de um outro jeito, por outro olhar. Um local que você pode ir pra poder refletir, discutir e saber do que não é muito falado por aí.

Esse aqui embaixo é o primeiro vídeo, ele saiu terça e pode conhecer um pouco mais de nós dois.


Impeachment

É o nosso primeiro vídeo com tema, é um passo arriscado? Provável. Após quebrar bastante a cabeça com a edição, com estudo e ajuda de diversas pessoas, o vídeo saiu.

Escolhemos essa tema porque, nossa, está tão na mídia e condizia tanto com a nossa proposta, que corremos loucamente e lançamos o vlog.

Estudamos cerca de 70 matérias e, ainda assim, não conseguimos 100% de solidez. A política por si só já é complicada, imagina a do Brasil, não é pra amadores.

Eu, confesso, fiquei receoso de estar falando besteira quanto a infraestrutura política e quanto ao uso de certos termos. (No âmbito do Direito tem muito disso, é preciso escolher sabiamente as palavras) Demos nosso melhor e espero que acrescente algo no seu dia. \o/

CRÍTICAS. Por favor, são elas que nos constroem. Se falamos besteira ou algo equivocado, compartilhe conosco. Vamos conversar!



Então, é isso aí. Espero que tenha gostado porque, ó, tem muito amor envolvido nesses vídeos.

Compaaaaartilhe! Se inscreva e...


TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

6 comentários

  1. QUE DELIIICIA!

    Se fui anônimo, não me lembro. ASUhasuahsuah.
    Ficou maravilhoso o post, quero ler mais sobre AOSKAPSOAKO.

    ResponderExcluir
  2. Eu iria pedir podcast de vocês na caixinha de sugestão,pergunta, etc mas quando eu ia ela não tava funcionando porém é melhor do que eu sonhei... VLOG!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, obrigado por falar!
      Hahahaha eba! Espero que goste XD <3

      Excluir
  3. Adorei, adorei!! Adorei mais ainda vcs usarem banda uó aqui pra pedir 1 like hahaha muito carismáticos e poxa, só de terem procurado saber sobre o assunto já mostra a preocupação de não sair falando besteira. E gostei mais ainda de na descrição estar escrito que podemos discordar sim, mas não se for um fascista hehehe se posso dar uma sugestaozinha, aqui vai: videos também mais curtos e com temas mais leves! Falar de politica e sociedade é essencial, mas um besteirol as vezes cai bem. Se conciliarem os 2 ficaria ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música caiu como uma luva!! Tava lá de boa ouvindo ai eu "GENTE! DÁ 1 LIKE!" HUAHAUHAUHAU
      Não é? Importante elemento pra uma discussão saudável é ter alguém que respeite a vida hahaha

      Pode deixaaaar. Nós planejamos isso, queremos intermediar com temas mais leve e bobos com papos mais sérios. Valeu pelo pitaco!!! =D

      Excluir

Posts Populares