Adriana Araujo Bones

Abandonar ou não a série? Eis a questão

9.1.16Unknown


Como comentei no meu Top 5, sou a louca das séries (Tá, talvez não como o Eduardo, rs). Já fiz posts de indicações, to sempre falando sobre elas, seja pessoalmente, ou no Twitter (cuidado com spoiler!). Falo sobre as que vejo e ninguém que eu conheço acompanha (tristeza), aquelas cujos personagens roubam meu coração, as que tem um enredo muito bom, enfim. Mas esses dias tava pensando sobre as séries que eu amava tanto e agora mal consigo ver. Precisamos falar sobre elas também!

Cuidado: spoiler de The Walking Dead e Bones!



É engraçado porque as duas séries que motivaram esse post são séries que indiquei aqui no CC quando ainda morria de amores por elas e isso nem faz tanto tempo. São indicações de 2014, ou seja, em dois anos, mais precisamente duas temporadas, eu desanimei das coitadas. Como a relação emocional é forte, não consegui abandoná-las (e nem sei se vou), apenas vou deixando-as num limbo eterno e quando tô de saco cheio das queridinhas atuais eu resgato um único episódio pra depois abandonar por mais três meses.

A série número um da minha negligência é Bones (leia mais sobre ela aqui), que é uma das primeiras séries que me lembro de acompanhar, e a que vejo há mais tempo. Comecei a ver Bones sete anos atrás, parei por uns 3 ou 4 anos (!) e voltei, porque gostava dos personagens, o casal que eu shippava eternamente ainda não tinha ficado junto (eu queria muito ver isso acontecer) e a série sempre tinha uns serial killers maneiros.

Eu curto série de investigação e essa era a única que eu acompanhava pra valer nesse gênero. (Gosto de assistir várias séries ao mesmo tempo, de gêneros variados, porque assisto de acordo com meu humor q). Quando retomei a série, fiz uma mega maratona, vi tudo que eu queria, o casal ficou junto, casou, teve dois filhos e tá feliz. Teve momentos de tensão, de separação do casal, que me deram uma animada, mas é isso. As investigações não me animam mais e eu ainda vejo pelas histórias paralelas, do casal e dos personagens secundários, que eu gosto. Depois que conheci How to Get Away With Murder, então, as investigações de Bones ficaram bem bobas pra mim, não rola aquela loucura de *preciso ver mais um episódio senão eu morro*.

Eles são fofos demais juntos. Fica difícil largar assim
É a mesma fórmula de dez anos atrás, com o "morto do dia" que se resolve no mesmo episódio e uma historinha paralela envolvendo um dos personagens principais ou secundários. Nessa temporada (tá na 11ª) ainda não teve um episódio que eu tenha realmente gostado. Já ouvi rumores de que tá acabando, que os atores tão cada vez mais difíceis de renovar e tal. Sinceramente, já tô quase torcendo pra que acabe mesmo, rs.

A outra série que motivou esse post foi The Walking Dead. Acompanho há três anos e quando comecei foi amor à primeira vista. Muita ação, destruição, personagens bons, mortes e choradeira. Mas o auge da série acabou sendo o que eu vi na maratona, foi o que me fez escrever essa iniciação apaixonada. As três primeiras temporadas foram maravilhosas, a quarta foi muito boa, mas a quinta já me desanimou. Personagens chatos que não morrem (alguém mata o padre, pufavô?) e uma história repetitiva também. É sempre aquela busca por um cenário melhor, chega lá, se ilude, vem um vilão que acaba com tudo e eles voltam a fazer o mesmo.

Sempre a mesma correria pra ~~nada~~
Mas, Adriana, os caras tão no apocalipse, não tem o que fazer, senão isso! Realmente! Mas coloquem vilões à altura (agora dizem que tá vindo um aí que nos quadrinhos é assustador. Estamos no aguardo!!!) desenvolvam melhor os cenários, (o que foi aquela caminhada de uma temporada inteira para o Terminus pra resolver tudo em dois episódios???) parem de explorar personagens chatos (alguém mata o padre, pufavô?). Não sei, mas eu desanimei tanto que só vi três episódios da sexta temporada, que até foram legais, mas aí comentaram comigo que o próximo era uma episódio perdido sobre a vida de um único personagem, dando uma super pausa nos acontecimentos legais e até hoje não vi. Uma hora verei, preferencialmente até o fim do hiato, mas também não sei por quanto tempo isso vai se arrastar.

Vocês devem estar se perguntando: mas, Adriana, se você não tá mais curtindo a série por que não abandona e se dedica às que você mais gosta? Respondo: EU NÃO SEI. Me sinto abandonando um projeto, fracassando numa coisa que comecei e que foi tão legal por tanto tempo. Poxa, no caso de Bones, são sete anos nisso. Essa eu realmente só quero que acabe, rs, pra eu dar um fim decente, ver até o fim e ter a sensação de dever cumprido. E The Walking, eu ainda tenho esperanças de que fique boa de novo. Talvez a temporada até esteja legal, eu que tô com esse bloqueio com ela. Vamos, literalmente, aguardar, os próximos episódios.

Eu sem saber bem o que fazer com essas séries

Vocês tem alguma série que já não curtem mais, mas também não conseguem abandonar?

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

49 comentários

  1. Miga, só digo uma coisa: DESENCANA. Eu abandono até série que gosto, imagina insistir no que não me agrada mais? Acho que posso contar nos dedos de uma mão as que concluí, sendo Lost a maior delas.

    Se não me engano, comecei a curtir seriados com Smallville. Eu AMAVA esperar domingo (era domingo mesmo, né?) para assistir ao episódio da semana. Eu gostava até das piadinhas do Celso Portiolli (entreguei a idade? hahaha). Mas então, acho que acompanhei até o comecinho da quarta temporada e fui comprando os boxes (que custavam o olho da cara naquela época!), mas pergunta se continuei assistindo? ATÉ HOJE não sei qual o final. Quero dizer, eu li sobre, mas ver mesmo, nada. E não me remoo por isso. Aí veio Lost, que primeiro eu acompanhei pelos DVDs locados (vocês se lembram das locadoras, né? Não me façam me sentir A IDOSA, prfvr) e terminei pela internet. Bons tempos aqueles. Essas foram as duas séries mais marcantes.

    The Walking Dead eu comecei a acompanhar quando saiu. Tipo, zumbis, cara. <3 Acho que assisti 4 episódios, viciei meu pai (que acompanha até hoje) e levei uns 2 anos pra concluir a primeira temporada, onde parei e nunca mais retornei. E não me importo.

    Assisti a primeira temporada de Under the Dome (com muita força de vontade, diga-se de passagem), viciei meu pai novamente (hahaha, coitado) e parei na primeira temporada também. Nem o livro eu consegui ler e olha que amo Stephen King.

    Deixa eu ver mais o que abandonei? Dexter, How I Met Your Mother, Psych (lembrei porque vi a fotinha ali em cima; e eu realmente gostava dessa série, tinha até os boxes também), The Mentalist, Gossip Girl? Eu vi essa? Acho que sim e mais algumas que nem lembro.

    E agora, pode até rolar inimizades, discussões acaloradas, maaaas... Isso precisa ser dito: EU ABANDONEI HOW TO GET AWAY WITH MURDER E JESSICA JONES. DESCULPA SOCIEDADE! JJ eu devo ter visto 4 episódios e parou, já deu, chega. EU SEI de todo o girl power, o feminismo, a crítica, olha é uma mulher bad ass, mas gente, não dá. Acho a Jessica insuportável, o Kilgrave então me dava um tédio, até o ator eu não suporto DESCULPA GENTE. Já HTGAWM, eu vi toda a primeira temporada de insistência, porque eu queria saber quem era a porra do assassino (não me decepcionei), mas achei a série MUITO forçada num geral. Tipo, Viola Davis RAINHA, carrega a série nas costas, mas a história... Ninguém presta naquela faculdade, todo mundo mente, todo mundo trai, todo mundo pega todo mundo-- não pera, essa parte tá diboinha, hahaha. Mas sério, o que mais me irritou foi a obsessão do Wes com a Rebecca, que não tinha explicação. Ele basicamente viu a garota, se apaixonou, ela nem aí pra ele e A PORRA DO CARA MOVE MUNDOS E FUNDOS PRA AJUDÁ-LA MESMO SABENDO QUE ELA ERA SUSPEITA! Sem contar que a Annalise é de uma frieza que me causava inveja-- pera, isso é positivo. O Connor com o Oliver também salvava, adoro casais fofos. O Asher, eu passei a gostar lá pelo fim, o Frank é um FDP que te deixa curiosa pra saber quem ele é, mas a pegação com a Laurel era tão... pff, sem graça. A Michaella também era legal, mas tinha umas ações muito nada a ver. Ou seja, não vi todo o auê que a série teve, não tenho vontade de continuar a assistir e vida segue.

    Estou com 4 séries que pretendo voltar a acompanhar, mas a preguiça ainda não deixou: Hannibal (que nos deixou muito cedo), Sleepy Hollow, Penny Dreadful e Luther (que ganhou dois episódios extras e MEU DEUS QUE SÉRIE). Ah, lembrei de outra que abandonei, mas pretendo tentar de novo porque realmente é boa: The Fall. A primeira temporada é UAU, mas fui ver a segunda e fiquei, pff que chato.

    Com certeza tem mais séries perdidas por aí-- nossa, lembrei de CSI e CSI Miami, Arrow, Beauty and the Beast, House, White Collar, Heroes, Drop Dead Diva... Vixe. O.O

    ResponderExcluir
  2. No momento só consigo pensar em LOis & Clark - As Novas Aventuras do Superman, sim, eu começei a assistir séries com essa daí. As primeiras duas temporadas eram ótimas, algumas vezes os enredos beiravam o ridículo (Homem-Brinquedo cria poção que torna os adultos birrentos como crianças) mas a série ainda divertia e combinava a minha ideia do Superman, além da interação entre o Clark e a Lois, que era fantástica. Mas, chegou a terceira temporada e a coisa desmoronou, com a Lois sabendo a identidade do Clark, foi ficando cada vez mais forçado ela se meter em perigo todo episódio (sério, o que uma repórter acha que vai ajudar seguindo o namorado para um caso de sequestro?), e aquele casamento que nunca chegava. Eles enrolaram o arco do final da temporada tanto que deixou de ser tenso.
    Aturei a terceira temporada, mas quando chegou a quarta as coisas voltaram a engrenar, com o Clark a Lois casados, as discussões ficaram menos enfadonhas e eles estavam se dando bem de novo, o problema foi que aí eu já estava notando o quanto Lois & Clark tinha uns enredos bem mequetrefes, a série só tinha como atrativo a relação entre os protagonistas, não os combates do Super. Tanto é que eu pulei os últimos 10 episódios da temporada e fui direto pro último, que em si tem um enredo principal tosco, uma sub-plot legalzinha e um cliffhanger curioso que não leva em nada porque a série acabou ali.
    Sei lá, a série chegou num ponto de repetição que eu desisti desse punhado de eps, sabia que eles não iam mudar nada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
    CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
    - Venda de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas universitárias ou escolares
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - hack do Facebook, hack do Twitters
    - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Controlar dispositivos hackear remotamente
    - Hack de contas PayPal verificadas
    - Hack de Android e iPhone, etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçam para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade................

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
    CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses ditos hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
    - Venda de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas universitárias ou escolares
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - hack do Facebook, hack do Twitters
    - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Controlar dispositivos hackear remotamente
    - Hack de contas PayPal verificadas
    - Hack de Android e iPhone, etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços. ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,
    Você pode contatá-los em = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçam para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade .............................. ..............................................

    ResponderExcluir
  5. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família na obtenção de um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou qual é o número +19786139882

    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    - Recuperação de fundos fraudulentos

    - Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -BITCOIN TOP UP

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

    - Oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ............................................................
    qual é o número +19786139882

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ PROCURA UM HACKER ONLINE ENTÃO CONTACT = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização de hacking profissional experiente com sede na Alemanha e nos EUA com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e atualização de classes escolares
    - upload de conta bancária, hackear transferência de fundos, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito, etc.
    - Excluir hack de registros criminais
    - hackear WhatsApp, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hack sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters Hack
    - Contas de e-mail invadidas
    - Anote as alterações Conversas de Hacking OnlineNós fornecemos EMPRÉSTIMOS de qualquer valor apenas para clientes sérios.
    - Site hackeado
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - hack do Skype
    - Hacking de bancos de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - hackear computadores individuais
    - Dispositivos de controle de hackeamento remoto
    - Registra alterações on-line
    - Burner Numbers HackNavigation
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack para Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagem de texto
    - hack de interceptação de e-mail
    k- Contas PayPal verificadas por IPPirated não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western Union / Money Gram Fund transfermoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui? Entre em contato agora =UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não hesite em nos contactar, os nossos serviços são ilimitados ....................................... .............................................

    ResponderExcluir
  7. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou qual é o número +447440425816

    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    - Recuperação de fundos fraudulentos

    - Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -BITCOIN TOP UP

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

    - Oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ....................
    qual é o número +447440425816

    ResponderExcluir
  8. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou qual é o número +447440425816

    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    - Recuperação de fundos fraudulentos

    - Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -BITCOIN TOP UP

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

    - Oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...
    qual é o número +447440425816

    ResponderExcluir
  9. Eles são conhecidos como os todo-poderosos gurus da Internet em todo o mundo, como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais, e desenvolveram software não rastreável para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, sua excelente ajuda para os cidadãos. e os políticos em diferentes países deram aos funcionários que eles estão prontos para atender aos clientes,
    eles são =UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles também podem ajudar as pessoas a fazerem seu trabalho
    em algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Seus serviços são:
    -A multiplicação de dinheiro por conta.
    - Carga de bitcoin, Etherium e todas as outras criptomoedas.
    - Cartão de crédito e cartão de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Taxa bancária
    -Ajuste o manuseio incorreto.
    - Sites de rastreamento de vítimas
    - Cartão de ajuste do modelo
    - Eliminação da pontuação de crédito antiga.
    - Mudança nas mudanças universitárias.
    -Remover registros criminais
    -Fack of Facebook
    -Twitters hack
    - hackear contas de e-mail
    - Mudanças de hack de grau
    -O site travou hack
    -server capturado hack
    -Skype hack
    - Hackear bancos de dados
    - Hack of Word Press Blogs
    -O hack de computadores individuais.
    Dispositivos de controle para hackear remotamente.
    - Qualquer invasão de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hack de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações online gratuitas.
    - IP rastreável etc. contate-os por e-mail: UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços ... Amigos, quero dizer, eles confiam em mim, são todos poderosos gurus da Internet ............. .................................................. .........................

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking por chamada e mensagem de texto também está disponível)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS,.,,.,,,.,.

    ResponderExcluir
  11. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    - Recuperação de fundos fraudulentos

    - Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -BITCOIN TOP UP

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    - Venda de títulos universitários originais.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

    - Oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...

    ResponderExcluir
  12. Eles são formidáveis ​​hackers de grupo compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais certificados e experientes.
    CONTATO EM = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacking.
    eles possuem poderosas chaves / software sobressalentes que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a eles também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    * Atualizações de universidade / faculdade
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Hacking de banco de dados
    * Gerador de vale-presente para venda em massa
    * Exclua registros criminais
    * Hack e transferência de bitcoin
    * Hacking de e-mail e Paypal
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Hijack e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hack de MasterCard
    * Google Hacking
    * Compensação de crédito
    * Truques para hackear iPhone
    * Cartão de crédito para multibanco
    * Hackear a senha do Facebook online
    * Controle dispositivos remotamente de seu computador
    * KEYLOGGER truques constantemente e obtém conversação gratuita de
    seu provedor de rede
    * Hackear software com um endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  13. Eles são formidáveis ​​hackers de grupo compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais certificados e experientes.
    CONTATO EM = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacking.
    eles possuem poderosas chaves / software sobressalentes que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a eles também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    * Atualizações de universidade / faculdade
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Hacking de banco de dados
    * Gerador de vale-presente para venda em massa
    * Exclua registros criminais
    * Hack e transferência de bitcoin
    * Hacking de e-mail e Paypal
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Hijack e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hack de MasterCard
    * Google Hacking
    * Compensação de crédito
    * Truques para hackear iPhone
    * Cartão de crédito para multibanco
    * Hackear a senha do Facebook online
    * Controle dispositivos remotamente de seu computador
    * KEYLOGGER truques constantemente e obtém conversação gratuita de
    seu provedor de rede
    * Hackear software com um endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS.,,

    ResponderExcluir
  14. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente ... As pessoas o escolhem porque ele não falha em entregar ... Ele oferece plug-ins de software rápido sem quaisquer notificações de banco de dados ... oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitem aos seguintes;
    - Carregamento de Bitcoin
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -excluir vídeos do Youtube ou aumentar as visualizações
    - transferência escolar e falsificação de certificado
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    - Hackear o sistema judiciário e limpar registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega de cartão de crédito
    - Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Local IP
    - Limpa a má condução
    - Logins do Hack Bank
    E outros incontáveis ​​serviços mas não de graça .... entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente ... CONTATO = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +13185287717
    na verdade ele está entre os gurus mundiais da internet .. porque o seu sorriso é a felicidade dele

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda de forma tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  17. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda de forma tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking por chamada e mensagem de texto também está disponível)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  18. Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária com sucesso ou comprar um título universitário válido! então você precisa entrar em contato rapidamente
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    porque esses hackers vão certamente colocar um sorriso eterno no rosto, eu sou uma testemunha viva de seu serviço de hacking confiável! entre em contato com eles agora e depois me agradeça Whatsapp contact = +15614404246
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações físicas e online
    ❝ Rastreamento de localização de vítimas
    ❝ eles invadem o WhatsApp em uma hora e o Facebook também
    ❝ Hack de Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles atualizam a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Mudança de níveis universitários
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ eles vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Hackear computadores individuais
    ❝ interceptação de todos os telefones celulares
    ❝ Hack de contas Paypal
    ❝ Ip não rastreável, etc.
    ❝ Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e ficar famoso mais rápido
    ❝ Aumenta o número de assinantes, curtidas e visualizações do YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro na sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem qualquer avanço
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apagar registros criminais hack
    ❝ Alteração dos documentos de registro
    ❝ hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    envie-lhes uma mensagem agora para AT
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo todo sobre eles também
    contato whatsapp = +15614404246

    ResponderExcluir
  19. Estou muito animado para encaminhar esses grupos de hackers autoritários e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, "legendwizardhackers". Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os em: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp:+447983601282
    Eles tornaram todos os problemas de hackers fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todo o software necessário para realizar qualquer problema de hacking. São excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear transcrições e notas da faculdade
    * Excluir hack de registro criminal
    * Hackear bancos de dados
    * Venda de cartões Dumps de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hackear sites
    * Controle dispositivos remotamente hackeados
    * Hack de números do gravador
    * Hackear contas Paypal verificadas
    * Qualquer invasão de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * Forex trading e hacking
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * truque de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Hack de conta bancária
    * empréstimo grátis
    * recuperação de transações fraudulentas
    * hackear contas de e-mail
    * Site bloqueado hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência escolar e falsificação de certificados
    * falha no hack do servidor
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carga bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com sua equipe de atendimento em
    e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    whatsapp: +447983601282
    para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras e resolver satisfatoriamente todos os seus problemas de hackers com a máxima segurança e proteção

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS.,,,,,.

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,.,,.,

    ResponderExcluir
  22. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .......................

    ResponderExcluir
  23. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir
  24. Tenho o prazer de anunciar ao mundo inteiro sobre esses tecnófilos de computador confiáveis ​​e ardentes que estão em serviço há mais de 2 décadas. Tenho orgulho de dizer que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM é atualmente o melhor em sua profissão. Eu prometo a você que se você entrar em contato com eles uma vez, você ficará feliz em contatá-los novamente porque eles não falham na entrega, entre em contato com eles agora para que você também possa atestar o bom serviço deles
    contato whatsapp = +17605446037
    Eles oferecem os seguintes serviços
    Transferências bancárias dentro de uma hora
    Mudança de diploma universitário.
    Vendas de títulos universitários originais
    Whatsapp e todas as mídias sociais Hack em 30 minutos
    Vendas de cartão ATM, cartão em branco e cartão de crédito.
    Nós credenciamos a conta sem deixar rastros
    Liquidação de dívidas bancárias em 2 horas
    atualização de pontuação de crédito em uma hora
    Ajude a se registrar com illuminati e fique mais rico
    deletar vídeos do youtube
    Mudanças de grau
    rastreamento de locais de vítimas e interceptação de telefones celulares
    Hackeando todas as contas de mídia social em uma hora
    Criação de carteira de motorista
    Corte de conta do PayPal verificado
    hack do servidor travou
    Hackeando bancos de dados Apague registros criminais
    A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    Corte de blogs WordPress
    Computadores individuais cortam...
    Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    Número de incêndios queimados invadidos
    Qualquer conta de mídia social hackeada
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    Eles também carregam a conta bitcoin blockchain
    IP rastreável e muito mais
    Contato de e-mail = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Contato Whatsapp = +17605446037

    ResponderExcluir
  25. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,,..,

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,,,..,

    ResponderExcluir
  27. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,.,..,

    ResponderExcluir
  28. Esse grupo de gurus cibernéticos ajudou minha família a garantir um empréstimo e eles também me ajudaram a garantir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo que estou dizendo um muito grande obrigado a eles contatá-los agora
    Noblewebhackers@gmail.com
    -Recuperação de fundos de Falk Forex / Binary Trading

    -Retrieval de fundos fraudulentos

    -Bank Transfer Service.

    -Cash-app carregando

    -Bitcoin top up

    -Remo-loiro sem antecipação

    - Ajuda a se registrar no Iluminati e tornar-se mais rico

    - dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - mudança de graus universitários

    - espionagem de toda a conta de mídia social dentro

    - Vendas de caixa eletrônico em branco e cartões de crédito

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Nós fazemos o credenciamento da conta sem quaisquer traços

    - Limpeza de dívidas bancárias, ... ...

    - oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, este conjunto de gurus internet se mostrou digno de ser chamado de terrorista cibernética profissional ... mais uma vez eu bati no meu peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir
  29. Esse grupo de gurus cibernéticos ajudou minha família a garantir um empréstimo e eles também me ajudaram a garantir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo que estou dizendo um muito grande obrigado a eles contatá-los agora
    Noblewebhackers@gmail.com

    -Recuperação de fundos de Falk Forex / Binary Trading

    -Retrieval de fundos fraudulentos

    -Bank Transfer Service.

    -Cash-app carregando

    -Bitcoin top up.

    -Remo-loiro sem antecipação

    - Ajuda a se registrar no Iluminati e tornar-se mais rico

    - dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - mudança de graus universitários

    - espionagem de toda a conta de mídia social dentro

    - Vendas de caixa eletrônico em branco e cartões de crédito

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Nós fazemos o credenciamento da conta sem quaisquer traços

    - Limpeza de dívidas bancárias, ... ...

    - oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, este conjunto de gurus internet se mostrou digno de ser chamado de terrorista cibernética profissional ... mais uma vez eu bati no meu peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ........................

    ResponderExcluir
  30. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,..

    ResponderExcluir
  31. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,..,.,

    ResponderExcluir
  32. Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária bem-sucedida ou comprar um título universitário válido! então você precisa entrar em contato rapidamente
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
    Como esses hackers definitivamente colocarão um sorriso eterno no meu rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço confiável de hackers! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
    Eles oferecem os seguintes serviços
    ❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
    ❝ eles vendem cartões de crédito para transações online e físicas
    ❝ Rastreamento da localização das vítimas
    ❝ eles hackeam o whatsapp em uma hora e o facebook também
    ❝ Corte Western Union MTCN e Moneygram
    ❝ eles melhoram a pontuação de crédito em uma hora
    ❝ Níveis universitários mudando
    ❝ Excluir hack de registros criminais
    ❝ hack de contas de e-mail
    ❝ vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
    ❝ Hacking de todos os sites da empresa
    ❝ Invasão de computadores individuais.
    ❝ toda interceptação de celular..
    ❝ Hackear contas do Paypal
    ❝ Ip não rastreável etc.
    ❝ Ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    ❝ Aumenta inscritos, curtidas e visualizações no YouTube e também seguidores no Instagram
    ❝ eles dobram o dinheiro em sua conta bancária
    ❝ Transferência de Bitcoin sem nenhum adiantamento
    ❝ Cartão ATM em branco ilimitado
    ❝ Apague o hack de registros criminais
    ❝ Alteração de documentos cadastrais
    ❝ hack e recuperação de arquivos/documentos perdidos.
    por favor, envie-lhes uma mensagem agora AT
    ► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo inteiro sobre eles também

    ResponderExcluir
  33. Eles são hackers de grupo formidáveis ​​compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais experientes e certificados.
    CONTATO EM= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hackers.
    eles possuem chaves/softwares sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a você também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    *Atualizações de universidades/faculdades
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Invasão de banco de dados
    * Gerador de cartão de presente para venda a granel
    * Excluir registros criminais
    * Bitcoin hack e transferência
    * Hacking de e-mail e Paypal
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Sequestro de e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hackeando MasterCard
    * Google Hackeado
    * Liberação de crédito
    * Truques para hackear iPhone
    * Cartão de crédito multibanco
    * Hackeie a senha do Facebook on-line
    * Controle dispositivos remotamente do seu computador
    * O KEYLOGGER engana constantemente e obtém tempo de conversação grátis de
    seu provedor de rede
    * Software de hacking com um endereço IP não rastreável, etc.
    *Transferência de conta bancária etc -
    >>>>>Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  34. Eles são hackers de grupo formidáveis ​​compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais experientes e certificados.
    CONTATO EM= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hackers.
    eles possuem chaves/softwares sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a você também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    *Atualizações de universidades/faculdades
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Invasão de banco de dados
    * Gerador de cartão de presente para venda a granel
    * Excluir registros criminais
    * Bitcoin hack e transferência
    * Hacking de e-mail e Paypal
    * Whatsapp hack
    * Hackeando MasterCard
    * Google Hackeado
    * Liberação de crédito
    * Truques para hackear iPhone
    * Cartão de crédito multibanco
    * Hackear senha do Facebook
    * Software de hacking com um endereço IP não rastreável, etc.
    *Transferência de conta bancária etc -
    >>>>>Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,,,,.

    ResponderExcluir
  35. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir
  36. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  37. Olá, você precisa de algum serviço de hacking? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Você está enfrentando atrasos desnecessários e desculpas de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem o seguinte e muito mais;
    "Mudança de aulas na faculdade
    "WhatsApp Hack
    "Hack de contas bancárias
    "Hackear twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor Hackeado
    "Vendas de software de spyware e keylogger
    "Recuperação de Arquivos / Documentos Perdidos
    "Apagar Registros Criminais Hack
    "Hackeando bancos de dados
    "Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, rir etc)
    "Hackear e creditar contas bancárias, etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito isso ........................................ .................................................. ..

    ResponderExcluir
  38. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIÁVEL EM 1 HORA.
    CONTATO= UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking desde;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou escola
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hackear
    - Hackear Facebook, Hackear Twitters
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - Invasão de computadores individuais
    - Controle dispositivos remotamente hackeados
    - Hack de contas do PayPal verificadas
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hackeei minha bunda trapaceira e-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em=UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles o ajudaram, eles merecem publicidade .............................. .................................................. .........................................

    ResponderExcluir
  39. Quero usar este meio para agradecer aos Genuine Hackers que me ajudam com um cartão de caixa eletrônico em branco já hackeado que pode sacar US $ 3.000 diariamente. Eu estava navegando na internet e me deparei com alguém testemunhando como um hacker chamado John Stoner o ajudou de ser pobre a rico através de um cartão de caixa eletrônico já hackeado capaz de sacar alguns valores diariamente. Hoje também estou testemunhando sobre como ele me ajudou. Nunca acreditei nisso até que me enviaram o cartão que usei. Sinta-se à vontade e entre em contato com eles pelo e-mail GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1(260) 218-3592.

    ResponderExcluir
  40. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIÁVEL EM 1 HORA.
    CONTATO= UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking desde;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou escola
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hackear
    - Hackear Facebook, Hackear Twitters
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - Invasão de computadores individuais
    - Controle dispositivos remotamente hackeados
    - Hack de contas do PayPal verificadas
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hackeei minha bunda trapaceira e-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em=UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles o ajudaram, eles merecem publicidade .............................. .................................................. ...............

    ResponderExcluir
  41. Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 e 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever através de:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +12017548785

    Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também, prestamos outros tipos de serviços de hackers.
    Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.

    ResponderExcluir
  42. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    é uma organização de hackers profissional experiente com sede na Alemanha e nos EUA com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém tem.
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Mudança e atualização de turmas escolares
    - upload de conta bancária, transferência de fundos de hack, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
    - Excluir hack de registros criminais
    - WhatsApp hack, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hacks sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitter Hackeado
    - Contas de e-mail hackeadas
    - Nota changesOnline Hacking TalksNós fornecemos EMPRÉSTIMOS de qualquer valor apenas para clientes sérios.
    - Site Hackeado
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubados ou perdidos
    - servidor travado hack
    - Skype hack
    - Hackeando bancos de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - hack de computadores individuais
    - Dispositivos de controle de hackers remotamente
    -Mudanças de logs online
    - Burner Numbers HackNavigation
    -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack para Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - interceptação de e-mail hac
    k- Contas PayPal verificadas IPPirate não rastreáveis
    - cobramos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Western union / money gram funds transfermoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?Entre em contato agora =UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não hesite em contactar-nos, os nossos serviços são ilimitados........................................ .................................................. ..

    ResponderExcluir
  43. Eles são um conjunto irrestrito e sofisticado de hackers que estiveram em serviço e atenderam às expectativas ao longo dos anos. Seus serviços são seguros e protegidos com total clareza e garantia sendo o conjunto de legendwizardhackers que aclamam a comiseração humana ao máximo, sou um testemunho de sua competência, entre em contato com esse grupo de hackers via: e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp+44 7983 601282
    Eles terminaram várias décadas na esfera do hacking como uma lenda em todos os campos de hacking e ainda continuam sendo os especialistas em hackers mais confiáveis e confiáveis, contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp+44 7983 601282
    São legendas no seguinte campo:
    * hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Hack de título universitário
    * Apagar hack de registros criminais
    * penetração de site e banco de dados
    * Venda de cartões Dumps de todos os tipos
    * Hack de computadores individuais
    * Dispositivos de controle hackeados remotamente
    * Corte dos números do queimador
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    *aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * desbloqueio de carteira criptográfica congelada
    * Aumentar o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * empréstimo grátis
    * Hack de contas de e-mail
    * Site caiu hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    *transferência escolar e falsificação de certificado
    * servidor caiu hack
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    para mais perguntas, entre em contato com sua equipe via:
    Whatsapp+44 7983 601282
    E-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  44. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447920611574
    Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todo o software necessário para realizar qualquer problema de hacking.
    São excepcionais nos seguintes serviços;
    * hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar hack de registros criminais
    * Hack de banco de dados
    * Hack de computadores individuais
    * Hackear sites
    * Dispositivos de controle hackeados remotamente
    * Corte dos números do queimador
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Hack para Android e iPhone
    *aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Hackear Whatsapp
    * Hack do Skype
    * Recuperação de transações fraudulentas
    * Hack de contas bancárias
    * Hack de contas de e-mail
    * Site caiu hack
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais dúvidas, entre em contato com a equipe de serviços pelo e-mail: CONTACT = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447920611574
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito isso,,,,,,,,.

    ResponderExcluir
  45. Você está em busca de um serviço de hacking confiável?
    Oferecemos vários serviços
    1. Cartões de crédito hackeados
    2. Monitore o telefone do seu parceiro
    3. Creditar, transferência de dinheiro e assim por diante
    4. Mudança de notas escolares
    5. Licença de Motorista
    6. Fornecer soluções para exames profissionais
    7. Hack email, hack de banco de dados e Facebook, Whatsapp
    8. Recupere, apague dados e recupere mensagens no celular
    Fornecemos técnicos de alta qualidade, chips e gadgets para hackers, se você estiver interessado em espionar alguém.
    Entre em contato conosco por e-mail: standardwebhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Sinto -me altamente entusiasmado em me referir a esses grupos de um conjunto autorizado e peculiar de hackers ao mundo em geral. As palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses grupos lendários de hackers, "legendwizardhackers". Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. Entre em contato com eles: legendwizardhackers@gmail.com.or whatsapp: +44 7983 601282 Eles tornaram todos os problemas de hackers fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar problemas de hackers. Mágico para o mundo dos hackers. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Alterações escolares Hack
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar os registros criminais hack
    * Bancos de dados hackear
    * Vendas de cartas de despejos de todos os tipos
    * Computadores individuais hackear
    * Sites hackear
    * Dispositivos de controle hackear remotamente
    * Números de queimadores hack
    * Hack de contas do PayPal verificado
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Android & iPhone Hack
    * Aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * Hack de interceptação por e -mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype Hack
    * Hack de contas bancárias
    * Empréstimo gratuito
    * Contas de email hack
    * Hack de travamento do site
    * Ajude a se inscrever no Illuminati e a ficar famoso mais rápido
    * Exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * Transferência escolar e falsificação de certificado
    * Hack de travamento do servidor
    * Recuperação de arquivo ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * Carregando de Bitcoin
    Para mais perguntas, entre em contato com sua equipe de serviços em
    E -mail: legendwizardhackers@gmail.com
    Whatsapp+44 7983 601282
    Assim, você também pode testemunhar sobre seus bons trabalhos e obter todo o seu problema de hackers resolvido satisfatoriamente com a máxima segurança e segurança

    ResponderExcluir
  47. Recebi o meu CARTÃO Multibanco PROGRAMADO para
    retirar o máximo de $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via kevinpoulsenhackers595@gmail.com
    Estou muito feliz com isso porque usei para conseguir $ 150.000 e pagar todas as minhas contas.
    Entrando em contato com ele agora para uma solução financeira.
    E-mail: kevinpoulsenhackers595@gmail.com
    Whatsapp: +1 (928) 2727056

    ResponderExcluir
  48. This is for everyone who has suffered significant losses due to trading cryptocurrency and binary options. It's typical to feel confused and depressed when you are certain that your broker has been defrauding you of a lot of money, but I can guarantee you that this was also the case with me. I had the good fortune to encounter a computer whiz named Wizard James Recovery, who helped me recover 80% of my money in no less than 48 hours. I'm really appreciative. I have to leave this post here as a token of appreciation for their work well done because I believe someone else might require their assistance. Wizard James Recovery can be reached at: wizardjamesrecovery@usa.com

    ResponderExcluir

Posts Populares