CCgames Isabelle Fernandes

Sessão Jogadores Anônimos: novas expansões, aventuras e esqueletos no armário...

6.12.15Isabelle Fernandes


OI GENTE!!! SENTIRAM FALTA DESSA COLUNA (se é que pode ser chamada assim)? Passei muito, mas muito tempo longe do the sims por conta de mil coisas. A vida foi acontecendo, comecei a escrever o trabalho de conclusão de curso pra minha faculdade, meu notebook morreu, enfim. Altas tretas.

Depois de muito desespero mandei ele pro meu colega consertar e o meu bebê voltou simplesmente com todas as expansões, coleções de objetos e uma penca de objetos da store!!!!! AGORA NINGUÉM ME SEGURA!!

Quando eu soube que ia ter todas as expansões

QUANDO O NOTEBOOK CHEGOU E ABRI O LAUNCHER DO JOGO

Antes que alguém venha me perguntar, já digo que esse the sims é uma gambiarra das mais fortes. Eu realmente não sei como a pessoa conseguiu fazer com que desse pra escolher o que você quer e instalar tudo de uma vez, mas tá lá. Desatualizado e cheio de bugs, mas funcionando lindamente e com tudo o que o the sims pode oferecer. É bom demais, gente.

Daí ao invés de colocar meus jogos antigos de volta, resolvi começar tudo do zero. Criei as Tchutchucas Reloaded, que é um jogo com a Carol, a Taiany e eu, onde estamos morando em Bridgeport, a cidade grande do Caindo na Noite. Como eu estava há meses com fogo no cu atrás da expansão Volta ao Mundo, tratei de fazer a gente viajar o mais rápido possível e o destino foi: França. Gente, é MUITO LEGAL. MUITO LEGAL. MUITO LEGAL MESMO!! Na França você pode comprar ou fazer néctar (vinho) e explorar as tumbas existentes em alguns lotes. Dentro delas você acha de tudo: jóias, dinheiro, artefatos antigos e altas armadilhas. A Carol quase morreu numa dessas, mas felizmente encontrei uma saída e infelizmente eu tinha me esquecido de fechar o google chrome. Por causa do consumo de memória, já que rodar tudo isso dá uma exigida daquelas e o chrome é reconhecido por abusar da memória, o jogo travou e saiu sozinho....sem salvar. Dor profunda.

Taiany destrancando portas secretas
Fiquei tão revoltada que resolvi largar de mão um pouco desse jogo e me dedicar ao meu sozinha em Isla Paradiso, a cidade do Ilha Paradisíaca. Virei mergulhadora profissional (e fui atacada por um monstro marinho!!), adotei um filhote de gato (COISA MAIS FOFA) e estava em busca de amigos e um alvo amoroso em potencial. Até que em uma noite resolvi visitar a boate que eu instalei na cidade e me deparo com isso:

É claro que eu fui correndo admirar a cena HGUFDHGIFDHIGFHD
Sim, é isso mesmo. O cara tá dançando em cima do balcão HFUDHIGHFDUIGHDFIGHDFIGHDF e no momento em que eu vi que ele era bonitão (pros padrões do the sims, né) pensei "É ESSE"!! Tratei logo de ir falar com o moço, mas aí eu descobri que ele era uma celebridade e eu precisava impressioná-lo antes de poder ter acesso às interações normais do jogo. Porém isso não foi um problema, porque graças a um dos bugs estranhos eu estava ganhando pontos de habilidade de atlética o tempo inteiro (tipo dormindo, comendo, andando de barco-táxi. MUITO LOUCO) e só precisei falar dela pra ele se amarrar em mim. E assim começou uma história com altos babados.

Antes, vou contextualizar vocês: toda vez que eu ganho cidades novas, seja as da store ou as que vem com as expansões, eu abro um jogo e vou lendo a história de cada família que mora nela, pra ir me familiarizando com as figuras do lugar. Quando eu abri a Isla Paradiso, li sobre a família Alto, mas depois não me lembrava mais de quase nada, claro. Só sabia que ele era safado e até tinha um filho recém-nascido com uma moça suspeita, mas pra mim o moralismo passa longe do the sims UFHGUIFHDIGHFDIGHID. Então resolvi investir nele com tudo e tal, até que em um belo Dia Assustador (Halloween) decidi dar uma festa à fantasia. No momento em que Alfonso Alto chegou na minha casa, ele me propõe isso:



AMIGUES, FIQUEI DE CARA. EU JAMAIS ESPERARIA POR ISSO!!!! O cara tem o traço galanteador, se amarra em conquistar as mina, tava crente que eu ia ter tomar as atitudes pra deixar o relacionamento mais sério E ELE ME VEM COM ISSO. JUSTAMENTE AGORA QUE TINHA ACABADO DE REFORMAR MINHA MANSÃO LINDA DE MORRER??? Fiquei tão abalada que precisei largar tudo do jeito que tava e ir fazer outra coisa em casa, até pensar em um outro plano. É por isso gente que eu AMO esse jogo. Parece que você é capaz de controlar tudo, que as coisas vão sair do seu jeito então de repente BOOM!! A simulação te surpreende.

Daí por fim, resolvi me mudar pra casa dele mesmo, até porque se eu recusasse ele ficaria boladão e o nosso relacionamento ia cair muito, tendo que começar tudo de novo. Então amigues, começam as revelações. Alfonso e as sims que eu pensava serem a irmã mais nova e a mãe/irmã mais velha foram entrando no meu jogo e tal...fui dar uma olhadinha nelas, nos relacionamentos, memórias e árvores genealógicas...eis que descubro que: A GAROTA QUE EU PENSEI SER A IRMÃ MAIS NOVA ADOLESCENTE NA VERDADE É A FILHA DELE!!!!!!!!!!!

MASOQQQ
O mais incrível é que a mãe dela não aparece na árvore genealógica, nem nos relacionamentos. É como se o Alfonso tivesse feito que nem em Júnior e dado luz à ela por si mesmo HUIHIFHDGIFDHIGHDFGHD. E a Lopita, a mulher que eu pensei ser a mãe ou outra irmã?? Pelo o que eu li da descrição da família, ela é a ex-mulher dele e surpreendentemente eles não viraram inimigos, muito pelo contrário. E claro, ele estava de romancinho com uma colega de trabalho, Florita Hernandéz, com que ele teve o filho. Pra completar, na descrição fala que ele virou milionário roubando e mentindo pro povo, o que deu pra perceber já que ele tem um inimigo.

NO QUE EU FUI ME METER???

SIMPLESMENTE ESTOU AMANDO TUDO ISSO!!!

Sempre joguei do mesmo jeito, com os mesmos traços de personalidade e sempre buscando fazer coisas "direitas", mas agora tá aí a oportunidade de ouro pra zoar legal esse jogo. Então, meu primeiro passo foi mandar o Alfonso pedir pra ficar só na amizade com a Florita, louca pra rolar um barraco, e aí...ela na verdade tem problemas com compromissos e adorou. Acho que esse é um sinal de que eu não sirvo mesmo pra isso HUGIDHGIUHDFIGHDFIGD. Daí desistir de zoar com o jogo e voltar com as minhas histórias de família margarina mesmo. Eu e Alfonso começamos a namorar, fomos pra China (que até agora tem sido a melhor cidade do Volta ao Mundo) e vamos começar a investir em resorts na ilha e ficarmos ainda mais ricos.

SENTE O NÍVEL DESSA PAISAGEM GENTE

Enquanto isso, descobri que o Tchutchucas Reloaded tá bichado e não tem mesmo como continuar jogando com ele, não sei que diacho aconteceu ali. Então Taiany veio aqui sexta passada, criamos outro jogo e começamos tudo de novo: Tchutchucas Agora Vai. Agora tem que ir MESMO. Porém nada trará de volta o primeiro jogo, os surtos da Taiany quando viu que tinha um vestido parecido com o que a Julia Roberts usa em Uma Linda Mulher e o gritos dela de "EU VOU SER UMA LINDA MULHER, EU VOU SER UMA LINDA MULHER, GOSTOOOSAAAAA". É, ela estava gritando isso pra própria sim. Assustador.

Bem pessoal, agora que finalmente acabei tudo na faculdade e em breve serei uma moça FORMADA, posso me dedicar fortemente ao the sims. Preparem-se para mais posts e mais maluquices desse jogo HUGDHIGHFDIGHFIDHGDI.

TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

8 comentários

  1. Eu adoro esses posts!!!!! <3333333333

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS Esse post tá maravilhoso AUHSUASUHADAHA
    Saudades jogar The Sims 3, a melhor parte eram os bugs do jogo e com certeza a imprevisibilidade das coisas. Adorava quando mudava de família por alguma razão e quando voltava pra que estava jogando, todo mundo estava grávida HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAR GENTE, COMO ASSIM????HGUIDHGIUDHGIUFDHGIDFHGIFDHGIHDFIGDH

      Eu ficaria desesperada com esse bug xD

      Excluir
  3. VOCÊ É MARAVILHOSA HBAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHA ISSO AQUI É MARAVILHOSO. VOCÊ PEGA O JOGO E TRANSFORMA EM ALGO INCRÍVEL

    eu voltei a jogar ontem (é o 4), e pensei que ia ser ruim, nem tava animada, fui jogar mesmo porque era a única coisa que não doía e melhorou muito minha vida. só parei porque precisava dormir, mas já quero jogar mais. e teve um momento que eu super lembrei disso aqui, porque fui jogar na minha outra casa e... MINHA SIM TINHA VIRADO UMA LHAMA. FIQUEI DESESPERADA ACHANDO QUE PERDI TUDO E QUE ERA BUG DO JOGO, MAS: ela tá na carreira de esporte e trabalha como aqueles bichos de estimação de torcida, então era o uniforme dela. MAS ESSA PORRA TAVA TIPO NA FOTO DA FAMÍLIA.

    muito obrigada por essa coluna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDIUSHISHDFIHSDIFHDSIFHSDIFHSIDFHSDIFHSIDUFHSDIFHDSIFHS

      Véi, eu odeio essa lhama. No 3, toda vez que você começa com uma família nova aparece a porra da lhama trazendo o kit de faculdade.

      EU NÃO QUERO SABER DISSO, PELO AMOR DE DEUS!!!

      E obrigada <33

      Excluir

Posts Populares