CCLivros CCResenhas

Pornoliterário: Redenção e Submissão, de Nana Pauvolih

10.9.15Isabelle Fernandes


Depois dos altos e baixos de Redenção de um Cafajeste, o primeiro livro da trilogia Redenção, eu esperava ansiosamente por este livro. Afinal de contas, do encontro entre dois dominadores só podia sair faísca. Porém, eu estava errada. Não saiu faísca desse encontro.

SAIU UM INCÊNDIO!!!!

Redenção e Submissão é o livro de Matheus Sá de Mello, o romântico dominador (ler isso dá bug às vezes HAHAHAHAH) que resolveu se meter na história do Arthur e da Maiana se apaixonando pela moça e querendo "conquistar" ela. É claro que ele saiu perdendo dessa e como seria terrível deixar o pobre homem sofrendo por muito tempo, ele precisava ter a sua vez. Só que o ideal dele de mulher é uma submissa perfeita, sempre disposta a acatar suas ordens e desejos de dominador....eis que aparece Sophia Marinho, uma domme durona, gostosona e arrogante que vai atrás do que quer e jamais se submete a homem algum.

"Não aguentei e disse rouca contra sua boca:
- Deixa eu bater só um pouco em você com o meu chicote, Matt. Bato e chupo seu pau bem gostoso.
- Deixo. Se me deixar primeiro te amarrar e espancar a sua bunda. - Mordeu meu lábio.
- Não. Eu primeiro.
- Não. - Seu tom era firme, duro"

GENTE. VOCÊS PODEM IMAGINAR ISSO DANDO CERTO? HUFISHDFIUHSFIHS

Tudo começa em uma noite no famigerado Clube Catana, onde Matt (apelido horrível, pelo amor de deus) resolveu aceitar ser leiloado para que uma submissa pudesse tê-lo por uma hora, num desses eventos de caridade que lugares de ricos sempre tem. Porém, Sophia, recém chegada da europa e já batendo ponto em clubinhos BDSM, deu de cara com ele e pensou "EPAAAA!!! PAREM TUDO QUE ESSE AÍ VAI SER MEU" e compra o moço, jurando que ele é submisso. A partir daí começa um jogo de gato e rato e de muito desentendimento, porque os dois ficaram absurdamente atraídos um pelo outro, sempre que se veem quase arrancam as roupas, mas aí na hora do como vai ser o sexo ninguém quer se submeter.

Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro, porque a autora desenvolveu a história deles de uma forma muito crível. O início é puro sexo e tesão, aproveitando tudo o que um relacionamento sexual casual pode oferecer, mas que aos poucos vai se transformando em algo mais sem eles perceberem. Matt e Sophia vão se transformando em amigos, tentando se ajudar nos problemas que vão aparecendo, ao mesmo tempo em que transam feito coelhos e o sentimento vai ficando cada vez mais forte.

Além disso, tem o passado da Sophia, que é bem tenso. O tipo de coisa pela qual ela passou na adolescência deixa marcas muito profundas que se refletem na vida da pessoa, e isso foi mostrado de uma forma bem cuidadosa, explicando as atitudes que ela toma atualmente. Uma dessas atitudes, inclusive, quase estragaram tudo entre os dois, mas felizmente deu tudo certo, como não poderia deixar de ser. PORQUE ROMANCES DEVEM ACABAR BEM!!

FINAIS FELIZES, YAY

Por fim eu não posso deixar de apontar uma coisa. Na maioria dos livros com dominadores, essas pessoas são problemáticas e passaram por alguma coisa na vida que as fizeram seguir o BDSM. Isso acontece com a Sophia, mas não com o Matt. Desde as primeiras páginas é deixado claro que essa veia dominadora faz parte dele, sempre fez, e que ele gosta de usar no sexo. Nada mais do que isso. Nenhum trauma, nenhuma vida infeliz, muito pelo contrário. Ele é uma pessoa bem resolvida que gosta de ter suas parceiras sexuais como submissas. E mesmo quando a Sophia supera suas tretas, ela continua a gostar de ser a dominadora e não deixa de lutar na hora de medição de forças com o Matt. Achei isso um diferencial no meio da literatura erótica.

Bem, agora é esperar pelo fim da trilogia, Redenção pelo Amor, com Antônio como protagonista. Já estou obviamente ansiosa porque as últimas páginas deram uma palhinha do que vem por aí: um amor sofrido do passado voltando. E eu ADORO personagens sofredores.

Como eu me sinto com personagens e histórias sofridas

ESSE LIVRO PROMETE!!!


Nota: 5 conversinhas.
Foi lindo ver a luta greco romana o sexo entre eles se desenvolvendo em amor



Ficha técnica


- Autora: Nana Pauvolih
- À venda em: Saraiva - Livraria Cultura - Submarino

Publicado pela editora Rocco, através do selo fábrica231 (twitter - facebook) e cedido pela parceria. Muito obrigada <3








TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Hahhahahahahahqhqhhq
    Porque você fez isso comigo?
    Vou ter que ler essa joça.

    ResponderExcluir
  2. Hahhahahahahahqhqhhq
    Porque você fez isso comigo?
    Vou ter que ler essa joça.

    ResponderExcluir

Posts Populares