CCSéries Eduardo Ferreira

5 Séries para maratonar nas férias

19.7.15Eduardo Ferreira


Julho chegou e junto com ele as férias de praticamente todo mundo que estuda. E eu lembro de quando eu era criança e chegava num ponto das minhas férias que eu ficava procurando coisas pra fazer porque 1) eu já tinha feito quase tudo que podia imaginar e 2) estava cansado de fazer as mesma coisas. Então, se você também está nessa (ou tem a sensação que logo vai estar), que tal maratonar essas 5 séries?

Penny Dreadful



É muito difícil tentar descrever Penny Dreadful em poucas palavras, porque esse série é tanta coisa que eu não esperava que ela fosse que eu só consigo surtar quando um episódio novo passa. O tipo de série que era pra ser só "aquela série de terror", mas que consegue ser muito mais e aprofundar nas histórias de seus personagens e te envolver nas suas histórias de um jeito que muita série não consegue fazer.

Número de temporadas: 2 | Numero de Episódios: 17

iZombie



iZombie era aquela série que tinha uma premissa interessante, mas que me chamava muita atenção por causa do seu criador/escritor/produtor executivo/diretor Rob Thomas. Sou fã do cara desde Veronica Mars e não ia perder essa série por nada nesse mundo e foi: TUDO QUE EU ESPERAVA E MAIS. 

A melhor coisa da série é que a personagem, quando se alimenta de cérebros, fica com certas características da personalidade daquela pessoa qual o cérebro ingeriu e isso é SIMPLESMENTE GENIAL!

Número de temporadas: 1 | Número de episódios: 13

Heroes




Sabe aquela coisa que as pessoas falam que pra começar a ler você só tem que achar um livro que goste e daí vai aprender a gostar de ler? Heroes foi exatamente assim. Eu não estava procurando nenhuma série pra começar a acompanhar, mas um dia vi Heroes e meu mundo mudou.

Por que maratonar essa série agora? O spin-off tão aguardado da série começa agora em setembro e, confie em mim,  você vai querer assistir.

Número de temporadas: 4 | Número de episódios: 78

Fringe



O que falar de Fringe? Sabe aquela pessoa que entra na sua vida, te conquiste e de repente tem hora marcada pra ir embora? Essa é minha relação com essa série. Ainda não consegui superar o fim dela e acho que todo fã de ficção científica deveria assistir.

Número de temporadas: 5 | Número de Episódios: 100

Veronica Mars




Essa série é meu amorzinho. Não tem como não gostar de uma personagem bem desenvolvida, independente e completamente não-subordinada. É uma série antiga? É, mas consegue ser muito melhor que muita coisa atual. O tipo de série que todo mundo deveria estar vendo. E outra vez, preciso contemplar aqui a genialidade de Rob Thomas.

Sem falar em Kristen Bell <3<3

Número de temporadas: 3 | Número de Episódios: 64

E você, vai maratonar alguma coisa nessas férias? Tem alguma dica de série para maratonar? Deixa aí nos comentários.

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

8 comentários

  1. Eu acompanho poucas séries e, apesar de não estar de férias agora em julho (trabalho, não estudo), pretendo colocá-las em dia.

    OMG Penny Dreadful!!! Parece que só tem a primeira temporada na Netflix, mas vou rever mesmo assim e ficar esperando a segunda. AMO AMO AMO!

    Posso recomendar Sleepy Hollow? É MARAVILHOSA! Mesmo caso de Penny Dreadful, vamos rever a primeira e esperar a segunda ficar disponível.

    Quero ver a segunda temporada de The Fall e a terceira e última (OMG WHYYYYYYY) de Hannibal. Ainda não me conformo com o fim.

    Comecei Orange is the New Black, mas não curti taaaaanto. Vamos dar mais uma chance.

    Talvez reveja Sense8, porque Sense8 é amor Sense8 é vida. :3 (Mas se sobrar tempo.)

    Também quero rever Luther que super super indico, foi uma das minhas séries favoritas de todos os tempos!!!

    Eu gostava de Heroes, tinha o box da primeira temporada, mas acho que nunca saí da segunda. Taí uma pra tentar de novo. E Smallville! Gente, eu adorava Smallville! Cê não tem noção.

    E aí vem Arrow e Beauty and the Beast que eu comecei e parei por preguiça de baixar.

    Opa, acho que a lista ficou grande! E ainda tem Sailor Moon e alguns doramas que quero ver. Sem contar a novela Rubi, que nunca vi o final, hahaha.

    Acho que vou precisar de férias pra colocar tudo em dia! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea.
      Olha, já vi a segunda temporada de Penny Dreadful e vou te contar que tá MARAVILHOSA! Muito melhor que a primeira.

      Eu também vejo Sleepy Hollow, já vi a primeira temporada completa, mas ainda não vi a segunda. Tá na lista das séries pra eu colocar em dia nessas férias UAHSUAHSUAHS

      Tenho muito vontade de ver Hannibal, mas depois que foi cancelada fiquei com um pouco de receio de ver =(

      OITNB e Sense8 <3<3<3

      A segunda temporada de Heroes é muito fraquinha mesmo isso por causa de ter passado numa época muito tensa da Tv americana que teve uma enorme greve de roteiristas. Quero muito rever antes do spin off começar, mas sempre fico com receio por causa da segunda temporada.

      HAHAHAHA Nunca vi Sailor Moon e também não sei se cheguei a ver Rubi. Vi alguns episódios da primeira temporada de Beauty and the Beast, mas acabei desistindo.

      Haja tempo pra colocar tudo em dia =)

      Excluir
    2. Eu ainda não assisti a terceira temporada, mas não acho que a série terá um final-final. (E ainda tenho esperanças da Netflix resgatá-la!) De todo jeito, se você não ligar pra isso, eu recomendo muito que assista porque é uma das séries mais maravilhosas que já assisti. Atuações, diálogos, cenários, figurinos, fotografia...

      EVERYTHING WAS BEAUTIFUL AND EVERYTHING HURT

      Excluir
    3. Se conseguir ser boa como os filmes já é um bom motivo pra eu assistir. Quem sabe num futuro próximo quando eu não estiver super atrasado com um monte de séries pra ver =X AUSHAUSHAUHSUA

      Excluir
  2. partiu ver iZombie! to a fim de ver há um tempinho, mas não conhecia ninguém q tivesse visto pra saber se era boa mesmo. vou confiar em vc, Edu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Dri! Corre pra ver que garanto que não vai se arrepender. Também não conheço muita gente que vê pra poder comentar então, vou continuar tentando convencer todo mundo a ver HAHAHAHA

      Excluir
  3. Eu maratonei a 3, 4 e 5 temporada de Game Of Thrones e posso garantir que não me arrependo de nenhum episódio visto. O seriado é simplesmente perfeito e superou qualquer expectativa que eu tive. Recomendo demais.
    Dos seriados citados eu assisti iZombie e criei um amor especial pela Liv. Esperando ansioso pela 2 temporada. ^^
    Quantos aos outros eu só assisti a alguns episódios de Veronica Mars e Fringe, quando criança. Tenho as temporadas de Penny Dreadful, mas não comecei a vê-lo. E Heroes tenho vontade de ver, mas não encontro lugares para baixar por um servidor que desejo, assim como não encontro os de Veronica Mars. :(
    Maratonar seriados é demais *--*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, Game of Thrones era uma série que eu curtia muuuito mesmo. Li os livros antes da série estrear e até a terceira temporada eu tava gostando do que tava vendo, mas a partir disso eu meio de desanimei um pouco. Acho que perderam um pouco na história e em quais plots seguir e também tem alguns elementos que me desanimaram muito nessa última temporada. Mas, continuo vendo UAHSUAHSAUAHS

      Pois é, essas séries antigas são um pouco difíceis de achar. Olha, Heroes tem a temporada completa na netflix e sei que muitos torrents por aí com boa qualidade. Se quiser ajuda pra encontrar alguma dessas é só falar ;)

      Excluir

Posts Populares