12 macacos CCFilmes

5 Filmes antigos para assistir na Netflix

25.7.15Eduardo Ferreira


Esses dias atrás a Dana tava comentando de um problema que aconteceu com ela e acontece com muita gente que assina a Netflix: ter um catálogo enorme de filmes a sua disposição e mesmo assim não saber o que assistir quando você quer assistir algo. E ela deu a ideia de fazer posts indicando filmes do catálogo. Naquele momento dezenas de filmes passaram pela minha cabeça e eu não queria fazer um post gigantesco com filmes aleatórios, então resolvi dividir em categorias. Nesse post você vai ver 5 filmes antigos (ou nem tanto) que eu recomendo ver na netflix. 

 O Fabuloso destino de Amélie Poulain

 


Fazia muito tempo que eu queria ver esse filme e confesso que tinha colocado ele na minha lista da netflix sem saber muito bem quando iria assisti-lo. Mas, foi num final de semana qualquer que eu não tava muito a fim de assistir nenhum episódio de minhas séries atrasadas que resolvi vê-lo depois de muito zanzar pelo catálogo de filmes do site. E só tenho uma coisa a dizer: MELHOR ESCOLHA DA VIDA. Por que assistir? O filme tem uma fotografia maravilhosa e a personagem é tão amável que dá vontade de abraçar. Mas, é aquele tipo de história que o centro da narrativa é a personagem e sem ela o filme não seria a mesma coisa. O humor é outro ponto positivo sobre ele.

 Trilogia De Volta Para o Futuro



A trilogia De Volta para o Futuro se tornou minha trilogia favorita de todos os tempo desde que eu a vi. Tem tudo que eu gosto num bom filme, sem falar no humor incrível da narrativa. E, eu acho que deu pra perceber por essa lista que eu sou apaixonado por história de viagens no tempo, já que 3/5 dela é sobre filmes nesse estilo. E tenho que dizer uma coisa: Filmes antigos sobre viagem no tempo >>>>>>abismo>>>>>> filmes atuais sobre viagens no tempo.

Exterminador do Futuro 



Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. 

Por que assistir? Porque o 5 filme da franquia estreou e você deveria estar vendo essa coisa incrível. Infelizmente a netflix só possui o primeiro filme disponível, mas é um bom começo pra você que quer conhecer essa franquia incrível.


Os 12 macacos

Preciso confessar que 12 macacos é um filme que eu só assisti por causa da série. Antes dela eu nem tinha a mínima ideia da sua existência. Foi só quando descobri que a série ia estrear em breve e o filme estava disponível na netflix que corri para ver e me surpreendi. É aquele tipo maravilhoso de filme sobre viagem no tempo que te coloca pra pensar e deixa muita gente perdida por não ter prestado muita atenção. 

E outra: é a melhor atuação do Brad Pitt que eu já tenha visto. Simplesmente genial.

Os Goonies



Esse filme grita Sessão da tarde e se você não é velho o bastante - ou se assim como eu viu o filme quando ainda era muito novo e não se lembra muito dele - é a escolha certa de filme para assistir quando você não tem nada para fazer e quer simplesmente ver um filme pra distrair ou se divertir. E olha, pode ser que eu ainda tenha uma alma muito infantil, mas é um filme que mesmo depois de adulto me fez ficar empolgado com a história e me divertir muito.

E você, sabe de algum filme antigo disponível na netflix que você tenha gostado muito? Diz pra mim nos comentários porque estou nessa faze de não saber o que assistir.

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Gente, estou amando esses posts sim ou com certeza? Assinei Netflix há pouco tempo; estou deslumbrada demais com o catálogo e não consigo escolher o que assistir!

    MAS ACABEI DE ACHAR DAY WATCH (que queria muito assistir desde que vi Night Watch - e ainda pretendo ler a série!).

    De filmes antigos, quando você falou do Exterminador, lembrei do Vingador do Futuro, mas não tem lá. :(
    Sei que tem o Clube dos Cincos e te contar QUE NUNCA vi esse filme. Nem Priscilla, A Rainha do Deserto.

    TAMBÉM TEM A PRINCESA PROMETIDA QUE É UM DOS MEUS FILMES FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS, mas pena que não tem a versão dublada que é simplesmente incrível. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que tem aquela versão nova do Vingador do Futuro. Não vi a antiga, mas quando vi esse versão mais recente eu achei interessante.

      Clube dos Cinco é muito bom <3

      Acho que nunca vi Princesa Prometida... Pelo menos o título não me lembra de nada HAHAHAHA

      Vou tentar fazer mais listas de filmes porque tem gente gostando =D

      Excluir
  2. Obrigadooooo, por favor, façam uma lista com os clássicos... Se não me engano assisti Bonequinha de Luxo na NetFlix. Os Gonnies é clássico da minha vida! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goonies é muito bom HAHAHAH

      Nunca vi Bonequinha de Luxo e tenho muita vontade de ver! Com certeza vou fazer uma lista só com os clássicos.

      Excluir
  3. Acho que sou o único num raio de 10 000 km que detestou Amélie Poulain. E Pequena Miss Sunshine.
    Mas detestei, fazer o que.

    ResponderExcluir

Posts Populares