CCListas CCSéries

7 Sinais de que eu to viciada em uma série

11.4.15Dana Martins



EI! Dana aqui. Pode ser que eu esteja ou não ouvindo um vídeo da atriz de uma série cantar enquanto escrevo isso. Porque é claro que eu não estou viciada. É claro que eu não queria abandonar tudo e fazer maratona até acabar. E não queria que acabasse. E quero me mudar pra o universo da série. E só falar disso. E... é claro que eu não fiz um post sobre os sinais que mostram que eu vinha parar aqui.

1- Eu começo a ver a série em todo lugar

Tava agoniada pra ver a série, mas tinha que sair pra comprar mouse (e, tipo, encontrar meu amigo que eu não vejo há mais de um ano). Me convenci a deixar a série de lado e fui para o shopping.

Primeira coisa que eu vejo chegando no shopping:

(a garota ali achou que tava fazendo comercial de shampoo)

Clarke é o nome da protagonista da série que eu to assistindo.

E como não é o bastante, tive que tirar de dentro do shopping também.


Mas isso não é o bastante. Quando eu acabo gostando muito da série, ela começa a me seguir antes mesmo de eu assistir. Eu já até sei que não importa o que aconteça eu vou acabar viciando na série.

isso aconteceu tanto com Faking It, quanto Carmilla.
Apesar de que Faking It só bastou a sinopse e um gif pra me fazer assistir


O tumblr literalmente me mandou pesquisar sobre The 100. Juro que não sou eu. As coisas me seguem...........................


2- Começo a falar pra todos os meus amigos sobre a série

Assisti um episódio e já é uma série que todo mundo conhece. Tudo bem, talvez não todo mundo, ainda dá pra me controlar...



3- Começa a surgir mensagens assim



E que eu preciso mandar pra todo mundo



4- A galeria do meu celular começa a passar por uma transformação

(ainda é só a fase que eu to tirando fotos e gravando vídeos de partes pra mandar pra os outros, porque sim)

E o Bellamy parece irmão da Tegan e da Sara


5- Começo a fazer análises sobre a história





6- Estou fazendo outras coisas, mas queria estar assistindo

É como se uma parte do meu cérebro tivesse funcionando 100% do tempo no universo da série. Eu to aqui, to fazendo coisas normais tipo escovar os dentes, mas parte de mim ainda está no mundo da história.

PRA QUE FAZER OUTRAS COISAS?


7- Pra não assistir a série faço um post sobre estar viciada

É esse o ponto em que chegamos, amigos. E nem cheguei na parte da negação (aquela em que eu ignoro a existência, ou faço download lerdo só pra demorar mais) e assistir vídeos com os atores da série. Não cheguei nesse post. Porque na vida real. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAA


Eu realmente fiz um post pra fugir do meu vício de The 100 usando gifs de Carmilla e Faking It? Eu pensei que tava salva.

-dana martins
vem não estar viciado junto comigo no twitter @danagrint




TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. As séries te perseguindo Hahahahahahahah

    Eu amo a sua obsessão por séries, porque adoro ler as suas análises. Eu acabo vendo a série em questão só para entender melhor e opinar no texto. E todo o meu amor por séries sobre as quais as pessoas comentam, é sempre bom ter mais gente assistindo junto.

    CONTINUE ASSIM :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe <3 E a melhor parte: descobri que não acontece só comigo. Depois de que eu sugeri que o meu irmão assistisse The 100 (e por sugerir significa fazer uma armadilha e colocar ele pra ver), ele ficou tão viciado que eu tenho até um vídeo dele desesperado falando depois de voltar pra rua e como não conseguia largar The 100 e parar de falar da série.

      E sabe qual é a parte curiosa? Eu nem sou tão viciada em séries assim. A maioria das pessoas que gostam de séries assistem 32938292389238923823 e eu aqui de boa assistindo uma ou outra? ano passado assisti... só 6 ou 7 séries. Tem gente que assiste tudo isso ao mesmo tempo.

      Obrigada por esse comentário <3

      Excluir
    2. Nossa, realmente. Você só vê uma série por vez. Eu estou sempre assistindo 6 ao mesmo tempo /o\ Mas talvez seja por isso que você desça mais profundo nos pensamentos e comentários. É muito amor e foco que você tem depositados num lugar só.

      Excluir

Posts Populares