2014 Broad City

CCAwards parte 2: Top 10 séries de 2014

9.1.15Elilyan


*entra no palco meio bêbada* 

Sejam bem-vindos, novamente, à melhor premiação do mundo, o CCAwards. Se você não faz ideia do que é o CCAwards o problema é seu, pesquisa e se vira… AI, JOÃO, LARGA ESSE DRAGÃO. TÔ SÓ BRINCANDO. *apagando o fogo na barra do vestido* A pessoa nem sabe brincar e fica ameaçando os outros com dragões, parece até a Daenerys. *olhar repreendedor* 

O CCAwards é a premiação onde a equipe do ConversaCult escolhe os melhores do ano, dentro de quatro categorias, e vocês, leitores, podem votar e escolher o grande vencedor. Depois de todo esse blá blá blá, vamos ao que interessa.

Entra no palco Doctor Who para apresentar a segunda categoria da noite: Melhor Série.


>>> ADRIANA: Grey's Anatomy

A série está na 11ª temporada, mas só me rendi aos seus encantos esse ano. Neste momento em que vos escrevo estou na sexta temporada, ainda me recuperando da season finale da 5ª (entendedores entenderão). A série é tão maravilhosa que fez eu esquecer todas as outras que acompanho, só penso em Meredith e cia. A série une MUITO drama (e lágrimas, por consequência), personagens incríveis, que adoram sair da caixinha, reviravoltas de cair forninhos, e casais fofos pra shippar. Definitivamente Grey's é a série do ano, da vida, pra mim.



>>> ANA: How To Get Away With Murder

Brenda roubou minha série! Enfim, já que ela indicou a minha série favorita que >eu< indiquei pra ela RISUS, eu indico aqui: How To Get Away With Murder. É uma série incrível onde alunos de direito se envolvem e um assassinato e, apesar de ter parado de assistir por causa da falta de tempo (TO VOLTANDO AGORA NAS FÉRIAS!), o desenrolar da história é incrível. É impossível parar de assistir (por isso eu deixei acumular episódios HUEHUEHUE). Enfim, vocês deveriam assistir, até porque temos: VIOLA DAVIS AHAZANDO!



>>> BRENDA: Once Upon a Time

Ano passado a Ana indicou e esse ano é a minha vez! Muahaha. Once teve um crescimento incrível esse ano, com a primeira parte da quarta temporada. A série ganhou muita atenção e novos espectadores por aproveitar o gancho do sucesso de Frozen e incluir os personagens na trama, que foi muito bem desenvolvida, diga-se de passagem. Agora é esperar ansiosamente a segunda parte, que vai trazer Cruella, Úrsula e Malévola como as três vilãs principais. SHAMA O SHAMU, GENTE!




>>> DANA: The Legend of Korra

THE LEGEND OF KORRA. THE LEGEND OF KORRA. THE LEGEND OF... Tá, parei. Mas não tinha como indicar outra coisa, eu amo Korra e estou extremamente emocional com o fim da série (tipo, a história chegou ao final). É uma das melhores séries e uma das maiores histórias da minha vida, então eu só posso agradecer a ela dessa maneira, não seria justo colocar outra coisa aqui. Muito obrigada, Bryke, por me mostrar que histórias assim podem ser reais. Muito obrigada por me fazer ser quem eu sou hoje. Muito obrigada... *coração partido* Curiosamente, eu indiquei Korra para 2013 também. Até doeu o coração ver tudo o que aconteceu na série, e na minha vida, de lá pra cá. Nós crescemos tanto. KORRA

>>> DIEGO: Faking it

FAKING IT! Assim... Eu diria que rola empate com The Legend of Korra, mas tenho certeza de que se falar de Korra antes da Dana, ela entra no estado avatar pra me bater, então fico com Faking It. A série (especialmente em sua primeira temporada) trabalhou maravilhosamente bem representatividade de vários tipos e propôs histórias de busca por identidade realmente interessantes e condizentes com o novo milênio. Não houve um único episódio que não me fizesse pensar muito e discutir algo com a Jordana depois. S[o nos oito episódios iniciais a série já garantiu minha fidelidade eterna. Só pelo que a Karma e o Shane representam para mim, essa série já leva o ouro.


>>> ELILYAN: Sherlock

SHERLOCK!! Tem como escolher outra série quando Sherlock vem e ganha o Emmy, é um dos assuntos mais procurado no Google em 2014, foi o assunto de TV mais tuitado, foi a série de drama mais assistida no Reino Unido e está na capa da Entertainment Weekly Preview, com um dos assuntos mais quentes que você vai ver em 2015?! Se você for do time #mimimiMoffat talvez não tenha apreciado a diversão e zoação que foi a terceira temporada, mas se você é fã das histórias de Sir Arthur Conan Doyle com certeza continua a gostar dessa cinematográfica série. 

Menções especiais para Fargo, You’re The Worst, The Fall, The Good Wife e Outlander

>>> ISABELLE: Masters of Sex

MASTERS OF SEX! A Elilyan indicou ano passado E AGORA É MINHA VEZ!!! MASTERS OF SEX SEMPRE!!!!!! Gente, sério. Essa segunda temporada foi de arrepiar o cabelo do c*, meu deus do céu. A série, que já aborda questões como machismo, sexualidade feminina e homossexualidade agora se aprofundou no auge da crise racial nos EUA na década de 60 e gente, GENTE!!!! Simplesmente quebraram tudo. E a dinâmica Virginia & Masters???? GENTEEEEEEEEEEEEE nossa eu só sabia chorar no terceiro episódio. Na verdade acho que chorei muito ao longo da temporada HFFUIDGHIFDHGIDFHG e é claro a encerraram com um gancho que pode dar uma confusão sensacional. Nossa. Tenho nem palavras.


>>> JOÃO PEDRO: The Flash

Apenas porque todo mundo meteu a boca a princípio, dizendo que o uniforme tava ruim (fui um desses, UAHUAHU), que o ator era ruim, que não ia dar certo, etc., e, agora, o que mais tem é gente caindo de amores pela série. The Flash desafiou todas as probabilidades de dar errado e reiniciou da melhor maneira a era dos super-heróis coloridões e menos "realistas" na TV. Agora, que venha Teen Titans, Krypton e Supergirl para continuar esse legado!





>>> PAULO: Broad City

Não sei se a série chegou a ficar conhecida - embora acredite que não -, mas, de qualquer forma, aqui fica a indicação. Resumidamente, é a história de duas amigas de vinte e poucos anos que vivem em Nova York e fazem umas coisas meio absurdas. Até agora, há apenas dez episódios e segunda temporada vai estrear em algum momento de janeiro, então dá para assistir tudo nessas férias. 2014 teve várias séries muito boas, como a segunda temporada de Orange Is The New Black, mas "Broad City" me marcou por ser diferente de tudo que eu assisto. Essa é aquela comédia ridícula e que te faz morrer de rir justamente por ser meio idiota, vale a pena conferir. 


>>> VALENTINO: Orange is The New Black 

ORANGE IS THE NEW BLACK PORQUE É BOM PRA CARALHO! SÉRIE GIGANTE, DURA DEZ ANOS. PORQUE TEM MULHERES MADURAS, DETERMINADAS, FORTES, SEXUAIS, EXEMPLARES. UMA SÉRIE CHEIA DE REPRESENTATIVIDADE. Fico arrepiado com a série. A Piper. A Alex. Penssatucky. Taystee. Boo. Red. Nicky. Crazy Eyes. Poussey. Daya. Morello. Gloria. Caputo. Big Boo. Bennett. Watson. Sophia. Norma. Dias. Flaca. Cindy. Yoga Jones. Maritza. Pornstache. Polly. Gena. Sister Jane. Claudette. Fischer. Rosa. Vee. Blanca. Soso. Taslitz. Jimmy. Ruiz. Aleida. Gina. Tricia. Apenas: <3

Eu amo tanto a série que estou até com medo pela possibilidade de ter esquecido de citar alguém.


Agora é sua vez de votar na melhor série de 2014! 

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Fiquei MUITO surpreso que Game of Thrones não foi indicada por nenhum membro da equipe. Eu nem assisto a série (apesar de amar os livros), mas acho que ela foi um dos grandes BOOMS de 2014 e deveria levar esse prêmio.

    Greys Anatomy é, atualmente, minha série favorita, mas, olhando pra esse ano e para as indicadas, acho que How to get away with murder é a campeã. Ela foi o grande destaque da fall season e também tem o dedo mágico da Shonda no meio. Assisti e gostei muito dos plots.

    Das indicadas, só não conheço Masters of Sex e Broad City.

    ResponderExcluir

Posts Populares