Agent Carter arrow

2014, o ano dos quadrinhos na TV

31.5.14Elilyan


Desde que os estúdios de cinema redescobriram os heróis de quadrinhos e conseguiram fazer sucesso com eles que era só uma questão para outras mídias se apropriarem das histórias de seres humanos, aliens, deuses, demônios e muitos outros seres que defendem a humanidade de forças do mal. 

Somado ao fato das adaptações de HQs agradando os cinéfilos, séries como The Walking Dead, Arrow e Agents of S.H.I.E.L.D conquistam cada vez mais audiência e respeito por parte da crítica. Não é à toa que as redes de televisão resolveram investir pesado no gênero. Tanto que a fall-season 2014 será conhecida como a fall-season dos quadrinhos! 



Constantine (NBC)

Baseada na HQ Hellblazer da DC, Constantine será adaptada por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano. O ator Matt Ryan (que ficou idêntico ao personagem) será John Constantine, caçador de demônios e mestre das artes ocultas, que se torna um detetive sobrenatural, combatendo as forças do mal.

O trailer da série foi divulgado e é incrível! Aguardemos com fé e esperança que seja melhor que aquele filme horroroso com o Keanu Reeves. 


Gotham (FOX)

Não respeitando o cânone, Gotham irá mostrar a origem de importantes personagem do universo do Batman. Com um elenco encabeçado pelo eterno estranho no paraíso Ben McKenzie (The OC, Southland) como o jovem Comissário Gordom a série promete virar a nova sensação da FOX. Vamos torcer para que dar tudo certo. 




Flash (CW)

Depois dos sucessos explosivos de Smallville e Arrow era mais que óbvio que a CW, que de boba só tem algumas séries teens, não deixaria de colocar mais um herói dos quadrinhos em sua grade. O herói da vez será Flash, personagem da DC Comics, que será interpretado pelo lindo Grant Gustin (Glee).



iZombie (CW)

Zumbis são os novos vampiros e correndo atrás de The Walking Dead a CW na fall-season 2014 irá lançar a série iZombie. Baseada na HQ homônima da DC Comis, a série contará a história de uma estudante de medicina que se tornou zumbi e trabalha como médica legista para ter acesso aos cérebros que ela, mesmo não querendo, deve comer para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro, ela herda as memórias do defunto, e com a ajuda de seu chefe e de um detetive policial, ela solucionará homicídios.

Tá bom ou quer mais? Em 2015 são esperadas mais adaptações de HQs para a telinha


Agent Carter (ABC)

Série da Agente Carter, baseado no curta-metragem One Shot – Agent Carter, que está no blu-ray de Homem de Ferro 3, foi confirmada e já ganhou até pôster (sem graça, mas ganhou).


O Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage (Netflix)

Não bastar ser incrível nos cinemas a Marvel em 2015 quer ser foda também na telinha do seu computador. Fechando um acordo sem precedentes com a Netflix, em 2015 serão viabilizadas 4 novas séries live-action, com 13 episódios cada, de 4 heróis diferentes. Serão eles, O Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage

Na vibe Os Vingadores os quatro heróis da Netflix irão render uma minissérie (The Defenders) que mostrará o início da equipe formada pelos quatro hérois. Torcendo para que as séries produzidas pela ABC e Netflix sejam melhores que Agents of S.H.I.E.L.D, porque nê. 

E ainda existem rumores de séries da Mulher-Maravilha e dos X-Men. Fãs de quadrinhos podem rir à toa porque os próximos anos prometem muitas felicidades ou dores de cabeça. 

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Não é como se eu fosse um grande fã de heróis e quadrinhos, mas, meu deus, essa iZombie me pareceu meio trash.

    Eu estou curioso com Flash. Não no sentido de querer assistir, mas quero saber como vão por um herói como o Flash numa série, quero ver se vai flopar ou não. O Flash tem meio que uma invencibilidade devido a super velocidade... Como isso funcionará? Se bem que o ~Superboy~ também tinha (mas só usava pra chegar nos lugares???), mas dava pra disfarçar com outros poderes dele.

    ResponderExcluir

Posts Populares