arte circense britney spears

5 melhores momentos circenses da música pop

1.8.14Elilyan


ESSE É O ÚLTIMO CCSECRETO :(((

Amigo secreto sempre rende insatisfação, porque normalmente tem aquela pessoa que não fica feliz com o seu presente/amigo secreto. No CCSecreto do blog fui eu a premiada, pois só isso explica o meu tema ser A Arte do Malabarismo/A Arte Circense. ODEIO CIRCO! De todo o meu coração, odeio circo. Não importa se é aquele simples de pulgas ou ultra sofisticado como o Cirque du Soleil, acho um saco. Me cansei dos cachorros adestrados, os palhaços sem graça e os malabaristas irritantes. Mas como não posso reclamar do meu tema o texto inteiro, decidi que vou metaforicamente falar da arte circense. 

Confira abaixo top 5 melhores momentos circenses da música pop

Britney Spears

Tentando se reerguer do fundo do poço, a princesinha do pop, Britney, lançou Circus. Não é o pior CD de miss Spears, mas também não é o melhor. Mesmo assim, rendeu um clipe até bem legal dentro do tema. 




Christina Aguilera 

Christina Aguilera possui uma música chamada Welcome (Enter The Circus), mas ela não passa de uma introdução sem graça. É por isso que é Hurt, segundo single do álbum Back to Basics, que ganha um videoclipe temático, onde a cantora encarna um personagem de circo que acaba de receber um telegrama avisando a recente morte de seu pai. É lindo, é dramático e tem elefantes. 




P!nk

Levanta mão quem ficou de boca aberta com a apresentação da P!nk no Grammy. \o Utilizando elementos acrobáticos típicos de malabaristas, P!nk pode virar artista do Cirque du Soleil se desistir da música. 




Taylor Swift

O circo de Taylor Swift parece sua vida amorosa: uma bagunça. Com coelhos, condessas e roleta da sorte, o circo de Taylor mistura elementos clássicos, como a domadora de leões, com o reino de fantasia de Alice no País das Maravilhas. 

como não encontrei nenhum vídeo com qualidade legal o jeito foi esse gif.

Xuxa

A eterna rainha dos baixinhos ama tanto circo que sabe até fazer malabarismo com varetas ~ sqn. 




Gosta de circo? Odeia essa expressão artística ou é indiferente? Diz nos comentários. Para mais CCSecreto, confira AQUI.  


- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares