(Hg(SCN)2) Ariana Grande

8 músicas novas para fechar julho com chave de ouro

29.7.14Dana Martins


Se o último post foi artistas mais desconhecidos um de cada canto do planeta, dessa vez são os grandes nomes ressurgindo das cinzas para mostrar que ainda estão na pista. Aqui vão as novas do Maroon 5, Neon Hitch, Jessie J, Ariana Grande, Nick Jonas e até a Hilary Duff decidiu dar o ar da graça.

Sabe, fiquei feliz de ouvir coisa nova e com voz masculina novamente.

Maroon 5: It Was Always You

Maroon 5 tá se superando com as novidades, Maps foi linda e ainda tivemos a música solo do Adam Levine para o filme Begin Again. Agora It Was Always You. Isso não é um romance, mas eu não acredito que depois de todo esse tempo... it was always you, Maroon 5.




 Neon Hitch: Yard Sale

NEON HITCH ESTÁ DE VOLTA! E finalmente com um single que indica o lançamento de seu álbum, "Eleutheromaniac". Isso mesmo, VAMOS TER UM ÁLBUM INTEIRO DA NEON HITCH. JULHO NÃO ESTÁ INCRÍVEL? Tá, agora aguentem que o álbum ainda está com data de lançamento "para o fim do ano", já o clipe de Yard Sale vai sair 5 de agosto.

Minha animação tá mais pelo cd do que pela música em si, outra dançante estilo Neon Hitch. Adorei esse ~barulhinho~ no início. Me lembra algo escocês ou italiano. (tá serto, Dana) Na verdade, essa música está sendo incluída de última hora e eu ainda não consegui a superar a animação de algo novo dela para poder prestar atenção.

*atualização: consegui ouvir direito e OMG. é linda





Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj: Bang Bang

"Parece música de igreja (o refrão). Não sei se curti também, mas não paro de ouvir HAHAHAHA" - @jvfcarvalho0612

Confesso que já ouvi algumas vezes e ainda não identifiquei o que é a voz da Ariana Grande na música, talvez não tenha funcionado muito bem perto da Jessie J ou eu seja distraída demais. Opa, acabei de ouvir. De qualquer forma, não dá pra negar a energia da música, ainda tem umas batidas diferentes e parece que a qualquer momento vai aparecer a Christina Aguilera cantando. Só pra completar, isso parece um episódio de Orange Is The New Black, né? Só que a Ariana não é latina e a Jessie J não é mais bissexual.



Ariana Grande e Zedd: Break Free

Essa eu não sei nem se é nova, só que apareceu aqui e eu decidi ouvir. O lyric video acabou de sair e o clipe sai 6 de agosto. Aliás, esse é o segundo single do novo álbum da Ariana Grande, "My Everything", que vai sair no fim de agosto e também conta com Bang Bang na versão deluxe. Pra ser sincera, essa música é quase irrelevante até momento, o típico batidão dançante pra animar o dia - o que não deixa de ser ruim.



Hilary Duff: Chasing the Sun

Quando eu vi que a Hilary tava com música nova eu achei que era sacanagem e ignorei, até que o GabrielAmaral__ no twitter mudou a minha ideia e eu fui conferir. Resultado: não é que é boa? O típico pop fofinho que é marca da cantora nos seus primeiros anos. Até o momento, nada de voltar mostrando que é a nova pegadora da parada e não tem vergonha de fazer sexo, Hilary Duff veio com os chinelinhos da humildade procurar o sol. É daquelas músicas que você escuta no carro indo pra praia num dia ensolarado jogando a cabecinha pra um lado e pra o outro no ritmo, o que não é de se surpreender quando a gente vê que tem um pézinho da Colbie Caillat na composição.



Nick Jonas: Chains

Eu fui ouvir só de sacanagem pra ver se tinha mais alguma coisa aqui... e whoa.

 

Desculpa, mas não dá pra explicar melhor do que com esses gifs. No início eu pensei que era Lorde, depois Justin Timberlake e no fim eu só tava querendo acorrentar o Nick Jonas na minha cama. (e ainda há boatos de que essa música pode estar na trilha sonora de 50 Tons de Cinza, o que faz muito sentido)




Marjorie Estiano: Por Inteiro

Gente, vocês viram a música nova da Marjorie Estiano? Eu tô apaixonado. Tem uma sonoridade bem diferente (pelo menos para meus ouvidos leigos em MPB), meio que misturando várias influências, algo que gostei muito. E a letra é ótima. Já tava amando ela na novela, agora quero é o álbum por inteiro, hahahah - João

A pedidos do João, a Marjorie. E se eu tivesse visto sozinha acho que ele nem teria precisado indicar, porque está algo bem gostoso de ouvir mesmo.



Lucy Hale: Lie a Little Better

Essa definitivamente não é nova, apesar de ser o novo single dela, mas o post é meu e eu faço o que eu quiser. Brinks. HAUHAUHA É só que eu tinha ouvido algo sobre a Lucy Hale (atriz de Pretty Little Liars) estar cantando e nunca dei atenção, só que encontrei agora e decidi dar um play. Definitivamente não tinha esperado por isso! Me fez lembrar de quando eu ouvia "Man! I Feel Like a Woman!" da Shania Twain. Então está aqui para quem quiser matar a curiosa.




50 Tons de Cinza: Crazy In Love

De bônus o trailer de 50 Tons de Cinza pela versão maravilhosa de Crazy In Love que toca. Por enquanto esse é o único lugar onde eu tenho acesso a essa música. Isso que é alegria de pobre.




Não entraram pra essa lista: Lily Allen com "As Long As I Got You", que apesar de ser uma música legal, parece uma antiga e eu não tenho tempo pra isso. Katy Perry com "This Is How We Do", que apesar de dar uma peninha porque ficar vendo a Taylor Schilling me faz lembrar dela o tempo inteiro e uma saudadezinha, não to com paciência pra essas músicas dela no momento. *enquanto isso, dançando com o refrão*

-dana martins


Mais música no CC

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares