Broods CCListas

6 músicas lançadas essa semana que você vai querer ouvir

29.6.14Dana Martins


Estou tão feliz de ver que estamos finalmente conseguindo encontrar coisas novas legais para ouvir depois de um longo período de seca. A lista dessa semana é só um exemplo. FKA Twigs, Sia, Icona Pop, Ryn Weaver, BROODS e a GRIMES FINALMENTE LANÇOU GO!! Parece que o vocal feminino tá em alta, assim como uma combinação de eletrônico com instrumental. CORRAM:

Lembrando também que Lana Del Rey e Ed Sheeran estão com música nova aí, ela acabou de lançar o álbum Ultraviolence e ele o X.

Fazendo a lista eu me dei conta de que apenas um dos artistas é americano e que nenhum deles é do mesmo! Então aproveitei o clima de Volta ao Mundo em 12 Livros e coloquei o país de origem por curiosidade. :)

FKA Twigs: Two Weeks


Inglaterra. FKA Twigs está com data marcada para seu primeiro álbum, o LP1: 12 de agosto. Até lá nós temos Two Weeks para aproveitar. Não a minha preferida da lista, mas esse R&B cheio de personalidade me deixou ansiosa para ouvir o resto. Reparem nos diversos efeitos na música, é como se Beyonce encontrasse a Lana Del Rey e isso virasse trilha sonora de ficção científica? 


Icona Pop: Get Lost


Suécia. A dupla da Suécia já tem um lugarzinho no meu coração há um bom tempo, então é claro que eu gostei de saber que tem música nova. "Get Lost" parece mais uma faixa aleatória do "This Is... Icona Pop", o que não é algo ruim. Só espero que elas façam melhor do que isso novo álbum, que está planejado para o fim desse ano. Alguém comentou no youtube "Gostei. Fica melhor na segunda vez" - e eu concordo. Adorei o início também.  


Ryn Weaver: Octahate


Estados Unidos? Depois de Go, da Grimes, essa é a melhor dessa lista. Já tava de joelhos assim que a música começou. Ah, batidões. Ah, uma voz legal cantando de um jeito interessante. Essa música é mais um acréscimo para o pop limpo de ultimamente. Ryn Weaver, acabei de te conhecer, mas você já levou meu coração. Descobri que até semana passada ela nem existia na internet, a não ser no instagram, então vamos ter que esperar por mais música. 


Sia: Big Girls Cry


Austrália. Estaria alguém fazendo uma indireta? Acho que o que eu mais gostei dessa música é a letra, o que não é de se surpreender, já que a Sia começou mesmo como compositora. Big Girls Cry está no sexto álbum da Sia, 1000 Forms of Fear, que vai lançar dia 8 de julho, mas já vazou, porque é assim que a internet funciona. 

Correção:  Eu não só gostei da letra da música, eu achei INCRÍVEl. Não é só uma música-resposta (não que ela tenha confirmado isso), como é uma letra sobre ser tudo bem cometer erros e chorar, você não deixa de ser uma grande pessoa por isso. WOW.

Vocês acharam mesmo que estavam livres de Faking It.

Grimes: Go


Canadá. Meu sensor aranha já estava sinalizando a Grimes faz tempo, mas eu estava tipo: EU NÃO QUERO MÚSICA ANTIGA SUA, LANÇA ALGO NOVO. E aqui está, a primeira música desde o álbum Visions, de 2012. Escute essa batida, faça o favor. E O VIOLINO! Eu gostei demais. Curiosidade: Essa música a Grimes escreveu para Rihanna, que não quis, e aí ela decidiu lançar por conta própria. Grimes, eu espero que você tenha escrito um álbum inteiro pra Rihanna. 


BROODS: Mother & Father


Nova Zelândia. Tá, essa música não foi lançada na última semana, mas também acabou de sair e eu achei que eu precisava encaixar na lista. O BROODS é uma dupla da Nova Zelândia e tem o EP "BROODS" lançado, mas essa música não faz parte dele. A previsão é para lançar o primeiro álbum ainda esse ano.

Acho que metade dessa lista aqui já montava a trilha sonora de Insurgente, de tão no estilo da trilha de Divergente.

-dana martins



TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares