a culpa é das estrelas a estrela que nunca vai se apagar

Semana Esther: Promoções! (encerradas)

19.2.14Unknown



Heey! Chegou a hora de você fazer a diferença.

Essa é a Semana da Esther Earl, uma menina especial porque ela era mais do que uma garota comum - ela gostava de irradiar sua felicidade para as pessoas ao redor. A ideia da semana é para comemorar o lançamento no Brasil de seu livro, "A estrela que nunca vai se apagar". E como nós vamos manter essa estrela acesa?

Para começar nessa semana você vai ler mais sobre a Esther Earl, o que ela fazia e como você pode fazer também, além de uma SUPER promoção para você levar para a própria vida o que estamos levando aqui. (veja no fim do post)

[Atualização, 26/02] As promoções foram finalizadas. Confiram os resultados no fim do post.

>>>Postagens no CC:



Agora chegou a sua vez! 


Para ganhar um kit especial com um exemplar de "A culpa é das estrelas", do John Green, e e um exemplar de "A estrela que nunca vai se apagar", da Esther Earl, que é o prêmio máximo dessa semana, queremos que você coloque as mãos na massa e crie um presentinho especial para alguém que você goste.

Como assim? Vale um cartão, um marcador, um desenho, um cartão postal (...). A Juliana deu várias ideias de como fazer no post "Presentando aqueles que amamos." E aí você tira uma foto e nos envia. Simples, não é?

Não se preocupe com a qualidade. Sabe quando falam "O que importa é a intenção?" Aqui mais do que tudo. Pode pegar uma citação legal, imitar um desenho. O mais importante é presentear alguém que você goste.

Instruções:

1) Faça o seu cartão (vamos limitar a um papel com algo escrito/desenhado, porque é fácil pra todo mundo e uma forma visual);

2) Tire uma foto (não é obrigatório, mas você pode aparecer também!);

3) Envie para o nosso e-mail (conversacult@gmail.com) com o título SEMANA ESTHER 2014 até 23h59 do dia 23/02.

4) A equipe do CC irá escolher um vencedor, que será divulgado na semana que vem, a partir do dia 24/02 (depende do quanto vocês nos deixarem indecisos! hahaha). 

Obs.: As fotos mais legais serão postadas na nossa fan page com os devido créditos.


Kit A, Semana Esther Kit B, Semana Esther

E tem mais! Você ainda pode concorrer a kits com brindes (camisa, pingente, botton e pulseira) na nossa fan page no Facebook (na tab "Giveway"). Para participar, basta clicar nesse link e preencher o formulário do Rafflecopter. 

A promoção vai até o dia 23/02 e os resultados serão divulgados no dia 24. Serão cinco vencedores, com os prêmios distribuídos da seguinte forma:

1º a 3º lugar: kit A
4º e 5º lugar: kit B

Não deixe de participar, são vários prêmios e muitas chances de ganhar! \o/

---

Resultados:

- Kits A e B

Os vencedores do sorteio na nossa fan page, em ordem de sorteio, foram: Felipe Ralf, Érika Rufo, Lorena Pimentel Villaça, Sáah Nunes Finoti e Valentino Martins. Parabéns! :D

Como informado anteriormente, do 1º ao 3º lugar recebe o kit A (camiseta, pingente, botton e pulseira) e do 4º ao 5º lugar recebe o kit B (pingente, botton e pulseira). Os sorteados podem ser conferidos no formulário do Rafflecopter na nossa fan page (aba "Promoção") e também nas imagens abaixo.

Vocês receberam um e-mail nosso e devem responde-lo com os seus dados em até 72h. Caso alguém não tenha recebido, entre em contato pelas nossas redes sociais ou conversacult@gmail.com.






- Kit C

O vencedor escolhido pela equipe no nosso concurso cultural valendo 1 exemplar de "A estrela que nunca vai se apagar" + 1 exemplar de "A culpa é das estrelas" foi... André Luiz!

Assim como a Esther, ele fez um cartão especial para acompanhar o presente de aniversário de um amigo. Ficou muito legal, nós adoramos! \o/ Confira o cartão na imagem abaixo.

Enviamos um e-mail para você, André. Caso não tenha recebido, entre em contato pelas nossas redes sociais ou conversacult@gmail.com.


Ficamos por aqui. Agradecemos pela participação de todos! <3

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

Posts Populares