ano novo brene brown

3 Momentos para Sorrir mais em 2014

1.1.14Dana Martins


Olá, senhores! Eu não pude deixar o ano passar assim sem vir com algo realmente ESPECIAL. O primeiro post de 2014 tinha que ter tudo de bom e aqui está. Com 3 momentos você pode repensar a sua vida, as suas ações e fazer esse ano MUITO melhor. Aproveite de 2014, faça esse ano ser incrível!

1- O garoto que criou uma escola

Ele tem uns 13 anos e é surpreendente em muita coisa. Esse vídeo é um que eu quero que todos os meus amigos assistam e já vou tratar de obrigar o meu irmão a assistir, porque eu quero o melhor pra ele.
*tudo bem, esse é em inglês, mas o de baixo tem legenda



2- Seja mais vulnerável

Pois é... quem diria? Meu primo me fez assistir esse vídeo mais para o início de 2013 e a Brené Brown me marcou muito. Depois disso repensei várias coisas na minha e quer saber? Já deu resultados. Espero que você seja mais vulnerável esse ano. (:
(e assista mais vídeos do ted. sério)



3- Se conheça mais

Um infográfico lindo sobre como somos criados. E o problema disso.


Será que 2014 será um ano para se reconstruir? Talvez sim, talvez não. Eu sei que estou sempre me reconstruindo, tentando criar o melhor a cada e aprendendo sempre que eu falho miseravelmente. Se você está inspirado, aqui vão mais algumas dicas:






COMECE A LER EM INGLÊS (desculpa, gente! mas é sério. a maior parte dos vídeos, textos e imagens legais da internet são em inglês. vocês vão viver com 1 ano de atraso esperando a Globo traduzir.)

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Uma dica: muitos eps do TED estão no Netflix, inclusive esse da Brenè Brown. Se você estiver interessado é só procurar nos episódios do TEDTalks: Sex, Secrets & Love; é o episódio 4. Achei interessante, vou assistir. Adorei o post btw bom jeito de começar o ano!

    ResponderExcluir
  2. ahhh!!! Feliz ano novo!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares