a elite A Seleção

Divulgação: Kiera Cass no Brasil!

24.10.13Paulo V.

[fonte]
Oi, pessoal! Acredito que todos vocês devam conhecer o livro "A Seleção", o primeiro livro de uma trilogia YA bastante comentada. O segundo livro, "A Elite", já foi publicado aqui há alguns meses pela Seguinte (o selo jovem da Companhia das Letras) e o desfecho da história da America, "A Escolhida", será lançado simultaneamente no Estados Unidos e aqui, em maio do ano que ve,. Enquanto os fãs aguardam o fim da trilogia, a autora Kiera Cass está vindo ao Brasil para algumas sessões de autógrafos. Continue lendo para saber mais sobre datas e outras informações.


A autora já está a caminho do nosso país, e até postou muito animada sobre o assunto em seu Twitter. A agenda da autora começa no dia 25/10, a próxima sexta-feira, quando participará de uma de uma mesa de discussão (15h) e uma sessão de autógrafos (17h) na Flica, que é a Feira Literária Internacional de Cachoeira (Bahia)

Teremos ainda duas outras sessões de autógrafos com a autora. Uma no Rio de Janeiro (livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping), no dia 28/10 às 17h. E outra em São Paulo (livraria Cultura do Conjunto Nacional), no dia 29/10 às 18h. Todos os eventos precisam de senha, e as informações para cada um podem ser conferidas na imagem no fim do post ou na página dos respectivos eventos.

Se você não puder comparecer em nenhum dos eventos, não fique desanimadx! No próximo domingo, 27/10, irá acontecer um debate on-line com a Kiera, em vídeo. Ele é aberto para todos, e você já pode mandar sua pergunta através do seguinte e-mail: kieracassnobrasil@gmail.com.

Então é isso! Não deixe de participar, se tiver a oportunidade. Acesse a página dos eventos no Facebook: 



Veja mais:


- Paulo V. Santana

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares