artista CCCriativo

Inspiração: +20 Incríveis Imagens para Aventuras Pós-Apocalípticas

16.7.13Dana Martins


Às vezes eu penso que não gosto de museus e pinturas como Leonardo da Vinci ou Monet, mas então eu encontro uma galeria de algum artista online que me deixa ansiosa de emoção. Cara, EU AMO A INTERNET! Eu amo a oportunidade de ver grandes artistas como o Jonas De Ro do post de hoje. Apenas continue lendo para se impressionar com uma fantástica galeria de fotos pós-apocalípticas e de sociedade em ruínas. 

Pronto para o fim do mundo? Vambora!























Ah, o apocalipse... dá para pegar a caneta e começar uma história agora! Indico se surpreender mais com o portfólio do Jonas De Ro. Via.

ESSE POST JÁ VIROU HISTÓRIA!
Isso mesmo. Esse post aqui já está nos rascunhos desde o meu post sobre histórias de sobrevivência e o João viu. Ele gostou tanto das imagens que teve uma ideia para história e agora está escrevendo. Basta olhar, imaginar e... digitar. \o/

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Dá até um arrepio olhar para essas imagens, não tem como não imaginá-las numa espécie de realidade, de nos imaginarmos dentro desses ambientes... Muito bom!

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto algumas dessas histórias quando estava fazendo pesquisa para o mundo da minha história no Camp. Tem umas que me inspiraram ainda mais.

    http://sempoesiahj.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. UAU! '-'
    Sei nem como comentar mais. AUHAUHA.
    MUITO boa as imagens, agora não sei se favorito logo o site do cara ou salvo cada imagem no weheartit. Haha.

    ResponderExcluir
  4. Tô sumido de tudo aqui do CC, kk, mas sempre estou acompanhando os posts, e simplesmente adorei esse! Tipo, essas imagens são mesmo inspiradoras, às vezes parece cenários de games com essa temática, e uma que me chamou bastante a atenção é aquela que parece que há um homem prestes a ser executado - tem mais de apocalíptico do que nessa cena, um "apocalipse humano"? (não sei se viajei nesse pensamentos, mas ok, kk)

    Perfeito, apenas.

    ResponderExcluir

Posts Populares