agua skipper austrália

Curiosidade: Andar na água é muito mainstream, agora você vai... quicando

4.7.13Dana Martins


Estava eu linda e serelepe (só que não) vendo meu email do Fancy quando encontro um produto... curioso...


wtf é isso?

O aqua skipper é um... "veículo" ou alguns chamam de esporte ou sei lá o que, mas é algo feito para você andar na água sem se molhar. Ele é chamado de "human powered water scooter", uma scooter aquática que funciona com força humana. Parece uma bicicleta aquática que em vez de pedalar você pula!

O preço desse negócio é uns 400 dólares, mas se virar moda aposto que a gente vai encontrar bem mais barato porque, no fim das contas, não envolve nenhuma tecnologia avançada (só a ideia genial por trás do Aqua Skipper). O problema vai ser sobreviver na praia no meio de um monte de gente com síndrome de perereca.

Ou de canguru, no qual dizem que foi inspirado. O aqua skipper foi inventado na Austrália e praticamente só foi difundido por lá, mas aos poucos já tem sido visto em outros lugares. Aqui no Brasil, nada consistente por enquanto.

"Ele se locomove por cima d’água de forma semelhante àqueles insetos pequenos com patas enormes, lembram deles? O Aqua Skipper é feito de uma liga de alumínio super leve e por isso sua velocidade chega a atingir a marca de 27 km/h sendo, portanto o veículo aquático manual “sob aquático” mais rápido já inventado pelo homem!" - fonte

Eu que adoro essas coisas estranhas, tinha vontade de arranjar um só para testar e achei tão... curioso que quis dividir aqui com vocês no CC.

Quando vi o que isso era fui correndo no Youtube ver como funcionava. A pessoa sobe nisso e é só sair pulando! O ruim é que se parar afunda...

 


Por hoje é só, mas em breve eu volto com outra curiosidade. Vocês não vão acreditar o que eu descobri sobre piratas...

-dana martins

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares