40 Days of Dating amizade colorida

40 dias de namoro

20.7.13Elilyan


Jessica é uma romântica incurável que costuma se jogar de cabeça no amor. Tim tem medo de compromisso, tanto que costuma ficar com várias meninas ao mesmo tempo. Jessica e Tim são melhores amigos há anos. Jessica e Tim decidiram namorar por 40 dias. Parece a sinopse de uma comédia romântica, não é? Pois saiba que esse é um projeto real de dois grandes amigos que resolveram colocar à prova sua amizade para ver se conseguem em 40 dias mudar velhos hábitos. 

Conheça o 40 Days of Dating.

Devido à teoria de que demora 40 dias para quebrar um mau hábito, Jessica Walsh e Timothy Goodman, designers que moram em Nova York, resolveram experimentar namorar por 40 dias para viver no dia a dia o companheirismo, alegrias e frustrações que tem um relacionamento romântico, com direito a questionários, fotos, vídeos e todos os tipos de desafios loucos, como ficar de mãos dadas durante 8 horas seguidas.



Como acontece em qualquer experiência, existem regras: 

1. Vamos ver um ao outro todos os dias durante 40 dias.

2. Iremos ter pelo menos três encontros por semana.

3. Vamos ver um terapeuta de casais uma vez por semana.

4. Nós iremos viajar durante um fim de semana juntos.

5. Vamos preencher o questionário diário e documentar tudo.

6. Nós não vamos paquerar, ter encontros, ficar, fazer sexo, ou qualquer outra coisa com qualquer outra pessoa.




Além da loucura de colocar sua amizade à prova os dois designers convidaram outros amigos para embarcar nessa aventura: 80 designers, ilustradores e artistas irão contribuir com cartazes tipográficos que representarão o que a Jessica e o Tim viveram no dia (dois cartazes a cada dia).




"Estamos brincando com fogo. Estamos jogando com uma boa amizade.

- Tim Goodman

Será que os dois amigos solteiros irão encontrar o amor, enquanto embarcam nesse experimento social e artístico? Para descobrir isso vamos ter que acompanhar as novidades do relacionamento de Jessica e Tim no site http://fortydaysofdating.com


- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Muito legal, curti! Inclusive a forma como o site do "experimento" (estranho chamar assim!) está organizado.
    A questão dos cartazes diários é genial, acho que traduz de um jeito diferente e lúdico o que se passou no dia, sem falar que são as ilustrações são bem legais.

    Um beijo! Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Achei essa ideia deles uma bosta! Sou da opinião da psiquiatra deles. pelo o que eu acompanhei a menina é muito tonta, tá na cara que ela é muito a fim dele, só não quer admitir, e ele é um covardão, mas só vocês acompanhando pra saber.

    ResponderExcluir

Posts Populares