anything could happen boyce avenue

Conheça Fifth Harmony, o combo de cantoras pop

14.5.13ConversaCult


Então estava eu aqui pensando que gosto de colocar algo de música nas terças do CC (O Para quem gosta de música geralmente é postado hoje), mas pra essa terça não tinha nada de especial. Até que eu tropecei em um cover do Boyce Avenue que, como sempre, era legal. Mas o que me chamou atenção... quem eram essas mulheres cantando?

Eu não tenho paciência para assistir vídeos, só esses pequenininhos que geralmente vão para o CCTV, então deixei a música tocando e fui fazer outras coisas quando... A DEMI LOVATO ESTÁ CANTANDO?

Não era a Demi, era uma garotinha meio afetadinha com jeitinho de maluca, que depois eu descobri se chamar Camila Cabello (sorte dela não ter nascido no Brasil com esse nome). Foi difícil aceitar que a voz vinha dela. E depois pensando melhor acho que a voz dela é uma mistura entre a da Demi Lovato e a da Selena Gomez. Mas já tinha me vencido.

Justin Timberlake - Mirrors (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony)


Depois de ouvir 500 vezes, fui saber mais dessas mulheres, porque eu adoro vozes diferentes e únicas. Agora imagine 5 delas num lugar só. Eu TINHA que conhecer!

Primeiro, encontrei o canal de youtube delas. Logo de cara encontrei um cover de "Red" da Taylor Swift (se elas estavam querendo me conquistar...). Mas o melhor desse vídeo foi ver as caretas que elas faziam. HAUHAUHA Novamente, foi o rouquinho na voz da Camila que me ganhou.

Aliás, Paulo, indico essa pra você, que diz que o problema da Taylor é a voz. Agora são 5 vozes e a música repaginada.

Depois assisti um cover de Lego House (que eu indicaria passar direto porque os olhos são mais legais ainda) e um de "Stay" da Rihanna que... COMO ASSIM ESSA MÚSICA É DA RIHANNA? Já tivemos um mês do Por dentro do Pop aqui e eu tanto falei pra não ficarem com preconceito da bichinha que lança cd todo ano, mas eu mesma fui pega e não tinha ouvido o novo álbum ainda. Essa música é nova do Unapologetic e linda. Totalmente diferente! ESCUTE E SINTA O AMOR

Conclusão: música boa gera música boa

Enquanto isso, descubra o que você vai encontrar com o ótimo cover do Fifth Harmony


Descobri que o Fifth Harmony esteve no The X Factor dos EUA, cantaram Give Your Heart A Break com a Demi Lovato e ficaram no topo de alguma coisa por isso (bem, pelo menos recuperaram a minha fé na Demi Lovato com essa apresentação) e AINDA FIZERAM COVER DA ELLIENHAAAAA!

Cantaram Anything Could Happen em uma apresentação linda, que deixo para vocês chorarem de alegria:



(Aliás, quem reapareceu ontem no meu mundo musical fazendo cover de Ellie Goulding foi a Bridgit Mendler cantando Starry Eyed. Não tão bom assim, mas eu ouvi 50 vezes e a música é ótima.)

Bem, depois vi que no The X Factor elas ficaram em terceiro lugar e que estão pra gravar cd, além de lançarem covers no youtube. Já me cadastrei em tudo para receber aviso quando esse maldito cd sair, porque estou curiosa pra ver as músicas. Segundo a Rai nos comentários, a previsão é para o single sair em junho e a melhor fonte de notícias delas é o @5HonTour

Curiosidade: elas são novinhas! Nem saíram da escola, estão por volta dos 16 anos.


Esse vídeo o David e a Rai indicaram nos comentários e eu concordo que deveria colocar aqui, então encaixei um extra. É um cover muito bom de "Impossible" da Shontelle e ainda fala um pouco do início delas. Para quem não sabe inglês, mostra que elas fizeram audição solo para o The X Factor e não passaram, mas receberam a proposta de ficarem como um grupo (que de início elas chamaram de Lylas). Além da música, o que eu mais gosto nesse vídeo é que marca como elas cresceram em pouco tempo (cantando, se posicionando...). 

Enfim, quando eu já estava compartilhando no facebook, forçando 500 links pra o meu irmão e roubando foto como inspiração de história, me dei conta: é isso, tenho que falar delas no CC amanhã!

Eu sei, genial...

Aproveitem as indicações de música, dá pra ser feliz por um bom tempo agora!
-dana martins

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

7 comentários

  1. Dana,

    O post ficou incrível, mas cadê a melhor apresentação do grupo quando ainda se chamava LYLAS?

    'Impossible' da Shontelle na fase das casas do jurados, chuchu. :(

    Essa apresentação foi memorável e estourou o grupo. Atualiza o post, por favor. POR FAVOR!

    http://www.youtube.com/watch?v=i7xyM8FfyUI

    ResponderExcluir
  2. Como assim "passar direto no Lego House"?????
    Sabia que o Ed Sheeran VIU E TWITOU o cover delas? E em um pocket show, ele disse que elas cantam muito e que adora a voz da Camila (detalhe: a Camila é doida por ele)
    E concordo com o David ai em cima. "Impossible" deixou Simon Cowell e Marc Anthony com a cara na poeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHA calma, gente! Eu achei que não foi o melhor delas, esse e o da Lana Del Rey. É bem legal de ouvir, mas não é o destaque. (e olha que fui ouvir outra vez agora pra garantir)

      E o outro eu só consegui ver depois de fazer o post. Conhecia elas ontem mesmo, mas gostei tanto que já indiquei (:

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. David e Rai, muito obrigada pelas informações e comentários. Eu atualizei o post com elas. :)

    -Dana

    ResponderExcluir
  5. Essas caras, bocas e mãos me incomodam tanto. Elas cantam pra caramba, mas acho que não precisava de toda essa movimentação...

    Enfim. Deixo tocando a música e vou fazer outras coisas que é melhor. Muito agradável de se ouvir.

    ResponderExcluir
  6. OLHA A RAI AQUI DE NOVO HAHAHA

    Saiu o Lyric Video do single delas.. COISA MAIS FOFA DO MUNDO <3

    https://www.youtube.com/watch?v=9xRzXkho6Yw&list=PLQ2ZaZOreYfpKDcX4t-Hr1Bkxa9wP7Ahk&index=18

    ResponderExcluir

Posts Populares